O que é o Share

Assista ao nosso manifesto

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível.

Já realizamos mais de 52 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Quem faz o Share

Juliana Bulha
CFO
Cíntia Carvalho
Manager
Eduardo Muniz
Diretor de Criação
Ricardo Celso
Mídia
Fahen Carvalho
Content
Leandro Lages
Estratégia
Juliana Sodré
Administrativo
Cris de Luca
Gestora de Relacionamento

Nossos professores

Adriana Druck
Mídia do Me Salva!
Ana Carvalho
Community Manager na DM9DDB
Ana Maria Bicca
Coordenadora de Social Media na Cadastra
Andrey Dutra
W3haus
Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato
Bruno Regalo
Sócio-fundador Candy Shop e Presidente do Clube de Criação do Paraná
Camilo Coutinho
Founder na Play de Prata e Membro Mundial do Youtube Contributo
Cleiton Ferraz
Designer Gráfico e Digital
Cristiane Farias
Coordenadora de marketing digital na Lebes
Daniele Lazzarotto
Dreyson Queiroz
Sócio da Clash
Felipe Guedes
Design de Interações
Francisco Zanetti
Head de Projetos na w3haus
Fred Fagundes
Especialista em Marketing Político
Gabriel Ishida
Consultor em inteligência em marketing digital e influencer marketing
Jessé Rodrigues
Leandro Lages
Leandro Lages
Estrategista Digital
Luísa Barwinski
Marina Bonafé
Mutato
Meiriane Jacobsen
BUSINESS INTELLIGENCE SPECIALIST
Pedro Baptista
Content Coordinator at DM9DDB
Rafael JK
Sanders Digital
Rafael Martins
Renato Vitor
Coordenador de E-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas
Ricardo Fernandes
CEO da Carambola
Adriana Druck
Mídia do Me Salva!

Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela PUCRS. Especialista em Mídia Digital Performance e Profissional certificada pela Google. Já trabalhou com mais de 80 clientes de diferentes setores do mercado (Beleza, Saúde, Esportes, Educação, Alimentação, Móveis, Brinquedos e outros). Responsável pelo gerenciamento e treinamento de toda equipe de mídia (operacional e estratégico). Tem em seu currículo a passagem por grandes empresas de Marketing Digital como Cadastra, W3haus e 3yz (parte da WPP, maior grupo de comunicação do mundo). Além disso já trabalhou com grandes marcas como O Boticário, Lojas Renner, LG, Iguatemi, Reebok, Grendene, Tramontina, Citibank, Mondelez, Livraria Saraiva e Paquetá.

Ana Carvalho
Community Manager na DM9DDB

Ana trabalha com planejamento e criação de conteúdo há mais de 10 anos. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Ambev, Mc Donalds, Gillette, Gillette Venus, Perdigão, Share, Iguatemi, Casa Valduga, Cervejaria Leopoldina, entre outras. Head do Fala Mais, RP, é formada em Relações Públicas pela UFRGS, com passagem pela Perestroika, São Paulo Digital School e ESPM Sul.

Ana Maria Bicca
Coordenadora de Social Media na Cadastra

Jornalista e coordenadora de Social Media na Cadastra. Trabalha com mídias sociais desde 2010 e tem experiência em produção de conteúdo estratégico, planejamento e monitoramento de redes sociais. Já trabalhou com marcas como Melissa, L’Oréal, Farm, Volvo, Intercity, entre outras.

Andrey Dutra
W3haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato

Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras e Netflix.

Bruno Regalo
Sócio-fundador Candy Shop e Presidente do Clube de Criação do Paraná

Sócio-fundador, diretor de criação e diretor de arte da Candy Shop, (Agência do ano 2014, 2015 e 2016 do Paraná), agência do ano do prêmio Colunistas 2016 e presidente do Clube de Criação do Paraná. Possui prêmios nacionais e internacionais, entre eles; Profissional do Ano de 2012 e publicitário do ano 2016 e atualmente o diretor de arte nº1 do mundo no ranking anual da revista Lüerzer’s Archive e do site Best ad’s on Tv.

Camilo Coutinho
Founder na Play de Prata e Membro Mundial do Youtube Contributo

Estrategista digital especializado em vídeos e estratégias de otimização para youtube, criador do canal Play de Prata, fundador da Double Play Media, escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital. Passou por grandes players do mercado brasileiro e hoje lidera projetos de estratégia online com vídeos e treinamentos para empresas e criadores, dentre elas marcas como RedBull, Lomadee, Unilever, Avon, SAP, Youtube, entre outras. Desde 2014 é membro oficial do fórum do Youtube em português, membro do programa mundial Youtube Contributor e também é professor do YouTube Space São Paulo. Autor de cursos online, treinamentos presenciais e palestras, com as quais viaja pelo Brasil levando conhecimento focado em estratégias de negócios com vídeos que vendem mais.

