Conheça os palestrantes do evento

Rafael Sbarai
Supervisor Executivo Grupo Globo
Nayara Ruiz
Bradesco
Andrey Dutra
W3haus
Vanessa Queiroz
CEO do Colletivo e IdeaFixa
Bia Granja
Co-fundadora e CCO da YOUPIX
Felipe Oliva
Squid
Pedro Lenhard
Coordenador de Inovação
André Foresti
Founder Troublemakers e Editor do Unplanned
Rafael Sbarai
Supervisor Executivo Grupo Globo

Jornalista e Supervisor Executivo de Formatos de Esporte do Grupo Globo. É mestre em Tecnologia e Mercado, com especialização em Inovação e Gestão de Produto, e também professor de Jornalismo Digital, Jornalismo de Dados e Gestão de Negócio DIgital dos programas de graduação e pós-graduação da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), além de lecionar Produção de Conteúdo Digitais na Faculdade Cásper Líbero.

Nayara Ruiz
Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

Andrey Dutra
W3haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Vanessa Queiroz
CEO do Colletivo e IdeaFixa

Sócia do Estudio Colletivo, da Agência Moonstro e IdeaFixa, todas empresas independentes, traz o dia a dia real e bem distante do empreendedorismo de palco da história de 15 anos nesse mercado.

Bia Granja
Co-fundadora e CCO da YOUPIX

Co-fundadora e CCO da YOUPIX, uma empresa aceleradora de negócios para a indústria de criadores. Em 2013, Bia foi nomeada pela revista ÉPOCA como uma das "100 brasileiras mais influentes. No mesmo ano, a Meio & Mensagem / Proxxima a escolheu como" A 6ª pessoa mais inovadora em Marketing e Comunicação "e a revista Galileu a destacou. sua lista "Top 25 pessoas mais influentes na internet brasileira". Devido a sua tentativa contínua de entender como os brasileiros usam a internet para se expressar e criar novas formas de comunicação e movimentos culturais, Bia é vista como especialista e é frequentemente convidada para falar em eventos no Brasil e no exterior (MIT, TEDx, etc). Trabalha como fonte para inúmeras empresas de mídia e pesquisa e presta consultoria para algumas das marcas mais importantes do Brasil (Google, Facebook, Bradesco, Magazine Luiza, Spotify, etc). Além disso, Bia é co-curadora da Internet e criadores da Campus Party e trabalha com a Canvas8 (especialista em práticas comportamentais do Reino Unido) como Especialista Cultural, auxiliando-os em uma pesquisa de longo prazo para uma marca tecnológica de alto perfil baseada no Vale do Silício. .

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Pedro Lenhard
Coordenador de Inovação

Coordenador de Inovação na, responsável por desenvolver novas oportunidades de negócios, liderando projetos de pesquisa e consultoria com forte foco em tecnologia, estudos de internet e análise de dados. Com mais de 10 anos de experiência profissional, ganhei um B.S. Licenciatura em Relações Internacionais e um MPA (Master of Public Administration).

André Foresti
Founder Troublemakers e Editor do Unplanned

Publicitário, estrategista, há 12 anos no mercado de São Paulo, com passagem por agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, Publicis e Salles Chemistri. Trabalhou para clientes como BRF/Sadia, Ambev/Guaraná Antárctica, Carrefour, GM, Vivo, ClaroTV, Alpargatas/Mizuno, Shell, Electrolux, Google, Nissin Miojo, Lenovo e outros. Fundou o Troublemakers, lab de pensamento cocriativo para acelerar mudanças e inovação nas empresas, agências e startups. É também fundador do Unplanned, blog de inovação e estratégia. Além disso, é palestrante e professor de Planejamento e Inovação na Miami Ad School, ESPM e outros.

Programação

21
jul
08h30
Credenciamento
09h00
Por que devemos pensar conteúdo como produto - ou serviço

O que diferencia Google e Facebook do mundo?

Qual é o valor do conteúdo que você produz?

A quem pertence seu consumidor: a uma plataforma ou ao seu produto?

A importância de identificar sua estratégia entre "Need x Feed"

Por que você precisa usar o Lean Canvas para ter confiança sobre seu serviço

Rafael Sbarai

Supervisor Executivo Grupo Globo

10h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Bradesco

11h00
A era do mobile content

O que muda no conteúdo com a produção feita diretamente pelo celular?

Entendendo a lógica de produção dos creators/influenciadores

Apps de celular para criar conteúdos nas redes sociais

Dicas para produzir fotos, social video e motion relevantes para o público usando apenas o celular

Andrey Dutra

W3haus

12h00
Almoço
13h30
Empreender no mercado criativo

15 anos, um negócio criado com amigos de faculdade, sem sócio investidor / Em 2003 " Meter o Louco", hoje Startup

Como empreender na área criativa, qual modelo de gestão / 04 sócios que decidem tudo?

Como chegar nos clientes corretos / O que eu quero, o que eu atendo?

Qual posicionamento escolher / Quero ser cool, quero ser feliz ou ter razão

Como o cliente me vê ?

Vanessa Queiroz

CEO do Colletivo e IdeaFixa

14h20
Como criar campanha e ações com influenciadores digitais

Entendendo o ecossistema do mercado de influência no Brasil

Como contratar um influenciador

Como como escolher o influenciador ideal para sua ação

Como mensurar resultado de ações

Cases

Bia Granja

Co-fundadora e CCO da YOUPIX

15h10
Pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador

- Influenciadores e seus super poderes
- Como escolher o tipo de influenciador
- Co criação de conteúdo e campanha
- Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Felipe Oliva

Squid

16h00
Coffee
16h30
Pesquisa em redes sociais

Metodologias de pesquisa para social listening

Ferramentas de visualização e reports

Ferramentas de coleta e análise de dados

Robôs

Fake News

Pedro Lenhard

Coordenador de Inovação

17h20
Eu crio, tu crias, ele cria. Nós transformamos

Como o jeito de fazer das startups está mudando os processos das empresas

Metodologias ágeis que estão transformando A FORMA (o jeito) que empresas e agências solucionam problemas

Como fazer estratégia e criatividade NATURALMENTE em um só processo ORGANIZADO E EFICIENTE.

Da necessidade do consumidor a protótipos para serem testados, o futuro do trabalho será em rede

Como o trabalho em equipe pode resolver desafios de um mundo cada vez mais mutante e rápido.

André Foresti

Founder Troublemakers e Editor do Unplanned

18h30
Encerramento

Local do evento

Florianópolis/SC
Faculdade Senac Florianópolis Rua Silva Jardim, 360 - Centro, Florianópolis - SC

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Talks FLN

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.