Comunicação one-to-one que gera relacionamentos e vendas

O e-mail marketing é uma das principais ferramentas do marketing digital e, acredite, ele está mais vivo do que nunca.

Teoria e prática no curso que vai te ajudar a tirar o máximo proveito de suas campanhas de email marketing.  Como escolher a melhor ferramenta de disparo, o que é a reputação e como ela influencia na entrega dos seus emails, white e black list, o ciclo de vida de uma campanha, tagueamento e boas práticas de envio são só alguns dos módulos do EMKT.

Professor
Rafael Martins

Especialista em e-mail marketing que tem no currículo passagens como Professor do curso de especialização em E-mail Marketing da ESPM Sul - Porto Alegre e de Professor de Pós Graduação em Marketing Digital na UniCeub Brasília. Além de atuar como consultor, atendendo clientes como Lojas Lebes, Grupo Paquetá, Polishop, Livraria Cultura, Samsung, Volvo, Novo Mundo, FishTV, PDG, Hotel Urbano, entre outros.

Conteúdo do curso

  • Transacional/Promocional e Newsletter
  • Spam vc E-mail Marketing
  • Boas Práticas
  • Planejando o Trabalho
  • Multidisciplinaridade e equipe de trabalho
  • Boas Práticas de envio
  • Autenticação
  • White e Black lists
  • Produção de Peças
  • Análise e controle de entregabilidade
  • Reputação e engajamento
  • Return Path
  • O que é Ferramenta de Disparo
  • Entendendo os tipos de Ferramenta de Disparo disponíveis no mercado
  • Avaliando uma Ferramenta de Disparo
  • Warmup
  • Remetentes confiáveis
  • Reputação
  • Tipos de campanhas
  • Broadcast
  • Por Comportamento
  • Ciclo de vida
  • Up Sell e Cross Sell
  • Tagueamento e GA
  • Análise de vendas - Análise de peças
  • Exercício prático: Projeto de elaboração de uma campanha de e-mail marketing
  • O que está incluso?

    Certificado Digital

    Coffee Break

    Material Digitalizado

    A quem se destina

    Indicado para quem precisa profissionalizar seu trabalho com e-mail marketing, entendendo todas as possibilidades de uso da ferramenta. Para profissionais de marketing e CRM.

    Pré-requisitos

    • Este curso exige conhecimento básico sobre marketing digital. Você precisa ter uma base na área, como por exemplo: ter conhecimento sobre acompanhamento de vendas, fluxos de acesso ao site e redes sociais.

    Depoimentos

    Gostei bastante de entender essa parte lógica e técnica do EMKT. Professor realmente capacidade, com domínio do conteúdo e experiência na área. Entendi a lógica estratégica por de trás dos e-mails. Muito informação!

    Mariah W. Lins Pacheco

    Superou minhas expectativas, quanto a quantidade de conteúdo em curto espaço de tempo e agregou muito conteúdo prático para o meu dia a dia. Agregou muito conhecimento.

    Laura Ruschel

    Achei bem bom. Tirei várias ideias e coisas que vou aplicar e implementar no meu trabalho.

    Pamela Ramos

    O curso foi muito superior ao que eu imaginava. Vai ser muito útil no meu trabalho.

    Anderson Lima

    Acredite que pela carga horária do curso, a quantidade de informações e de dicas foram bem além do esperado. Gostei muito!

    Larissa Pereira Silva

    O curso tem uma abordagem prática ainda que teórica também. Olhando assim parece um pouco técnico, mas é possível entender bem tudo com a experiência profissional do Rafa. Ele tem uma bagagem profissional que contribui na compressão do email marketing para além daquele esquema "aaahh só vai lá e escreve a promoção do dia". Existe uma forma adequada para isso, um modelo e ele nos apresenta essas possibilidades como insights que eu já saí usando com a minha equipe logo na segunda-feira pós curso.

    Paula Consoni

    O curso me ajudou bastante. Por trabalhar há muitos anos com marketing e comunicação digital, temos a sensação de que conhecemos bastante sobre email marketing, mas durante o curso a sensação era daquele tipo: "só sei que nada sei". Ele realmente trouxe dicas práticas novas e orientações estratégicas muito relevantes

    Raquel Camargo
    Tem interesse no curso?
    Infelizmente no momento não temos turmas programadas para este curso.

    Preencha o formulário ao lado, assim que tivermos uma turma entraremos em contato

    Solicitação enviada com sucesso
    Por favor, preencha todos os campos

    Benefícios Share

    Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

    Networking Qualificado
    Cartão de Vantagens
    Descontos Exclusivos
    Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados
    Dúvidas frequentes

    O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
    Já realizamos mais de 80 eventos em mais de 14 estados, qualificando neste período mais de 13000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

    Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

    Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

    Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

    Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

    Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

    A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

    Newsletter

    Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.