Descomplique e gerencie o setor de marketing!

O curso que foi criado para ajudar os gestores e responsáveis pelos setores de marketing. Através do GO MKT, você vai aprender a atuar tanto no cliente, como na agência e também a lidar com os processos que envolvem o setor. Desde fornecedores, prazos, equipes, é hora de organizar a casa!

23 e 24 de Maio
Sábado e Domingo
09h às 17h
Sábado e Domingo
16h de aula
8h Sábado e 8h Domingo
R$ 549,00
Lote Normal
Professor
Melissa Garate

Atua há 21 anos no mercado de comunicação, com experiência em grandes agências tradicionais (Escala, Dez e Global e Ogilvy), Agência Digital (3YZ), Agência de Performance (Cadastra) gerenciando clientes como Grendene, Unimed, Unisinos, Lojas Renner, Panvel, Tramontina, Samsung, Volvo entre outros. 5 anos de experiência como cliente: Gerente de Marketing da Converse All Star no Brasil e Superintendente de Marketing do Agibank. Tem uma visão 360˚ das necessidades do MKT principalmente em termos de comunicação

Conteúdo do curso

  • Revisitando os fundamentos do MKT
  • MKT tem que entender e dominar o negócio da sua empresa
  • Entendendo a expectativa do board em relação ao depto de mkt.
  • Qual é o papel do MKT em cada empresa?
  • Diagnosticando necessidades do produto e da marca.
  • Como reconhecer as necessidades, as dores atuais e definir prioridades para atuação?
  • Definindo objetivos de comunicação: você sabe exatamente o que precisa?
  • Que tipo de serviço/entrega é ideal para atender os seus objetivos > Conhecendo as principais disciplinas e áreas de atuação da comunicação
  • Você conhece bem o seu público-alvo?
  • Como definir os targets da comunicação: há muito tempo o perfil etnográfico não define nada, estamos na era do perfil comportamental.
  • Dia de consumidor, vá pra rua, vivencie o que o seu target vivencia
  • Como montar o modelo ideal de trabalho com fornecedores/parceiros
  • Como funciona uma agência/ estúdio criativo
  • Definindo escopo de entregas dos diferentes fornecedores
  • Começando uma relação: reunião de kick off
  • Definindo verbas para ações de comunicação
  • Definindo KPI’s de sucesso para cada ação e também da área de MKT como um todo.
  • Como montar equipe interna
  • Como motivar de equipe interna
  • Otimizando tempo
  • Otimizando custos
  • Como realizar reuniões mais produtivas
  • Dicas de ferramentas pra facilitar os processos e melhorar o gerenciamento das tarefas: Trello, Slack, Todoist,
  • Basecamp
  • Qual o papel do briefing?
  • O que um bom briefing precisa responder?
  • Modelos de briefing
  • Ganhando a confiança do board
  • Integração entre as áreas.
  • Como o MKT vai se relacionar com as demais áreas
  • Relação com clientes internos
  • Gerenciando Crises
  • Se vendendo internamente
  • Como aumentar a produtividade: resiliência, planejamento, foco no processo, mindset de crescimento
  • MKT pode ser o responsável por puxar a inovação dentro de uma empresa. Como fazer?
  • O que fazer? Por onde começar?
  • O que está incluso?

    Certificado Digital

    Coffee Break

    Material Digitalizado

    A quem se destina

    Gestores de marketing, analistas e atendimentos que queiram aprender sobre os processos que envolvam o setor, desde o contato com o cliente, fornecedores, até lidar com a agência.

    Pré-requisitos

    • Necessário levar Notebook.

    Depoimentos

    O curso é muito bom! Achei incrível essa troca de experiências e todo comprometimento da equipe Share em fazer o curso ser um sucesso. Finalizei o final de semana com a cabeça cheia de ideias.

    Sémer Amin Assistente de Inteligência na Ouro e Prata

    Tinha um tempo que eu não fazia um curso de MKT (muitas opções "mais do mesmo") mas esse em especial me chamou atenção e eu quis fazer! A troca de conhecimento, a acolhida das pessoas... Foi incrível! Mudou muito meu mindset!

    Mayara Crema Analista de Marketing na TEEVO
    Quando?
    23 e 24 de Maio de 2020
    das 09h00 às 17h00
    Onde?
    Porto Alegre/RS
    Escola do Share Av. Independência, 925 - São João, Porto Alegre - RS, 90550-003
    INVESTIMENTO
    Lote Normal
    R$ 549,00
    Aproveite os descontos de ex-aluno e consulte opções especiais para compras em grupos.

    Faça aqui sua inscrição para o curso Go MKT

    Pagamento no boleto
    Parcelamento em até 12x no cartão
    Certificado para horas complementares
    Super Networking com o mercado
    Lotes de Inscrição

    Lote Normal

    R$ 549,00

    em até 12x R$ 56,78

    Ex-aluno de Curso Share

    R$ 419,00

    em até 12x R$ 43,33

    Estudante

    R$ 449,00

    em até 12x R$ 46,44

    Segurançana compra

    Satisfaçãogarantida

    Privacidadeprotegida

    Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

    Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

    Clube Share

    Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

    Newsletter mensal

    Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

    Desconto exclusivo

    Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

    Garantia de qualidade

    O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

    O método Share

    Os nossos cursos possuem um método próprio de aprendizado, ligado ao que acreditamos ser essencial para os nossos alunos. O nosso método é composto por 2 itens importantes: conteúdo profundo sobre o tema + momento de aplicação prática.

    Com quem você vai aprender?
    Nosso time de professores é composto por profissionais de ponta, que vivenciam em grandes empresas a rotina do mercado. Você vai aprender com quem sabe e com quem faz!

    Está com alguma dúvida?

    Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
    via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

    Dúvidas frequentes

    O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
    Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

    Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

    A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

    Newsletter

    Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.