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O jeito d'O Cérebro de fazer Naming
Estratégia aliada ao comportamento
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Quero APRENDER COM ELES →Publicitário apaixonado por marketing e vendas. Desde 2006, atua na liderança de empresas do setor criativo, trabalhando com marcas como Sportv, Heineken, C&A, e Siemens. André está à frente como sócio-fundador da ORBE Comunidade Criativa de Creators, da agência de marketing AREA, do Grupo UNLTD, holding de empresas de tecnologia e da startup VELO, um ERP para o varejo.
Publicitária com especialização em empreendedorismo criativo. Já criou e operacionalizou estratégias de redes sociais para marcas como: Labellamafia, Raphaella Booz, Grupo Marisol, Patrícia Goedert e Senac SC. Foi finalista do Prêmio Share 2016. Hoje é Senior SEO Analyst da Nestlé.
Fotógrafa, publicitária especializada em gastronomia e produtos e criadora de conteúdo. Nas suas redes compartilha os bastidores das produções fotográficas, que são feitas em um estúdio dentro da própria casa, em Santa Maria/RS. Já trabalhou com marcas como Kopenhagen, Fini, Burger King, Banco PAN, L'Occitane au Brésil, Lacta, A Iogurteria Nestlé, Itaú e Popeyes.
Gabriel Bontempo possui mais de 11 anos de experiência trabalhando como executivo de e-commerce e marketing em grandes empresas do varejo. Publicitário, possui MBA em mídias digitais, certificaçao Commerce Management Expert pela EICOM-Londres e é Community Top Voices pelo Linkedin. Atualmente é sócio da Gomes de Matos, maior consultoria empresarial do Nordeste e desde 2022 é mentor da comunidade de performance do Share.
Há 5 anos a comunicação entrou na minha vida e de cara as redes sociais foi a área que eu decidi me dedicar. Para mim, criar conteúdo em vídeo é uma forma de criar memórias, por isso trago o Real Time e produção mobile como solução para eventos e empresas.
Hoje atuo em duas frentes: como Diretora-Executiva de Conteúdo na WMcCANN, e como fundadora e editora-chefe da Lúcidas.
Me formei em Jornalismo, atuei em grandes veículos, fiz formações nas áreas de desenvolvimento de grupos e comunidades e atuei 14 anos em agência de publicidade. Como VP de Criação e Conteúdo na W3haus, criei com marcas como O Boticário, HBO, Google, Santander, Mondeléz, Mastercard.
Publicitário, palestrante e professor em Neurociências aplicadas ao marketing. Professor de Pós Graduação Nacional em Marketing Estratégico em Mídia e Negócios Digitais, e Neuromarketing & Ciência do Consumo nas universidades do Grupo Ser Educacional e também professor de Neuromarketing PRO no Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia. Além de atuar como Growth Advisor da V4 Company, a maior assessoria de marketing digital do Brasil, atendendo clientes como Ifood Brasil, Lugano, 123 Milhas e XP Investimentos, entre outras marcas.
Artista plástico, Luiz lidera o time que ajuda a definir quais histórias serão contadas pelas marcas, pensando muito além das redes sociais. É CSO (Chief Story Officer) do A-LAB, unidade de estratégia, criação e produção de conteúdo inovador, gestão inteligente de comunidades. Luiz é também um dos líderes do NOW, uma unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real.
Atuou como professora e Coordenadora de ensino por 12 anos e se apaixonou pelo marketing de influência quando criou uma página para divulgar o turismo rural e a gastronomia na sua região. Largou a CLT e hoje é uma micro influenciadora gastronômica/turística que, através do seu trabalho nas redes sociais, já mudou a realidade de centenas de negócios. Muriel é sócia e COO da Orbe Comunidade Criativa - empresa que atua conectando marcas a influenciadores para potencializar resultados. Ela é Estrategista de Marketing de Influência pela Youpix e apaixonada por planejar campanhas eficazes.
Fundadora, Head de Concept e Direção de Arte d'O Cérebro, agência de Branding e Naming com foco em 4 pilares teórico-metodológicos: neurociências, psicologia, antropologia e semiótica. Mestranda em Psicologia Social na Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Branding pela IE Business School (Madrid, Espanha). Designer gráfico formada pela Belas Artes.Podcaster d’O Neurônio, programa que debate assuntos em oposição pelo olhar da Psicologia e Comunicação. Colunista do Portal Share. Autora do livro “Enlatados” (2014). Professora e Palestrante nas áreas de Branding, Naming, Personal Branding, Marketing, Direção de Arte e Estratégias de Marca. Mais de 10 anos de experiência na área de comunicação e Branding.
Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Graduada em Publicidade e Propaganda pela FACCAT e atuo na área publicitária há cerca de 05 anos. Atualmente sou diretora de arte e creator de conteúdo para marcas de moda, através da Invento Casa Criativa.
Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.
Estrategista de conteúdo e Head de Marketing na Pharos Consultoria. Trabalhou em 3 campanhas eleitorais entre os anos de 2018 a 2020 na gestão e estratégia de conteúdo nas redes sociais. Cursou Letras na Universidade Federal do Ceará. Trabalhou como copywriter e estrategista digital com foco em política para candidatos e think tanks do segmento.
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“Somos uma faísca em direção da democratização da educação de qualidade, para acender novos trajetos e oportunidades.
Romper barreiras do aprendizado é a nossa força, proporcionando experiências que acompanham o crescimento daqueles.”
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Curtindo muito cada aula de milhões! <3 Vale muito a pena mesmo, aulas aprofundadas e profissionais incríveis, que realmente trazem conhecimentos que agregam! Conteúdos que vão além do que aprendemos na faculdade! o/
O Share é uma grande inspiração para mim, admiro a equipe, o trabalho que vocês fazem e o conteúdo incrível que entregam para toda comunidade. Obrigada por existirem e por fomentar o desenvolvimento dessa área tão dinâmica que é a comunicação e o marketing.
O Share pra mim é um movimento. Um convite para não ficar parado. Consegue estimular, inspirar e provocar mudanças internas e de mindset. Proporciona a troca e a conexão entre as pessoas do nosso ecossistema.
Assinar o Share foi uma das melhores indicações que já tive. Antes garimpava cursos da área da comunicação e marketing em diversas fontes, muitas superficiais, que não entregavam tudo que prometiam. Agora sou uma sharelover de plantão, já indiquei para amigos e continuo encantada com a plataforma como no início.
"O Share já um parceiro de muitos anos da azul, nós já fizemos vários projetos juntos de muito sucesso, mas esta experiência de aprendizagem superou todas as nossas expectativas, pela alta qualidade de conteúdo, experiência única e atenção aos detalhes."
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