Acertar o público de forma estratégica no Google, pode ser um grande desafio, mas também uma grande oportunidade de levar o seu serviço até o possível cliente. Adwords é um curso que foi criado para você aprender sobre a ferramenta desde o início, passando por todas as etapas e estratégias que devem ser levadas em consideração ao criar uma campanha que dê resultados.

Venha aprender a criar suas campanhas no Google, com estratégia, com a rotina de monitoramento e adaptações para que a sua marca apareça para as pessoas certas.

Professor
Ricardo Fernandes
CEO da Carambola

Especialista em marketing digital com mais de 1 milhão de reais investidos em mídias Google e Facebook - Criador do método Acerte no Alvo para Empreendedores e Estudantes que querem Alcançar Resultados e Lucros mais Rapidamente em Ações de marketing online - Palestrante do Google Business Group - CEO da Carambola, agência com certificado oficial Google Partner

Conteúdo do curso

MÓDULO 1
  • Marketing Digital
  • Google Adwords
  • Abertura de conta Adwords
  • Campanha de Search (Links/Texto)
  • Extensões de Anúncios
  • Campanha de Display (banners gráficos)
  • Configurando limites de investimento: diário e mensal máximo
MÓDULO 2
  • Conversão: Configurando e Mensurando
  • Campanha Dinâmica de Anúncios (DSA)
  • Descobrindo as reais palavras-chave e canais que ativam seu anúncio de texto para não disperdiçar dinheiro
  • Palavras-chave e canais negativos
MÓDULO 3
  • Campanha de Remarketing
  • Crie sua primeira campanha de remarketing de sucesso
  • Criando público geral de remarketing vindo através do site
  • Criando público de remarketing através de lista de e-mail
  • Remarketing avançado por xml para ecommerces
MÓDULO 4
  • Inserção automática de palavras-chave no seu anúncio
  • Maior engajamento, maior taxa de cliques e maios similaridade e conexão com o cliente que está buscando um produto ou serviço por campanha de links.
  • Correspondência de palavras-chave
  • Aprofundando o conhecimento, aumentando o índice de qualidade.
  • Otimizando as campanhas + Índice de qualidade
MÓDULO 5
  • Google Adwords Editor (Software Offline)
  • Públicos-alvo: anunciando somente para determinados dados demográficos
  • Visão geral sobre as atribuições do adwords: Janela de conversão e comportamento do clique
MÓDULO 6
  • Estratégia de lances automáticos
  • Campanhas de ligação e rastreio de conversões
  • Regras automáticas para campanhas
  • Monitore e mantenha resultados
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Benefícios Share

Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Cartão de Vantagens
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Já realizamos mais de 80 eventos em mais de 14 estados, qualificando neste período mais de 13000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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