O passo a passo para anunciar no Google

Neste curso você vai aprender a criar a sua conta na plataforma, elaborar a estratégia e identificar gatilhos e oportunidades para criar suas primeiras campanhas no Google Ads de maneira mais eficiente e totalmente otimizada. O curso apresentará as diferentes opções e estratégias disponíveis na plataforma para anunciar seus produtos e serviços, além de ensinar o passo a passo da criação de cada uma delas, com dicas e otimizações recomendadas. Dessa forma, no final do curso você será capaz de elaborar estratégias de palavras-chave e grupos de anúncios, fazer configurações, ajustes, criações de campanhas de todos os tipos e também de mensurar os seus resultados.

25 e 26 de Abril
Sábado e Domingo
09h às 17h
Sábado e Domingo
16h de aula
8h Sábado e 8h Domingo
R$ 549,00
Lote Normal
Professor
Felipe Miranda
Share

Publicitário, com mais de 8 anos de experiência em marketing e comunicação, Felipe possui em sua trajetória grandes agências de performance e comunicação digital, instituições financeiras e multinacionais. Certificado como Especialista em Google Ads pelo Google, com conhecimento de mídia omnichannel e know-how em performance B2B e B2C, já foi responsável pela estratégia digital de marcas como Grupo Renner, Grupo RBS, Grupo Carrefour, Unimed, Tramontina, PDG, Agibank, Paquetá, Grendene, Panvel (entre outros) e também internacionais como Paypal, além de vivência e experiência no exterior (Califórnia, EUA). Atualmente, é Marketing Coordinator do Share e também consultor de marketing digital.

Conteúdo do curso

  • Fundamentos do Google Ads
  • Por que anunciar no Google
  • Busca Paga x Busca Orgânica
  • O leilão do Google e os critérios de posicionamento dos anúncios
  • Métricas essenciais
  • Formatos de anúncios
  • Formas de pagamento
  • Estratégias de lance
  • Mudanças na plataforma durante os anos
  • A Era da Assistência
  • Metas
  • Funil de conversão
  • Estrutura de conta
  • Rede de Pesquisa
  • Rede de Display
  • Shopping
  • Vídeo/YouTube
  • Universal para APPs
  • Remarketing
  • Correspondência de palavras-chave
  • Palavras-chave Negativas
  • Planejador de palavras-chave e tendências de buscas
  • Anúncios de Texto
  • Anúncios de Display
  • Anúncios de Shopping
  • Anúncios de Vídeo/YouTube
  • Anúncios de APPs
  • Extensões de Anúncios
  • Estratégia e Criação de campanhas
  • Definição de orçamento
  • Segmentação
  • Programação e Exibição de anúncios
  • Acompanhamento e mensuração de resultados
  • Otimizações recomendadas
  • Ferramentas complementares
  • Dicas importantes
  • O que está incluso?

    Certificado Digital

    Coffee Break

    Material Digitalizado

    A quem se destina

    Empreendedores
    Estudantes
    Profissionais de Marketing
    Qualquer um que quer aprender a criar uma campanha no Google.

    Pré-requisitos

    • Noções de Marketing Digital.
    • Necessário levar Notebook.

    Depoimentos

    A didática do professor é excelente, gostei bastante da parte prática. É um curso ótimo!

    Rafaela Cardoso Marketing na Kobe Creative Software House

    Íncrível! Professor super acessível e atencioso. Conteúdo bastante claro e satisfatório. Recomendo!!

    Eduarda Frantz Lehn Assistente de Conteúdo na Paim Comunicação

    Achei o curso muito bom! Explicou e demonstrou a ferramenta de modo prático e esclarecedor, com profissional que entende do assunto e domina a ferramenta.

    Juliana Fogaça de Freitas Coordenadora de Comunicação na Enfato Comunicação Empresarial
    Quando?
    25 e 26 de Abril de 2020
    das 09h00 às 17h00
    Onde?
    Florianópolis/SC
    Vilaj Coworking R. Lauro Linhares, 1281, sala 4, Trindade, Florianópolis - SC
    INVESTIMENTO
    Lote Normal
    R$ 549,00
    Aproveite os descontos de ex-aluno e consulte opções especiais para compras em grupos.

    Faça aqui sua inscrição para o curso GOOGLE ADS STARTER

    Pagamento no boleto
    Parcelamento em até 12x no cartão
    Certificado para horas complementares
    Super Networking com o mercado

    Segurançana compra

    Satisfaçãogarantida

    Privacidadeprotegida

    Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

    Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

    Clube Share

    Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

    Newsletter mensal

    Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

    Desconto exclusivo

    Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

    Garantia de qualidade

    O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

    O método Share

    Os nossos cursos possuem um método próprio de aprendizado, ligado ao que acreditamos ser essencial para os nossos alunos. O nosso método é composto por 2 itens importantes: conteúdo profundo sobre o tema + momento de aplicação prática.

    Com quem você vai aprender?
    Nosso time de professores é composto por profissionais de ponta, que vivenciam em grandes empresas a rotina do mercado. Você vai aprender com quem sabe e com quem faz!

    Está com alguma dúvida?

    Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
    via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

    Dúvidas frequentes

    O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
    Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

    Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

    A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

    Newsletter

    Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.