Faltam 15 dias para o Creative Task

Conheça os palestrantes do evento

Luiz Telles
Diretor nacional de conteúdo e engajamento na Artplan
Alê Prado
Diretor de Criação WMcCann
RAMON BROD BALLVERDÚ
Cofundador do Estúdio Carma
Vanessa Queiroz
CEO do Colletivo e IdeaFixa
Bruno Regalo
Sócio-fundador Candy Shop e Presidente do Clube de Criação do Paraná
Felipe Oliva
CEO da Squid
Renata Altemari
Gerente de Soluções de Vídeo do Twitter para a América Latina
Luiz Telles
Diretor nacional de conteúdo e engajamento na Artplan

Alê Prado
Diretor de Criação WMcCann

Alê Prado atualmente é Diretor de Criação da W/McCann. Anteriormente, como Diretor de Criação da Agência Africa/SP, foi responsável por criar campanhas que viraram hits para clientes como Heinz, Head & Shoulders, Brahma, Vivo e Walmart.com entre outros. Com mais de 15 anos de experiência em campanhas digitais, criou algumas das campanhas mais famosas do Brasil, como "Don't Révi Caspa" para Head&Shoulders com Joel Santana, "Quer Beijar a Periguete" para Oral-B Complete e a campanha #tamoconectado para a Vivo - a maior ação mobile da copa do Mundo de 2014. Antes da Africa, trabalhou como ACD na extinta holandesa Muse Amsterdam - uma das mais inovadoras "creative hot shops" da Europa e também nas brasileiras AgênciaClick (hoje Isobar) e Wunderman.

RAMON BROD BALLVERDÚ
Cofundador do Estúdio Carma

Sócio na agência Mark+ e cofundador do estúdio Carma e da Makers Society, curso onde usamos a criatividade para solucionar problemas da cidade.

Vanessa Queiroz
CEO do Colletivo e IdeaFixa

Sócia do Estudio Colletivo, da Agência Moonstro e IdeaFixa, todas empresas independentes, traz o dia a dia real e bem distante do empreendedorismo de palco da história de 15 anos nesse mercado.

Bruno Regalo
Sócio-fundador Candy Shop e Presidente do Clube de Criação do Paraná

Sócio-fundador, diretor de criação e diretor de arte da Candy Shop, (Agência do ano 2014, 2015 e 2016 do Paraná), agência do ano do prêmio Colunistas 2016 e presidente do Clube de Criação do Paraná. Possui prêmios nacionais e internacionais, entre eles; Profissional do Ano de 2012 e publicitário do ano 2016 e atualmente o diretor de arte nº1 do mundo no ranking anual da revista Lüerzer’s Archive e do site Best ad’s on Tv.

Felipe Oliva
CEO da Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Renata Altemari
Gerente de Soluções de Vídeo do Twitter para a América Latina

Programação

9
jun
08h30
Credenciamento
09h00
#StoryFuckingTelling

De onde vem, como estão, e pra onde vão as narrativas contemporâneas

Luiz Telles

Diretor nacional de conteúdo e engajamento na Artplan

10h00
Mind the gap: a criação publicitária fora da caixinha da propaganda
Alê Prado

Diretor de Criação WMcCann

11h00
INTERVENÇÕES SOCIAIS

Como criar impacto social positivo com intervenções simples usando a cidade como plataforma.

RAMON BROD BALLVERDÚ

Cofundador do Estúdio Carma

12h00
Almoço
13h30
EMPREENDER NO MERCADO CRIATIVO

15 anos, um negócio criado com amigos de faculdade, sem sócio investidor / Em 2003 " Meter o Louco", hoje Startup

Como empreender na área criativa, qual modelo de gestão / 04 sócios que decidem tudo?

Como chegar nos clientes corretos / O que eu quero, o que eu atendo?

Qual posicionamento escolher / Quero ser cool, quero ser feliz ou ter razão

Como o cliente me vê ?

Vanessa Queiroz

CEO do Colletivo e IdeaFixa

14h20
Como uma loja de doces virou agência do ano

Emprendedorismo verdade: Tudo o que nunca te contaram sobre ter uma agência

Como implementar uma cultura realmente criativa no dia-dia da agência

5 passos práticos para a falência

Como projetar teu negócio regional, nacional e internacionalmente

Como formar novos talentos

Bruno Regalo

Sócio-fundador Candy Shop e Presidente do Clube de Criação do Paraná

15h10
Pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador

- Influenciadores e seus super poderes
- Como escolher o tipo de influenciador
- Co criação de conteúdo e campanha
- Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Felipe Oliva

CEO da Squid

16h00
Coffee
16h30
Como trabalhar conteúdo e vídeo no Twitter

Hoje o conteúdo em vídeo é uma das grandes soluções para o consumo de contéudo, entender números, comportamentos e boas práticas é fundamental.

Renata Altemari

Gerente de Soluções de Vídeo do Twitter para a América Latina

17h30
Encerramento

Local do evento

Porto Alegre/RS
ESPM Sul - Bloco B Rua Guilherme Schell, 268 - Santo Antônio, Porto Alegre - RS, 90640-040

Faça aqui sua inscrição para o curso Creative Task

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Patrocinadores
Apoio
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.