Comunicação one-to-one que gera relacionamentos e vendas

O e-mail marketing é uma das principais ferramentas do marketing digital e, acredite, ele está mais vivo do que nunca.

Teoria e prática no curso que vai te ajudar a tirar o máximo proveito de suas campanhas de email marketing.  Como escolher a melhor ferramenta de disparo, o que é a reputação e como ela influencia na entrega dos seus emails, white e black list, o ciclo de vida de uma campanha, tagueamento e boas práticas de envio são só alguns dos módulos do EMKT.

Professor
Rafael Martins

Especialista em e-mail marketing que tem no currículo passagens como Professor do curso de especialização em E-mail Marketing da ESPM Sul - Porto Alegre e de Professor de Pós Graduação em Marketing Digital na UniCeub Brasília. Além de atuar como consultor, atendendo clientes como Lojas Lebes, Grupo Paquetá, Polishop, Livraria Cultura, Samsung, Volvo, Novo Mundo, FishTV, PDG, Hotel Urbano, entre outros.

Conteúdo do curso

MÓDULO 1
O que é e-mail marketing
  • Transacional/Promocional e Newsletter
  • Spam vc E-mail Marketing
  • Boas Práticas
  • Planejando o Trabalho
  • Multidisciplinaridade e equipe de trabalho
MÓDULO 2
Entregabilidade
  • Boas Práticas de envio
  • Autenticação
  • White e Black lists
  • Produção de Peças
  • Análise e controle de entregabilidade
  • Reputação e engajamento
  • Return Path
  • O que é Ferramenta de Disparo
  • Entendendo os tipos de Ferramenta de Disparo disponíveis no mercado
  • Avaliando uma Ferramenta de Disparo
MÓDULO 3
Montando os primeiros disparos
  • Warmup
  • Remetentes confiáveis
  • Reputação
  • Tipos de campanhas
  • Broadcast
  • Por Comportamento
  • Ciclo de vida
  • Up Sell e Cross Sell
  • Tagueamento e GA
  • Análise de vendas - Análise de peças
  • Exercício prático: Projeto de elaboração de uma campanha de e-mail marketing

Depoimentos

O curso tem uma abordagem prática ainda que teórica também. Olhando assim parece um pouco técnico, mas é possível entender bem tudo com a experiência profissional do Rafa. Ele tem uma bagagem profissional que contribui na compressão do email marketing para além daquele esquema "aaahh só vai lá e escreve a promoção do dia". Existe uma forma adequada para isso, um modelo e ele nos apresenta essas possibilidades como insights que eu já saí usando com a minha equipe logo na segunda-feira pós curso.

Paula Consoni líder de marketing - ACCERA

O curso me ajudou bastante. Por trabalhar há muitos anos com marketing e comunicação digital, temos a sensação de que conhecemos bastante sobre email marketing, mas durante o curso a sensação era daquele tipo: "só sei que nada sei". Ele realmente trouxe dicas práticas novas e orientações estratégicas muito relevantes

Raquel Camargo Fundadora Lhama.me
Quando?
29 de Janeiro de 2019
das 19h às 22h
Onde?
Porto Alegre/RS
Atum Workstyle Av. Dr. Nilo Peçanha, 3228 - Chácara das Pedras, Porto Alegre - RS

Faça aqui sua inscrição para o curso Emkt

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

Clube Share

Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

Newsletter mensal

Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

Desconto exclusivo

Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

Garantia de qualidade

O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

Porque você deve se qualificar com o Share?

Estamos há mais de 5 anos no mercado, já formamos mais de 11 mil alunos, em 11 estados. Em 2016 ganhamos o Prêmio TOP de Marketing da ADVB RS, nos destacando no trabalho de qualificação do mercado. Já realizamos eventos dentro das maiores redes sociais do mundo como Twitter, Facebook e dentro de grandes faculdade e empresas como ESPM, Mackenzie, IBMEC, Nubank e outras. Todos os nossos professores tem anos de experiência prática com o conteúdo que irã abordar, e atuam nas maiores agências e empresas do país. Os conteúdos dos nossos cursos são totalmente criados e personalizados, temos uma método de ensino que garante o aprendizados de nossos alunos.

Está com alguma dúvida?

Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.