Os vídeos podem ser seus vendedores 24 horas por dia

Os vídeos online já são uma realidade nas estratégias digitais focadas em conquistar e alcançar novas audiências. O conteúdo em vídeo é 1200% mais consumido do que o mesmo conteúdo em texto ou imagem.

O processo de criação do vídeo começa muito antes da gravação do vídeo. A busca pela palavra-chave, a construção de um roteiro e a estratégia de pulverização, são alguns dos passos que devem ser pensados antes mesmo de começar as gravações do seu vídeo.

Nesse curso você vai conhecer de maneira prática técnicas, processos e ferramentas para criar vídeos mais efetivos e que realmente solucionam os problemas dos seus clientes e aparecerem melhor nas buscas.

Professor
Camilo Coutinho
Play de Prata e Membro Mundial do Youtube Contributo

Estrategista digital especializado em vídeos e estratégias de otimização para youtube, criador do canal Play de Prata, fundador da Double Play Media, escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital. Passou por grandes players do mercado brasileiro e hoje lidera projetos de estratégia online com vídeos e treinamentos para empresas e criadores, dentre elas marcas como RedBull, Lomadee, Unilever, Avon, SAP, Youtube, entre outras. Desde 2014 é membro oficial do fórum do Youtube em português, membro do programa mundial Youtube Contributor e também é professor do YouTube Space São Paulo. Autor de cursos online, treinamentos presenciais e palestras, com as quais viaja pelo Brasil levando conhecimento focado em estratégias de negócios com vídeos que vendem mais.

Conteúdo do curso

Módulo 1
Introdução ao VÍDEO MARKETING
  • O que é o vídeo marketing
  • O que é necessário para trabalhar com vídeos
  • Onde incluir os vídeos no seu projeto
Módulo 2
O início do PLANEJAMENTO DE VÍDEOS
  • Como pensar em um planejamento anual de vídeos?
  • Como dividir as frentes de trabalho para os vídeos
  • Qual o tempo ideal dos vídeos?
Módulo 3
FORMATOS DE ROTEIROS práticos
  • O que é um roteiro?
  • Como dividir os tipos de roteiro (modelo BPD)
  • Como funciona a anatomia de um roteiro
Módulo 4
Estratégias de PALAVRAS-CHAVES e conteúdo
  • Tipos de palavras os vídeos
  • Estratégias de criação baseado nas palavras
  • Ferramentas de análise
Módulo 5
FORMATOS de vídeos
  • Estratégias com formatos
  • Boas práticas de vídeos quadrados
  • Otimização da edição para extrair o máximo do vídeo
Módulo 6
Estratégias de conteúdo para LIVE
  • Tipos de plataforma para live
  • Como usar diferentes tipos de live
  • Estratégias de interação nas lives
  • Os níveis de produção para lives
  • Ferramentas para live
Módulo 7
Como fazer a OTIMIZAÇÃO dos seus vídeos
  • Boas práticas de miniaturas dos vídeos (thumbnails)
  • Otimização essencial de vídeos
  • A estratégia de conversão com a caixa de comentários
Módulo 8
Criação de CONTEÚDO PERIFÉRICO
  • Tipos de publicação em redes sociais
  • Dicas de design para criar conteúdo periférico
  • Estratégias de publicação de conteúdo
Módulo 9
FERRAMENTAS e análises
  • Como funciona o YouTube Analytics
  • Relatórios de acompanhamento de vídeos
  • Ferramentas de acompanhamento

Turmas do Play com inscrições abertas

Porto Alegre/RS
28 de Abril de 2018
Inscreva-se
Tem interesse no curso?
Talvez as turmas em aberto do curso estejam longe de você, mas isso não é problema.

Preencha o formulário ao lado, assim que tivermos uma turma entraremos em contato.

Solicitação enviada com sucesso
Por favor, preencha todos os campos

Benefícios Share

Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Cartão de Vantagens
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.