Share Talks Vitória 2017

Share Talks Belo Horizonte 2017

Evento

TOP de Marketing ADVB 2016.
Eleito um dos melhores eventos do país na pesquisa Trampos 2015.

46

Eventos
realizados

8

Estados

8000+

Participantes

95%

De avaliações positivas

Faltam sdsdsd para o Share BH

Programação





> > >

8h30 - 9h00

Coffee e credenciamento

9h00 - 10h00

Hackeando sua marca

No contexto digital, saber desconstruir uma marca é tão importante quanto saber construí-la. Com isso, o papel do estrategista passa a ser o de constantemente hackear e adaptar o posicionamento do seu cliente para mantê-lo relevante e aproveitar ao máximo as possibilidades das ferramentas digitais.

Daniel Gasparetti

Head de Estratégia na Mutato

Daniel Gasparetti

10h00 - 11h00

Conteúdo e Utilidade: criando projetos que fazem a diferença na vida das pessoas

Em uma era em que marcas disputam a atenção cada vez mais reduzida do usuário, ser útil pode ser um caminho mais interessante do que interromper a experiência do usuário. Nessa palestra, Larissa Magrisso, VP de Conteúdo da W3haus, divide aprendizados e métodos para criar pensando nas pessoas.

Larissa Magrisso

VP de Conteúdo da W3haus

Larissa Magrisso

11h00 - 12h00

Mensuração de influenciadores

Com a ascensão dos youtubers, muitas marcas tem se utilizado deles e de outros tipos de influenciadores em suas estratégias de marketing. Mas como mensurar seus resultados e ir além dos likes? A palestra irá abordar métodos e formas de se extrair o melhor de suas ações com influenciadores.

Carol Zaine

Vert

Carol Zaine

12h00 - 13h30

Almoço

13h30 - 14h20

Muda ou mata?

O que o Digital faz com os meios tradicionais. Sem pós-verdades.

Fernando Drudi

Diretor de Arte na Publicis

Fernando Drudi

14h20 - 15h10

Nunca foi tão rapido

Como as redes sociais mudaram o jornalismo e como criar conteúdo no dia a dia

Renato Rogenski

Editor Chefe Adnews

Renato Rogenski

15h10 - 16h00

Painel: Passado, Presente e Futuro do Mercado de comunicação em BH

Elis Amâncio

Jornalismo & Comunicação Digital

Gutenberg Almeida

Professor

Alexandre Estanislau

Sócio / CCO Bolt Brasil

Bruno Lacerda

Diretor de Marketing - Academia Mineira de Marketing​

​Thiago Miqueri

CEO FOUNDERS

16h00 - 16h30

Coffee

16h30 - 17h20

Twitter como ferramenta de construção de marca.

Um passo a passo de estratégia, tática e inovação para marcas de todos os tamanhos, configurações e verbas pra tirarem o máximo da plataforma.

Elisa Santilli

Estrategista de marca no Twitter Brasil

Elisa Santilli

17h20

Encerramento

Faça já sua inscrição

Boleto

Pagamento com boleto

Cartao

No cartão de crédito em até 12x

Boleto

Certificados para horas complementares

Boleto

Super Networking com o mercado.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Aceitamos todos os principais meios de pagaento.

Metodos de Pagamento
Segurança, Satisfação garantida, Privacidade protegida

Depoimentos

Data

07 de Outubro

Sábado das 8h30 às 18h00

Local

IBMEC

R. Rio Grande do Norte, 300 - Funcionários, Belo Horizonte - MG

Mantenedores

McDonald's
Paim

Patrocínio

Ibmec

Apoio

Vert
Locaweb
Digital

Rede social oficial

Twitter

Realização

Share

Eventos Anteriores

Dúvidas Frequentes

Quem é o Share?

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Ainda estou com dúvida, o que devo fazer?

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook, clicando aqui, clicando aqui.

Share

Todos os direitos reservados.2017 Tudo Share