Cleiton Ferraz
Designer Gráfico e Digital

Cleiton Ferraz é publicitário e designer há 17 anos, com experiência com cinema, televisão, moda, endomarketing, design e, desde 2008, focado em marketing digital. Nesse período, participou de cases premiados no Colunistas RS e CRIARP, criando para clientes como Unisinos, Kildare, Brandili, Colcci, Sommer, Grendene Kids e Colégio Anchieta. Tem passagem em times digitais nas agências e21, Escala, Goya BPD, DEZ/Zoo Digital, Cadastra e Agência 750. Desde 2016, dedica-se a trabalhos como designer freelancer e consultor de marketing digital.

Cristiane Farias
Coordenadora de marketing digital na Lebes

Publicitária, com mais de 10 anos de experiência em agências de comunicação. Atuou como atendimento e estrategista digital de diversos clientes, entre eles marcas importantes como Chevrolet, Ramarim, Cravo e Canela, Panvel, L'Oreal, Volvo e Petrobras. Atualmente é coordenadora de marketing digital na Lebes, responsável pelo e-commerce da rede varejista.

Daniele Lazzarotto

Apaixonada por comunicação e por comportamento humano, Daniele se encontrou profissionalmente como estrategista de marcas.  

Nos últimos 10 anos, trabalhou em agências de propaganda criando estratégias para marcas como Sicredi, Piccadilly, Walmart, Grupo RBS, PUCRS, Moinhos Shopping, Melnick, Maiojama, Governo do Estado do RS, Fleishmann, TaQi, Iplace, Paquetá, Panvel, Tumelero entre outros.  

Dani é formada em Publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Foi três vezes indicada a "Profissional de Planejamento do Ano” pela ARP e conquistou o prêmio em 2016. Foi presidente do Grupo de Planejamento do RS entre 2014 até 2017, liderando realização de duas edições do Congresso de Estratégia Criativa.

Nos últimos meses a Dani iniciou uma nova aventura. Está liderando a Tricô, consultoria que ajuda empresas a colocar em prática estratégias de impacto. 

Dreyson Queiroz
Sócio da Clash

Designer e ex-publicitário, com pós-graduação em Antropologia com ênfase em educação. Especialista em metodologias e processo criativos. Desenvolvedor de metodologias ACUMEN. Gamerstorming Senior e Facilitador do Estaleiro Liberdade. (Escola de empreendedorismo através do autoconhecimento. Só que pirata.) Conselheiro do Clube de Criação do RS. Trabalhou 15 anos com criação digital e há 8 anos vem pesquisando sobre criatividade e trabalhando com metodologias e processos criativos. A convite do Google Venture participou e estudou Design Sprint em São Francisco.

Felipe Guedes
Design de Interações

Co-Fundador do E2 - Apoia iniciativas empreendedoras através de encontros colaborativos, propondo ideias ou soluções. Possui mais de 3 anos de experiência em facilitação em processos de Design Thinking. É formado em Administração de Empresas pela PUCRS tem MBA Gestão de Marketing (IBGEN) e Mestrando em Design Estratégico na Unisinos

Francisco Zanetti
Head de Projetos na w3haus

Apaixonado por jobs multidisciplinares, possui graduação em Design Gráfico, MBA em Gerenciamento de Projetos e Pós-MBA em Gestão Estratégica em Serviços. Com 15 anos no mercado, atualmente é Head de Projetos da W3haus, liderando projetos para O Boticário, além da área de gestão de recursos. Traz na bagagem projetos de inovação na Comunicação para grandes marcas das multinacionais Mondelez e Reckitt Benckiser, além de ser professor do Curso Pra Ontem, do Share.

Fred Fagundes
Especialista em Marketing Político

Jornalista com especialização em Redes Sociais e consultor político. Já ministrou mais de 35 palestras sobre o tema, além de workshops em todas as regiões do Brasil. Coordenou a produção de conteúdo digital nas eleições de Pedro Taques (PSDB) em 2010 e 2014, para o Senado Federal e Governo do Estado de Mato Grosso, respectivamente. Trabalhou ainda no planejamento de conteúdo na pré-campanha de Eduardo Campos (PSB) à presidência da República em 2013. Foi coordenador de conteúdo nas redes sociais do Governo do Distrito Federal e do Governo do Estado de Mato Grosso.

Gabriel Ishida
Consultor em inteligência em marketing digital e influencer marketing

Consultor em inteligência em marketing digital e influencer marketing, liderando projetos de Absolut, Chivas Regal, Coca-Cola, Itaú, Visa e outros clientes de grande porte. Já participou e foi curador de diversos eventos de social media, como Social Media Brasil, Share e Social Analytics Summit. Foi indicado quatro vezes como uma das cinco referências dentro do mercado de monitoramento e métricas em pesquisa feita com profissionais da área e duas vezes para o Prêmio Share. Também é criador do blog Midializado, co-criador do projeto Atlas Media Lab e dono do Atlas Hub.

