Share Talks POA 2017

Share Talks POA 2017

Faltam sdsdsd para o Share POA

Programação

Sábado, 17 e 18 de Março

9h às 10h

A Internet é o Facebook?

55% dos brasileiros acreditam que a internet se resume ao Facebook, um cenário não muito distante do encontrado nos EUA. O que isso significa para os blogs, veículos e produtores de conteúdo? O que isso significa para você?

Eden Wiedemann

Sócio da Cumbuca CEO na Wololo

Eden Wiedemann

10h às 11h

Dado é bom. Insight é melhor.

Usar dados para planejar é uma realidade. Vamos compartilhar o desafio de compreender as diferentes possibilidades de mensuração e usá-las a favor dos objetivos do negócio. Um papo sobre estratégia, integração e resultados.

Vinícius Ghise

Diretor de planejamento na Global AD

Eden Wiedemann

11h às 12h

Painel: Conteúdo e diversidade, como fazer sua parte?

Se você acha que o mundo está cada vez mais chato e não dá mais pra fazer piada com nada, essa conversa é com você. Se acha que as marcas precisam ser mais inclusivas, mas tem dificuldade de emplacar ideias, vem abrir o coração aqui. E se você está muito em dúvida sobre o que pode e o que não pode, chega mais!

Larissa Magrisso

Diretora de Conteúdo na W3Haus

Mário Lemes

Redator e Roteirista na Mutato

Carol Anchieta

Jornalista

Paula Bastos

Blogueira no Grandes Mulheres

13h30 às 14h20

Comunicação sem intermediários

Que tendências definem o espírito do nosso tempo? Por que o modelo convencional da indústria da comunicação não faz mais sentido? Conheça os principais movimentos que definem a sociedade atual e as formas como as marcas e negócios de comunicação hoje estão dialogando com isto.

Gustavo Nogueira

Consultor de estratégia

Gustavo Nogueira

14h20 às 15h10

Insights: Te dou um dado?

Qual o momento que estamos vivendo nessa área que tem mais nomes que o Deus de Muitas Faces (Valar Morghulis!)? Como funciona o nosso dia a dia? Como enfrentamos essa barra que é apresentar resultados (e ainda manjando de memes)? Na prática: como driblar as dificuldades e coisas legais que já fizemos por aqui (e como fizemos!). Dados is coming...

Pri Muniz

Gerente de Insights na Mutato

Pri Muniz

15h10 às 16h

Conteúdo para chutar o balde no Inbound Marketing

Nem só de e-books e e-mail vive o inbound marketing. Vamos explorar formatos diferentes para turbinar o seu funil de conversão!

Luisa Barwinski

Diretora na MOT Digital

Luisa Barwinski

16h30 às 17h30

O poder do Linkedin Pulse para gerar negócios para empresas e profissionais

Descubra como utilizar a plataforma de conteúdos LinkedIn Pulse para publicar artigos relevantes, credíveis e capazes de fortalecer sua imagem profissional ou de marca, tornar-se referência em sua área e gerar mais negócios.

Flávia Gamonar

CMO na Content Review Brand Yourself / TOP Voice Linkedin 2016

Flávia Gamonar

9h às 10h

Nossa Senhora do Perpétuo Espanto

A web iria matar a escrita. A escrita está mais viva do que nunca.

Leandro Demori

Head Medium Brasil

Leandro Demori

10h às 11h

Twitter como ferramenta de construção de marca.

Um passo a passo de estratégia, tática e inovação para marcas de todos os tamanhos, configurações e verbas pra tirarem o máximo da plataforma.

Elisa Santilli

Estrategista de marca no Twitter Brasil

Elisa Santilli

11h às 12h

Painel: Influenciadores digitais: comofas?

