O que é o Share

Assista ao nosso manifesto

O Share é para quem busca conteúdo prático sobre marketing digital com pessoas que dividem o que sabem e como fazem na PRÁTICA.

O Share começou como uma extensão do Papo de Marketeiros e rápidamente se tornou maior do que imaginávamos.

O mercado de marketing digital ainda é uma área muito nova e muito ampla e a cada evento trazemos pessoas que podem esclarecer mais cada detalhe do que fazem e como fazem, fornecendo ferramentas para que cada pessoa que vai ao Share enriqueça seu trabalho.

Quem faz o Share

Rafael Martins
CEO
Juliana Bulha
Administrativo
Cíntia Carvalho
Manager
Ricardo Celso
Content
Eduardo Muniz
Diretor de Criação
Priscilla Azevedo
Gestora de Relacionamento

Nossos professores

Adriana Druck
Mídia do Me Salva!
Ana Carvalho
Ana Maria Bicca
Coordenadora de Social Media na Cadastra
Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato
Cleiton Ferraz
Designer Gráfico e Digital
Daniele Lazzarotto
Francisco Zanetti
Gerente de Operações
Leandro Lages
Luísa Barwinski
Marina Bonafé
Influência na Mutato
Meiriane Jacobsen
BUSINESS INTELLIGENCE SPECIALIST
Rafael Martins
Renato Vitor
E-commerce e BI Azul Linhas Aéreas
Adriana Druck
Mídia do Me Salva!

Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela PUCRS. Especialista em Mídia Digital Performance e Profissional certificada pela Google. Já trabalhou com mais de 80 clientes de diferentes setores do mercado (Beleza, Saúde, Esportes, Educação, Alimentação, Móveis, Brinquedos e outros). Responsável pelo gerenciamento e treinamento de toda equipe de mídia (operacional e estratégico). Tem em seu currículo a passagem por grandes empresas de Marketing Digital como Cadastra, W3haus e 3yz (parte da WPP, maior grupo de comunicação do mundo). Além disso já trabalhou com grandes marcas como O Boticário, Lojas Renner, LG, Iguatemi, Reebok, Grendene, Tramontina, Citibank, Mondelez, Livraria Saraiva e Paquetá.

Ana Carvalho

Ana trabalha com planejamento e criação de conteúdo há mais de 10 anos. RP e Gerente de Projetos em São Paulo, é responsável por contas como Gillette, Gillette Venus e Grupo Aliansce. Já atendeu marcas como o Share, Iguatemi Porto Alegre, Casa Valduga, Cervejaria Leopoldina, S.C.A., Nós Coworking, Graforréia Xilarmônica, entre outras. Em Porto Alegre, empreende com o Fala Mais, RP. Formada pela UFRGS, tem passagem pela Perestroika, São Paulo Digital School e ESPM Sul.

Ana Maria Bicca
Coordenadora de Social Media na Cadastra

Jornalista e coordenadora de Social Media na Cadastra. Trabalha com mídias sociais desde 2010 e tem experiência em produção de conteúdo estratégico, planejamento e monitoramento de redes sociais. Já trabalhou com marcas como Melissa, L’Oréal, Farm, Volvo, Intercity, entre outras.

Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato

Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras e Netflix.

Cleiton Ferraz
Designer Gráfico e Digital

Cleiton Ferraz é publicitário e designer há 17 anos, com experiência com cinema, televisão, moda, endomarketing, design e, desde 2008, focado em marketing digital. Nesse período, participou de cases premiados no Colunistas RS e CRIARP, criando para clientes como Unisinos, Kildare, Brandili, Colcci, Sommer, Grendene Kids e Colégio Anchieta. Tem passagem em times digitais nas agências e21, Escala, Goya BPD, DEZ/Zoo Digital, Cadastra e Agência 750. Desde 2016, dedica-se a trabalhos como designer freelancer e consultor de marketing digital.

