A moda nas redes sociais

Trabalhar com moda nas redes sociais, tem que ir além do post! Apostar em relacionamento é essencial, seja através de formatos diversificados, making of ou conteúdos colaborativos, e isso  é apenas o início do trabalho.

Aprenda na prática a  desenvolver um bom trabalho nas redes sociais a partir dos três principais pilares de social media: conteúdo, relacionamento e monitoramento.    

Professor
Ana Maria Bicca
Coordenadora de Social Media na Cadastra

Jornalista e coordenadora de Social Media na Cadastra. Trabalha com mídias sociais desde 2010 e tem experiência em produção de conteúdo estratégico, planejamento e monitoramento de redes sociais. Já trabalhou com marcas como Melissa, L’Oréal, Farm, Volvo, Intercity, entre outras.

Conteúdo do curso

MÓDULO 1
Social ID
  • O que é?
  • Etapas da construção
  • Conhecendo o público
  • Conteúdos e datas comerciais
MÓDULO 2
CONTEÚDO - REDES E FORMATOS PARA EXPLORAR O SEGMENTO DA MODA
  • Apresentação Instagram
  • Apresentação Pinterest
  • Apresentação Youtube
  • Apresentação Facebook
MÓDULO 3
SOCIAL ADS
  • Planejamento básico de Social Ads
  • Verba de performance e verba de branding
MÓDULO 4
RELACIONAMENTO
  • Por que é importante
  • Melhores práticas de relacionamento
MÓDULO 5
Ações de cobrand e influenciadores
  • Como funciona?
  • Por que é interessante?
  • Ao que é importante estar atento?
MÓDULO 6
MONITORAMENTO
  • Por que é importante
  • Social Listening x Brand Engagement
  • Como montar um plano de Social Listening
  • Ferramentas para Social Listening
  • Como analisar as menções
  • Como medir resultados de Brand Engagement
  • Ferramentas para Brand Engagement
  • O que é importante mostrar no relatório
  • Cruzamento de informações
Quando?
23 e 24 de Fevereiro de 2018
Sexta-feira, das 19h30 às 22h30
Sábado, das 09h às 17h
Onde?
Porto Alegre/RS
Atum Workstyle Avenida Nilo Peçanha, 3228 - 2º andar - Chácara das Pedras
Porto Alegre - RS

Faça aqui sua inscrição para o curso Social Fashion

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Faça contato com a gente para descontos para grupos.

Benefícios Share

Além dos cursos, no Share você conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Encontro com o Share
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.

Quer falar com a gente?

Estamos dispostos a lhe ouvir. Entre em contato para tirar as suas dúvidas ou nos dar sugestões.

51 99377.1259 atendimento@tudodeshare.com.br
Mensagem enviada com sucesso
Por favor, preencha todos os campos