A rejeição à publicidade tradicional é uma realidade que só cresce, principalmente no ambiente digital, onde as pessoas estão acostumadas a um estilo de vida on demand. Nesse cenário, o papel dos influenciadores digitais, que conseguiram criar relações estreitas de confiança com o público jovem, só ganha relevância. As empresas que estão atentas à isso já entenderam que não podem prescindir de uma estratégia de comunicação que os envolva. Mas como fazer isso de modo a obter resultados positivos? Bia Granja, co-fundadora do YOUPIX e uma das maiores especialistas no assunto, vai fazer uma breve explicação sobre o tema e então convidar Ana Kley, Andressa Griffante e Cris Guerra pra um debate.

Bia Granja

Co Fundadora do Youpix

Ana Kley

Coordenadora de Conteúdo e Influência da DM9

Andressa Griffante

CEO na RSBloggers

Cris Guerra

Escritora e Blogueira no Hoje vou assim

13h30 às 14h20

Compreender para comunicar

Não existe mais comunicação descontextualizada, sem entendimento de público. Hoje em dia ou você é relevante ou é spam. Assim, cada vez mais se torna necessário entender seu público, seus comportamentos, anseios, hábitos. E dá para fazer isso nas mídias sociais? Dá!

Débora Zanini

Supervisora de Monitoramento na Ogilvy & Mather e Professora de Etnografia no IBPAD

Débora Zanini

14h10 às 15h00

A violência de gênero na publicidade e o que minha marca pode fazer para não cometer os mesmos erros.

Um traço na timeline da publicidade pelo recorte do gênero. Uma apresentação das maneiras de representação passadas, como estamos e para que caminho podemos seguir.

Ana Paula Passarelli

Pesquisadora e coordenadora do curso Gênero na Publicidade na ESPM SP

Ana Paula Passarelli

15h às 16h

Saindo da propaganda de raiz pro conteúdo moleque.

Com tanto tema para discutir na internet todos os dias, como encontrar nas marcas assuntos interessantes para as pessoas? Rafael Ziggy conta sua experiência com o Itaú e traz aprendizados que podem ser aproveitados para qualquer marca.

Rafael Ziggy

Diretor de Criação na Agência África

Rafael Ziggy

16h30 às 17h30

Trabalho - de onde viemos e para onde vamos.

Todo mundo fala que a disrupção dos tempos atuais afeta a indústria da música, as mídias, mas o que ela tem afetado principalmente é o trabalho. Ele está mudando rápida e radicalmente, o que significa que vai afetar toda a existência humana, hoje muito baseada em trabalho. Vamos abordar as principais tendências.

Adriana Salles

Editora Chefe da HSM Publishing (Revista e Livros)

Adriana Sales

17h30 às 18h20

Como o novo mundo digital impacta seu negócio.

O cenário instável proporcionado pelo novo ambiente digital pode ser a nova possibilidade para o reposicionamento estratégico das empresas e para a inovação. Nessa palestra você vai ver como a comunicação e a habilidade para lidar com as novas linguagens, mídias e contextos é essencial para compreender e inserir novos processos nas práticas das empresas e possibilitar insights para o futuro.

Porã Bernardes

Apresentador na Rádio Atlântida. Mestre e Professor pela Unisinos.

Porã Bernardes

Faça já sua inscrição

Boleto

Pagamento com boleto

Cartao

No cartão de crédito em até 12x

Boleto

Certificados para horas complementares

Boleto

Super Networking com o mercado.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Aceitamos todos os principais meios de pagaento.

Metodos de Pagamento
Segurança, Satisfação garantida, Provacidade protegida

Depoimentos

Data

17 e 18 de Março, das 9h às 18h

Local

ESPM Sul / Bloco B

Rua Guilherme Schell, 268 - Bairro Santo Antônio
Porto Alegre / RS, CEP 90640-040

Estacionamento Safe Park, R$20,00 durante o período do evento.

Mantenedores

McDonald's

Patrocínio

ESPM

Realização

Share

Eventos Anteriores

Dúvidas Frequentes

Quem é o Share?

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Ainda estou com dúvida, o que devo fazer?

Você pode enviar um e-mail para contato@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook, clicando aqui, clicando aqui.

Share

Todos os direitos reservados.2017 Tudo Share