Daniele Lazzarotto

Daniele é formada em Publicidade e Propaganda e especialista em Branding e Conexões pela PUCRS. Começou na propaganda como cliente e há 8 anos se encontrou profissionalmente no Planejamento. Foi Presidente do Grupo de Planejamento do RS de 2014 até Abril de 2017. Neste período, liderou o reposicionamento do Grupo, a realização de duas edições do Congresso de Estratégia Criativa, além de outras importantes conquistas para a disciplina. Foi duas vezes indicada a "Profissional de Planejamento do Ano" pela ARP e conquistou o prêmio em 2016. Apaixonada por comportamento de consumo, adora entender como gerar valor para marcas de diferentes segmentos. Hoje, Daniele é Gerente de Planejamento na Morya. Em sua trajetória já trabalhou com diversas marcas, como: Sicredi, Piccadilly, Grupo RBS, PUCRS, Moinhos Shopping, Melnick, Maiojama, Walmart, Governo do Estado do RS, Fleishmann, Grupo Herval, Paquetá, Panvel, Tumelero entre outros.

Francisco Zanetti
Gerente de Operações

Formado em Design Gráfico pela UFPel, Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos e atualmente cursa Pós-MBA em Gestão Estratégica em Serviços na Unisinos. Com 14 anos no mercado, atualmente é Gerente de Operações do NCGroup, que engloba a W3haus, maior agência digital independente do Brasil, e a produtora HUIA, tendo exercido anteriormente as funções de Gerente de Projetos e Controller de Contas. Já liderou projetos multidisciplinares para grandes marcas das multinacionais Mondelez (LACTA, BIS, Sonho de Valsa, belVita), Reckitt Benckiser (Veja, Airwick, SBP, Dermodex) e FILA.

Leandro Lages

Estrategista Digital que já criou, planejou e executou inúmeras ações focadas em e-commerce e geração de leads para marcas como Lojas Renner, Paquetá, Piccadilly, Samsung, Camicado, entre outras. Profissional multicertificado pelo Google em Adwords e Analytics, é vice-presidente do Grupo Digital RS, palestrante convidado em diversos eventos e professor no Share e na pós graduação em marketing digital na UniSul Florianópolis.

Luísa Barwinski

Fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital, Luísa desenvolveu estratégias online para clientes dos mais diversos setores nos últimos 10 anos. Mestranda em marketing com ênfase em comportamento do consumidor, busca compreender como as marcas podem melhorar o relacionamento com o seu público em meios digitais.

Marina Bonafé
Influência na Mutato

Já trabalhou com todos segmentos e tamanhos de influenciadores e acredita que só um modelo de co-criação entre eles e agências é capaz de potencializar o conteúdo. Já trabalhou para mais de 50 marcas, entre elas Pinacoteca de SP, Electrolux, Coca-Cola, Avon e Netflix.

Meiriane Jacobsen
BUSINESS INTELLIGENCE SPECIALIST

Product Manager na SimilarWeb Brasil, trabalha com inteligência de dados desde 2010, ministra cursos e treina profissionais da área desde 2014. Possui uma base técnica consolidada em Web Analytics. Enquanto trabalhou em agências digitais, já fez projetos para clientes como Vale, Gerdau, Boticário, Volkswagen, GM, Nestlé, Samsung, GE, Rio2016, CAIXA e Natura.

Rafael Martins

Especialista em e-mail marketing que tem no currículo passagens como Professor do curso de especialização em E-mail Marketing da ESPM Sul - Porto Alegre e de Professor de Pós Graduação em Marketing Digital na UniCeub Brasília. Além de atuar como consultor, atendendo clientes como Lojas Lebes, Grupo Paquetá, Polishop, Livraria Cultura, Samsung, Volvo, Novo Mundo, FishTV, PDG, Hotel Urbano, entre outros.

Renato Vitor
E-commerce e BI Azul Linhas Aéreas

Especialista em estratégias de Marketing Digital, e-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas. Pós - graduado pela ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de 10 anos trabalhados com Varejo Online, Search Marketing, Rede de Display, Social Media/Social Ads, Afiliados, Mídia Programática, Vídeo Ads, e-mail marketing e estratégias de e-commerce.Especialista nas ferramentas analíticas Adobe Omniture e Google Analytics, Double Click Search, Double Click Bid Manager, SEMrush e outras

Benefícios Share

Além dos cursos, no Share você conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Encontro com o Share
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados

Share na Mídia

O Share está em constante movimento e é acompanhado pelo mercado em diversos artigos e canais que falam de nosso projetos, veja alguns:

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.

Quer falar com a gente?

Estamos dispostos a lhe ouvir. Entre em contato para tirar as suas dúvidas ou nos dar sugestões.

51 99377.1259 atendimento@tudodeshare.com.br
Mensagem enviada com sucesso
Por favor, preencha todos os campos