Share Talks Rio 2017

Share Talks Rio 2017

Evento

TOP de Marketing ADVB 2016.
Eleito um dos melhores eventos do país na pesquisa Trampos 2015.

42

Eventos
realizados

8

Estados

8000+

Participantes

95%

De avaliações positivas

Faltam sdsdsd para o Share Rio

Programação





>

13h30 - 14h00

Credenciamento

14h00 - 15h00

#StoryFuckingTelling

De onde vem, como estão, e pra onde vão as narrativas contemporâneas..

Luiz Telles

Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento Artplan

Luiz Telles

15h00 - 16h00

Como trabalhar conteúdo e vídeo no Twitter

Renata Altemari

Head de Global Video Solutions do Twitter Brasil

Renata Altemari

16h00 - 17h00

Power for Creation – A Busca pelo Produto Perfeito – Case Vandal

Criando um e-commerce com propósito, formatos diferenciados de uso das mídias e resultados exponenciais.

Ricardo Dullius

CEO da Vandal

Ricardo Dullius

17h00 - 18h00

Criatividade contemporânea

Como criar em uma época de mudanças exponenciais.

Marcio Callage

Managing Director and CCO at CUBOCC

Marcio Callage
>

13h30 - 14h00

Credenciamento

14h00 - 15h00

Descubra como o Manifesto Ágil pode mudar a Indústria da Propaganda

Em 2001 um grupo de desenvolvedores criou o Manifesto Ágil, um documento que elaborava uma filosofia de como construir softwares melhores, de forma mais eficiente e produtiva. Camila Gadelha acredita que o Manifesto Ágil é uma vai muito além da indústria de tecnologia e construção de software, sendo capaz de mudar a forma como todas as empresas modernas funcionam. Nessa palestra ela explica porque. Camila trabalhou durante mais de 12 anos em propaganda e sua última missão na área foi como Diretora de Engajamento e Conteúdo da Artplan. Hoje ela trabalha na ThoughtWorks, uma consultoria global de tecnologia que tem a Agilidade como parte fundamental de sua cultura.

Camila Gadelha

ThoughtWorks

Camila Gadelha

15h00 - 16h00

Causas & Comunicação: uma construção

Em tempos nos quais marcas precisam fazer mais do que falar, Nico Henriques fala da relação entre marketing & causas: como uma marca pode contribuir para discussões relevantes e, ao mesmo tempo, se beneficiar delas sem que esvazie e se aproprie de movimentos importantes.

Nico Henriques

Mutato

Nico Henriques

16h00 - 17h00

Mensuração de influenciadores

Com a ascensão dos youtubers, muitas marcas tem se utilizado deles e de outros tipos de influenciadores em suas estratégias de marketing. Mas como mensurar seus resultados e ir além dos likes? A palestra irá abordar métodos e formas de se extrair o melhor de suas ações com influenciadores.

Gabriel Ishida

Head de Inteligência na Vert

Gabriel Ishida

17h00 - 18h00

5 passos para criar bons conteúdos no dia a dia

Criar conteúdo relevante e eficiente todos os dias parece roteiro de ficção científica ou filme de terror? Minhas dicas podem ajudar a fazer um trabalho mais interessante com menos esforços desnecessários.

Ian Black

Diretor executivo da agência New Vegas

Ian Black
> >

8h30 - 9h00

Credenciamento

09h00 - 10h00

Planejamento digital: o exercício de observar e respeitar as pistas sociais

Como as novas condições ambientais e comportamentais afetam a relação dinâmica entre marcas e consumidores.

Dani Rodrigues

Real Time da Coca-cola e Professora de Pós-Graduação

Dani Rodrigues

10h00 - 11h00

Storytelling - Trazendo Os Segredos De Game Of Thrones Para As Marcas

Se você não curte Game of Thrones, não se preocupe. Substitua por sua séria favorita, pelo filme da sua vida ou por aquele livro que você não consegue largar. Boas histórias capturam nossa atenção e nos engajam. Por trás disso existem técnicas, e essas técnicas podem ser aplicadas no marketing, nas mídias sociais, nas suas apresentações e em muitas outras áreas. Entenda os mecanismo do storytelling para alavancar vendas, convencer seu chefe, conseguir um emprego ou até ganhar votos!

Bruno Scartozzoni

Fundador do Escritório Caldinas e Professor da ECA-USP, FIAP e UniCEUB.

Bruno Scartozzoni

11h00 - 12h00

A violência de gênero na publicidade e o que minha marca pode fazer para não cometer os mesmos erros

A violência de gênero na publicidade e o que minha marca pode fazer para não cometer os mesmos erros. Um traço na timeline da publicidade pelo recorte do gênero. Uma apresentação das maneiras de representação passadas, como estamos e para que caminho podemos seguir.

Ana Paula Passarelli

Pesquisadora e coordenadora do curso Gênero na Publicidade

Ana Paula Passarelli

12h00 - 13h30

Almoço

13h30 - 14h30

Chatbots: O futuro da interação marcas x consumidores

O que são Chatbots e por que eles são o futuro da interação entre marcas e consumidores? Por que num futuro próximo não usaremos mais apps? Essas são perguntas frequentes relacionadas à tendência dos robôs que interagem via chat conosco e são controlados por regras de relacionamento e inteligência artificial. Saiba qual é o tamanho dessa oportunidade, como eles funcionam e como construir o seu!

Rodrigo Noll

SBTUR Viagens - Growth Marketing & Product Owner

Rodrigo Noll

14h30 - 15h30

2008 o ano do MOBILE - A estratégia do início ao fim

Pensando uma estratégia mobile e todas suas peculiaridades, ilustrando com case do APP do Palmeiras.

Samantha Carvalho

Sócia-diretora Queen Mob

Samantha Carvalho

15h30 - 16h30

Jornalismo na era digital e a arte de fazer omelete sem ovos

Os desafios e oportunidades da nova realidade das redações online, cada vez mais enxutas e como lidar com o bombardeio, a pressa e a esquizofrenia da internet.

Renato Rogenski

Editor Chefe Adnews

Renato Rogenski

Faça já sua inscrição

Boleto

Pagamento com boleto

Cartao

No cartão de crédito em até 12x

Boleto

Certificados para horas complementares

Boleto

Super Networking com o mercado.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Aceitamos todos os principais meios de pagaento.

Metodos de Pagamento
Segurança, Satisfação garantida, Provacidade protegida

Depoimentos

Data

10, 11 e 12 de Agosto

Quinta das 13h30 às 18h
Sexta das 13h30 às 18h
Sábado das 8h30 às 16h30

Local

Nex Coworking - Rua Ladeira da Glória, 26

Glória, Rio de Janeiro - RJ

Mantenedores

McDonald's
Paim

Patrocínio

Nex
OpSocial

Apoio

Vert
Locaweb

Eventos Anteriores

Dúvidas Frequentes

Quem é o Share?

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Ainda estou com dúvida, o que devo fazer?

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook, clicando aqui, clicando aqui.

Share

Todos os direitos reservados.2017 Tudo Share