Veja alguns números que tivemos até aqui

50 eventos realizados

9 estados

11600 participantes

95% de avaliações positivas

Faltam 32 dias para o Share Talks FLN

Conheça os palestrantes do evento

Rafael Sbarai
Supervisor Executivo Grupo Globo
Nayara Ruiz
Gerente de Redes Sociais do Bradesco
Andrey Dutra
Head de conteúdo na Paim Comunicação
Pedro Lenhard
Coordenador de Inovação na FGV
André Foresti
Founder Troublemakers e Editor do Unplanned
Vanessa Queiroz
CEO do Colletivo e IdeaFixa
Bia Granja
Co-fundadora e CCO da YOUPIX
Rafael Sbarai
Supervisor Executivo Grupo Globo

Jornalista e Supervisor Executivo de Formatos de Esporte do Grupo Globo. É mestre em Tecnologia e Mercado, com especialização em Inovação e Gestão de Produto, e também professor de Jornalismo Digital, Jornalismo de Dados e Gestão de Negócio DIgital dos programas de graduação e pós-graduação da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), além de lecionar Produção de Conteúdo Digitais na Faculdade Cásper Líbero.

Nayara Ruiz
Gerente de Redes Sociais do Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

Andrey Dutra
Head de conteúdo na Paim Comunicação

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Em 2017, coordenou o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus, e agora é head de inovação em conteúdo na Paim, levando tudo que acredita para os projetos digitais das LojasRenner.

Pedro Lenhard
Coordenador de Inovação na FGV

Coordenador de Inovação na FGV, responsável por desenvolver novas oportunidades de negócios, liderando projetos de pesquisa e consultoria com forte foco em tecnologia, estudos de internet e análise de dados. Com mais de 10 anos de experiência profissional, ganhei um B.S. Licenciatura em Relações Internacionais e um MPA (Master of Public Administration).

André Foresti
Founder Troublemakers e Editor do Unplanned

Publicitário, estrategista, há 12 anos no mercado de São Paulo, com passagem por agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, Publicis e Salles Chemistri. Trabalhou para clientes como BRF/Sadia, Ambev/Guaraná Antárctica, Carrefour, GM, Vivo, ClaroTV, Alpargatas/Mizuno, Shell, Electrolux, Google, Nissin Miojo, Lenovo e outros. Fundou o Troublemakers, lab de pensamento cocriativo para acelerar mudanças e inovação nas empresas, agências e startups. É também fundador do Unplanned, blog de inovação e estratégia. Além disso, é palestrante e professor de Planejamento e Inovação na Miami Ad School, ESPM e outros.

Vanessa Queiroz
CEO do Colletivo e IdeaFixa

Sócia do Estudio Colletivo, da Agência Moonstro e IdeaFixa, todas empresas independentes, traz o dia a dia real e bem distante do empreendedorismo de palco da história de 15 anos nesse mercado.

Bia Granja
Co-fundadora e CCO da YOUPIX

Co-fundadora e CCO da YOUPIX, uma empresa aceleradora de negócios para a indústria de criadores. Em 2013, Bia foi nomeada pela revista ÉPOCA como uma das "100 brasileiras mais influentes. No mesmo ano, a Meio & Mensagem / Proxxima a escolheu como" A 6ª pessoa mais inovadora em Marketing e Comunicação "e a revista Galileu a destacou. sua lista "Top 25 pessoas mais influentes na internet brasileira". Devido a sua tentativa contínua de entender como os brasileiros usam a internet para se expressar e criar novas formas de comunicação e movimentos culturais, Bia é vista como especialista e é frequentemente convidada para falar em eventos no Brasil e no exterior (MIT, TEDx, etc). Trabalha como fonte para inúmeras empresas de mídia e pesquisa e presta consultoria para algumas das marcas mais importantes do Brasil (Google, Facebook, Bradesco, Magazine Luiza, Spotify, etc). Além disso, Bia é co-curadora da Internet e criadores da Campus Party e trabalha com a Canvas8 (especialista em práticas comportamentais do Reino Unido) como Especialista Cultural, auxiliando-os em uma pesquisa de longo prazo para uma marca tecnológica de alto perfil baseada no Vale do Silício. .

Programação

26
maio
08h30
Credenciamento
09h00
Por que devemos pensar conteúdo como produto - ou serviço

O que diferencia Google e Facebook do mundo?

Qual é o valor do conteúdo que você produz?

A quem pertence seu consumidor: a uma plataforma ou ao seu produto?

A importância de identificar sua estratégia entre "Need x Feed"

Por que você precisa usar o Lean Canvas para ter confiança sobre seu serviço

Rafael Sbarai

Supervisor Executivo Grupo Globo

10h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Gerente de Redes Sociais do Bradesco

11h00
A era do mobile content

O que muda no conteúdo com a produção feita diretamente pelo celular?

Entendendo a lógica de produção dos creators/influenciadores

Apps de celular para criar conteúdos nas redes sociais

Dicas para produzir fotos, social video e motion relevantes para o público usando apenas o celular

Andrey Dutra

Head de conteúdo na Paim Comunicação

12h00
Almoço
13h30
Pesquisa em redes sociais

Metodologias de pesquisa para social listening

Ferramentas de visualização e reports

Ferramentas de coleta e análise de dados

Robôs

Fake News

Pedro Lenhard

Coordenador de Inovação na FGV

14h20
Eu crio, tu crias, ele cria. Nós transformamos

Como o jeito de fazer das startups está mudando os processos das empresas

Metodologias ágeis que estão transformando A FORMA (o jeito) que empresas e agências solucionam problemas

Como fazer estratégia e criatividade NATURALMENTE em um só processo ORGANIZADO E EFICIENTE.

Da necessidade do consumidor a protótipos para serem testados, o futuro do trabalho será em rede

Como o trabalho em equipe pode resolver desafios de um mundo cada vez mais mutante e rápido.

André Foresti

Founder Troublemakers e Editor do Unplanned

15h10
Empreender no mercado criativo

15 anos, um negócio criado com amigos de faculdade, sem sócio investidor / Em 2003 " Meter o Louco", hoje Startup

Como empreender na área criativa, qual modelo de gestão / 04 sócios que decidem tudo?

Como chegar nos clientes corretos / O que eu quero, o que eu atendo?

Qual posicionamento escolher / Quero ser cool, quero ser feliz ou ter razão

Como o cliente me vê ?

Vanessa Queiroz

CEO do Colletivo e IdeaFixa

16h00
Coffee
16h30
Como criar campanha e ações com influenciadores digitais

Entendendo o ecossistema do mercado de influência no Brasil

Como contratar um influenciador

Como como escolher o influenciador ideal para sua ação

Como mensurar resultado de ações

Cases

Bia Granja

Co-fundadora e CCO da YOUPIX

17h30
Encerramento

Local do evento

Florianópolis/SC
Faculdade Senac Florianópolis Rua Silva Jardim, 360 - Centro, Florianópolis - SC

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Talks FLN

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.