Acertar o público de forma estratégica no Google, pode ser um grande desafio, mas também uma grande oportunidade de levar o seu serviço até o possível cliente. Adwords é um curso que foi criado para você aprender sobre a ferramenta desde o início, passando por todas as etapas e estratégias que devem ser levadas em consideração ao criar uma campanha que dê resultados.

Venha aprender a criar suas campanhas no Google, com estratégia, com a rotina de monitoramento e adaptações para que a sua marca apareça para as pessoas certas.

Professor
Ricardo Fernandes
CEO da Carambola

Especialista em marketing digital com mais de 1 milhão de reais investidos em mídias Google e Facebook - Criador do método Acerte no Alvo para Empreendedores e Estudantes que querem Alcançar Resultados e Lucros mais Rapidamente em Ações de marketing online - Palestrante do Google Business Group - CEO da Carambola, agência com certificado oficial Google Partner

Conteúdo do curso

MÓDULO 1
  • Marketing Digital
  • Google Adwords
  • Abertura de conta Adwords
  • Campanha de Search (Links/Texto)
  • Extensões de Anúncios
  • Campanha de Display (banners gráficos)
  • Configurando limites de investimento: diário e mensal máximo
MÓDULO 2
  • Conversão: Configurando e Mensurando
  • Campanha Dinâmica de Anúncios (DSA)
  • Descobrindo as reais palavras-chave e canais que ativam seu anúncio de texto para não disperdiçar dinheiro
  • Palavras-chave e canais negativos
MÓDULO 3
  • Campanha de Remarketing
  • Crie sua primeira campanha de remarketing de sucesso
  • Criando público geral de remarketing vindo através do site
  • Criando público de remarketing através de lista de e-mail
  • Remarketing avançado por xml para ecommerces
MÓDULO 4
  • Inserção automática de palavras-chave no seu anúncio
  • Maior engajamento, maior taxa de cliques e maios similaridade e conexão com o cliente que está buscando um produto ou serviço por campanha de links.
  • Correspondência de palavras-chave
  • Aprofundando o conhecimento, aumentando o índice de qualidade.
  • Otimizando as campanhas + Índice de qualidade
MÓDULO 5
  • Google Adwords Editor (Software Offline)
  • Públicos-alvo: anunciando somente para determinados dados demográficos
  • Visão geral sobre as atribuições do adwords: Janela de conversão e comportamento do clique
MÓDULO 6
  • Estratégia de lances automáticos
  • Campanhas de ligação e rastreio de conversões
  • Regras automáticas para campanhas
  • Monitore e mantenha resultados
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Benefícios Share

Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Cartão de Vantagens
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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