Muito mais que um curso, uma formação de negócios em social media.


Nossos professores já atenderam inúmeros clientes de marcas nacionais e globais e/ou lideram o setor de Social Media em grandes empresas e vêm ministrar aulas que são muito além de conteúdo técnico.

Eles trazem a experiência de negócio, os métodos de trabalho, as skills de profissionais, o planejamento e a estratégia. Por isso este curso é único.

Conheça os professores

Sabemos que para quem trabalha com Social Media há algum tempo, buscar conteúdos avançados e que fujam do básico é um grande desafio, além disso, fazer networking com grandes nomes do mercado nacional demanda tempo e oportunidades. Pensamos nisso, criamos o Power Social.



Como será?

Como será?

Como será?

Como será?

Professores



Nosso professores são muito além de professores, são profissionais do mercado, que atuam há anos com algumas das maiores empresas do mundo. Você não irá aprender apenas o conteúdo avançado, terá acesso a experiência de aplicação do trabalho de cada um dos professores e um networking extremamente qualificado.




Conheça os professores

Conheça os professores

Conheça os professores

Conheça os professores

Conheça os professores

Módulos

1º Dia

Módulo 1

Class 1 - Content and Storytelling


Luiz Telles

Todo mundo diz que faz conteúdo. É uma das palavras com mais hype do momento. Mas o que exatamente significa Conteúdo?

• O que é conteúdo?
• Análise de marcas que já trabalham com conteúdo
• Como isso tudo começou
• Variações de conceitos de conteúdo
• Mapa de contextos e como ele funciona
• Estratégias de Disseminação.

Módulo 2

Class 2 - Social data driven


Pri Muniz

Insights: como analisar dados e entender pessoas

• Social Listening e Social Analytics: antes de tudo, é sobre entender pessoas (e memes).
• Área de Insights: o que fazemos, pra quem fazemos e como fazemos.
• Briefing: bom, ruim ou nada a ver?
• Relatórios: formatos e modelos de entregas.
• Ferramentas: são importantes? e se a verba não chega?
• E aquele papo de integração das áreas, funciona?
• Vamos falar de futuro?


Módulo 3

Talks one


Felipe Spina

• Criatividade para sua carreira Durante esses 15 anos de carreira, conto como foi escrever 2 livros e a trajetória de aprendizados e erros em algumas das maiores empresas do Brasil, trabalhando com Social ADS e Growth Hacker.


Luiz Telles

Como construir times multidisciplinares, ciclo de vida de um job, a experiência de trabalho em real time. Etapas de processos criativos com o time focando em ideação, always on e real time.

Bruno Brandão

• BE WHAT'S HAPPENING NO TWITTER
Marcas estão no Twitter para serem comentadas, lembradas e fazerem parte das conversas das pessoas.
Como fazer a sua marca ser o que está acontecendo?
O Twitter - e essa palestra - podem ter algumas respostas



2º Dia

Módulo 4

Class 3 - Social First Creation


Larissa Magrisso

Não importa se você vai criar um post, um brinde ou um filme de TV. As redes sociais geraram um novo comportamento no público: ele exige algo em troca da atenção que dá para a sua marca, não tolera ser interrompido, quer cocriar e vai xingar muito se não gostar. Problema ou oportunidade? A gente descobre junto.

• Como o jornalismo nos ajuda para criação em Social
• Criando a partir de insights de Social Listening
• Quando a interação rouba a cena
• Como posso ser útil? (ferramentas e frameworks)
• Formatos e boas práticas para fazer o dedão parar
• Cocriação e relevância
• Do Off para o Social (sua ideia é instagramável?)


Módulo 5

Class 4 - Advanced Journey Social Ads


Felipe Spina

A Jornada de Compra com Anúncios focada em momento de compra e de interação do usuário.

• Como fazer uma estratégia de Ads para funil de conversão
• Os melhores Formatos para diferenciar seu anúncios e testes realizados
• O melhor aproveitamento dos canais: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads
• Segmentações avançadas para impactar sua persona
• Táticas efetivas de públicos personalizados e retargeting
• Na prática: como criar, de forma otimizada, seus primeiros anúncios
• Como mensurar o ROI das campanhas
• Checklist para garantir que todos os detalhes estão corretos


Módulo 6

Talk Two Structuring Social Media


Larissa Magrisso

A nossa carreira a gente inventa Nesse bate-papo, Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo na W3haus, vai contar um pouco sobre a criação da área de Social na W3 e o que aprendeu errando e acertando como Jornalista, gerente de projetos, empreendedora e líder de equipes.


Pri Muniz

• Será que é talento ou oportunidade? Os caminhos pessoas e profissionais que me levaram do início da minha carreira no 3º setor em salvador para o universo das grandes agências de SP.


Bruno Brandão

• De redator de agência a marketing manager do Twitter Brasil
- minha trajetória profissional, até chegar em uma das maiores redes sociais do mundo.

Mais benefícios

• Descontos e cortesias para diversos eventos em todo o Brasil;

• Acesso à rede de professor do Share;

• Grupo exclusivo da turma com os professores e toda equipe Share para suporte de alto nível.


Mais benefícios

QUANDO?

15 e 16 de Setembro

Sábado das 09h00 às 17h00
Domingo das 09h00 às 17h00



ONDE?

A Fábrica Working Bar

Travessa Albertina Ganzo, 33, Centro, Florianópolis, SC

www.afabricawb.com.br







Evento

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