A figura do Gerente de Projetos tem se tornado cada vez mais importante na liderança de um job.

Aprender e conhecer objetivos, como redução de conflitos de informações, esforços com o retrabalho, problemas com orçamentos, ou ainda conflitos com clientes devido a atrasos de cronograma ou qualidade de produção, são alguns dos principais pontos para manter uma área de projetos nas agências digitais.

No Pra Ontem, você aprenderá passos práticos para elaborar um projeto e os principais conceitos no dia a dia de uma empresa da área de comunicação, além de elaborar um Plano de Projeto ao final do curso.

Professor
Francisco Zanetti
Gerente de Operações

Formado em Design Gráfico pela UFPel, Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos e atualmente cursa Pós-MBA em Gestão Estratégica em Serviços na Unisinos. Com 14 anos no mercado, atualmente é Gerente de Operações do NCGroup, que engloba a W3haus, maior agência digital independente do Brasil, e a produtora HUIA, tendo exercido anteriormente as funções de Gerente de Projetos e Controller de Contas. Já liderou projetos multidisciplinares para grandes marcas das multinacionais Mondelez (LACTA, BIS, Sonho de Valsa, belVita), Reckitt Benckiser (Veja, Airwick, SBP, Dermodex) e FILA.

Conteúdo do curso

MÓDULO 1
Introdução à Gestão de Projetos
  • Atributos, Aplicações e Metodologias
  • Ciclo de Vida de um Projeto
  • Áreas de Conhecimento de Gestão de Projetos
MÓDULO 2
Gestão de Projetos de Comunicação
  • Perfil do Gerente de Projetos
  • Interlocução com as áreas de uma agência
  • Metodologias ágeis
MÓDULO 3
Solução de conflitos
  • Mindmaps
  • Estruturando um Projeto
  • Fechamento de escopo
  • Atividades Práticas
MÓDULO 4
Condução de Projeto
  • Reuniões Eficientes
  • Alinhamento com Clientes
  • Seleção e condução com fornecedores
  • Ferramentas
  • Processo de Learnings

Depoimentos

O curso de gestão de projetos proporcionou uma nova visão para o meu negócio. O quanto posso garantir uma otimização do tempo e baixar custos com atitudes simples de organização. Os professores foram muito atenciosos e com certeza, os caras manjam muito do que estão apresentando, tanto na teoria, quanto na prática. Vale sempre o aprendizado.

Diana Hass Diretora na AHass

O Pra Ontem foi meu primeiro curso no Share. O que posso dizer do Xico e da Tati que mal conheci e sempre amei? Conteúdo atualizado e assertivo, dicas úteis e essenciais, além de exercícios ótimos para colocar o aprendizado em prática. Um curso para sair fazendo. Com certeza o responsável por me fazer voltar sempre ao Share.

Juliana Destro Content na W3haus

Já trabalho com um certo tipo de projeto específico e gostei muito de ter participado do Pra Ontem. Professores experientes, com conhecimento de mercado e compartilhando cases fez as aulas muito produtivas. A metodologia e a dinâmica são outros pontos positivos. Recomendo para quem quer conhecer possibilidades de fazer gestão de projetos eficiente

Roberta Selister Coordenadora de Projetos na Cadastra

Turmas do Pra Ontem com inscrições abertas

Porto Alegre/RS
05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2018
Inscreva-se
Tem interesse no curso?
Talvez as turmas em aberto do curso estejam longe de você, mas isso não é problema.

Preencha o formulário ao lado, assim que tivermos uma turma entraremos em contato.

Solicitação enviada com sucesso
Por favor, preencha todos os campos

Benefícios Share

Além dos cursos, no Share você conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Encontro com o Share
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.

Quer falar com a gente?

Estamos dispostos a lhe ouvir. Entre em contato para tirar as suas dúvidas ou nos dar sugestões.

51 99377.1259 atendimento@tudodeshare.com.br
Mensagem enviada com sucesso
Por favor, preencha todos os campos