Jessé Rodrigues

Consultor com mais de 17 anos de experiência em planejamento digital, atuou para empresas como Terra Networks, Grupo RBS, HP, L'Oréal, Dell Computadores e centenas de PME's. Premiado como Profissional Digital 2017 pela ABRADI-SP. É professor do MBA em Marketing Digital da ESPM Sul; é líder do Comitê de Educação da ABRADI Nacional (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). MBA em Gestão Estratégica de Negócios/ESPM Sul.

Leandro Lages

Estrategista Digital que já criou, planejou e executou inúmeras ações focadas em e-commerce e geração de leads para marcas como Lojas Renner, Paquetá, Piccadilly, Samsung, Camicado, entre outras. Profissional multicertificado pelo Google em Adwords e Analytics, é vice-presidente do Grupo Digital RS, palestrante convidado em diversos eventos e professor no Share e na pós graduação em marketing digital na UniSul Florianópolis.

Leandro Lages
Estrategista Digital

Estrategista Digital que já criou, planejou e executou projetos de performance para mais de 50 marcas - incluindo Lojas Renner, Paquetá, Piccadilly, Samsung, Camicado e Youcom. Profissional multicertificado pelo Google em Adwords e Analytics, é vice-presidente do Grupo Digital RS, palestrante convidado em diversos eventos e já capacitou mais 600 pessoas como professor de cursos em marketing digital no Share, ADVB, Pós Graduação da UniSul Florianópolis e professor convidado na Graduação da ESPM Sul.

Luísa Barwinski

Fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital, Luísa desenvolveu estratégias online para clientes dos mais diversos setores nos últimos 10 anos. Mestranda em marketing com ênfase em comportamento do consumidor, busca compreender como as marcas podem melhorar o relacionamento com o seu público em meios digitais.

Marina Bonafé
Mutato

Já trabalhou com todos segmentos e tamanhos de influenciadores e acredita que só um modelo de co-criação entre eles e agências é capaz de potencializar o conteúdo. Já trabalhou para mais de 50 marcas, entre elas Pinacoteca de SP, Electrolux, Coca-Cola, Avon e Netflix.

Meiriane Jacobsen
BUSINESS INTELLIGENCE SPECIALIST

Product Manager na SimilarWeb Brasil, trabalha com inteligência de dados desde 2010, ministra cursos e treina profissionais da área desde 2014. Possui uma base técnica consolidada em Web Analytics. Enquanto trabalhou em agências digitais, já fez projetos para clientes como Vale, Gerdau, Boticário, Volkswagen, GM, Nestlé, Samsung, GE, Rio2016, CAIXA e Natura.

Pedro Baptista
Content Coordinator at DM9DDB

Pedro Baptista é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Trabalha na equipe de social media/conteúdo da DM9DDB há quase 4 anos. Entrou como Community Manager para atender a conta de McDonald’s e foi promovido a Coordenador de Conteúdo com 1 ano de casa. Como Coordenador de Conteúdo já trabalho com contas como Itaú, Vivo, Kopenhagen, Walmart, Consul, McDonald’s, McDonald’s LATAM, Guaraná, Fusion Energy Drink e Tok&Stok. Foi responsável por diversos cases de sucesso, como: O Gerente Phellyx para o McDonald’s, Black Fryday para McDonald's e Pinlist para Tok&Stok, que levou 2 leões em cannes entre outros prêmios no ano de 2016. Em 2016 também foi indicado ao Prêmio Share como melhor profissional de conteúdo do ano.

Rafael JK
Sanders Digital

Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.

Rafael Martins

Especialista em e-mail marketing que tem no currículo passagens como Professor do curso de especialização em E-mail Marketing da ESPM Sul - Porto Alegre e de Professor de Pós Graduação em Marketing Digital na UniCeub Brasília. Além de atuar como consultor, atendendo clientes como Lojas Lebes, Grupo Paquetá, Polishop, Livraria Cultura, Samsung, Volvo, Novo Mundo, FishTV, PDG, Hotel Urbano, entre outros.

Renato Vitor
Coordenador de E-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas

Especialista em estratégias de Marketing Digital, e-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas. Pós - graduado pela ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de 10 anos trabalhados com Varejo Online, Search Marketing, Rede de Display, Social Media/Social Ads, Afiliados, Mídia Programática, Vídeo Ads, e-mail marketing e estratégias de e-commerce.Especialista nas ferramentas analíticas Adobe Omniture e Google Analytics, Double Click Search, Double Click Bid Manager, SEMrush e outras

Ricardo Fernandes
CEO da Carambola

Especialista em marketing digital com mais de 1 milhão de reais investidos em mídias Google e Facebook - Criador do método Acerte no Alvo para Empreendedores e Estudantes que querem Alcançar Resultados e Lucros mais Rapidamente em Ações de marketing online - Palestrante do Google Business Group - CEO da Carambola, agência com certificado oficial Google Partner

Benefícios Share

Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Cartão de Vantagens
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados

Share na Mídia

O Share está em constante movimento e é acompanhado pelo mercado em diversos artigos e canais que falam de nosso projetos, veja alguns:

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.