O passo a passo para anunciar no Google

Neste curso você vai aprender a criar a sua conta na plataforma, elaborar a estratégia e identificar gatilhos e oportunidades para criar suas primeiras campanhas no Google Ads de maneira mais eficiente e totalmente otimizada. O curso apresentará as diferentes opções e estratégias disponíveis na plataforma para anunciar seus produtos e serviços, além de ensinar o passo a passo da criação de cada uma delas, com dicas e otimizações recomendadas. Dessa forma, no final do curso você será capaz de elaborar estratégias de palavras-chave e grupos de anúncios, fazer configurações, ajustes, criações de campanhas de todos os tipos e também de mensurar os seus resultados.

Professor
Felipe Miranda
Share

Publicitário, com mais de 8 anos de experiência em marketing e comunicação, Felipe possui em sua trajetória grandes agências de performance e comunicação digital, instituições financeiras e multinacionais. Certificado como Especialista em Google Ads pelo Google, com conhecimento de mídia omnichannel e know-how em performance B2B e B2C, já foi responsável pela estratégia digital de marcas como Grupo Renner, Grupo RBS, Grupo Carrefour, Unimed, Tramontina, PDG, Agibank, Paquetá, Grendene, Panvel (entre outros) e também internacionais como Paypal, além de vivência e experiência no exterior (Califórnia, EUA). Atualmente, é Marketing Coordinator do Share e também consultor de marketing digital.

Conteúdo do curso

MÓDULO 1
INTRODUÇÃO
  • Fundamentos do Google Ads
  • Por que anunciar no Google
  • Busca Paga x Busca Orgânica
MÓDULO 2
COMO FUNCIONA
  • O leilão do Google e os critérios de posicionamento dos anúncios
  • Métricas essenciais
  • Formatos de anúncios
  • Formas de pagamento
  • Estratégias de lance
MÓDULO 3
CONFIGURAÇÕES INICIAIS
  • Mudanças na plataforma durante os anos
  • A Era da Assistência
  • Metas
  • Funil de conversão
  • Estrutura de conta
MÓDULO 4
TIPOS DE CAMPANHA
  • Rede de Pesquisa
  • Rede de Display
  • Shopping
  • Vídeo/YouTube
  • Universal para APPs
  • Remarketing
MÓDULO 5
PALAVRAS-CHAVE
  • Correspondência de palavras-chave
  • Palavras-chave Negativas
  • Planejador de palavras-chave e tendências de buscas
MÓDULO 6
ANÚNCIOS
  • Anúncios de Texto
  • Anúncios de Display
  • Anúncios de Shopping
  • Anúncios de Vídeo/YouTube
  • Anúncios de APPs
  • Extensões de Anúncios
MÓDULO 7
MÃO NA MASSA
  • Abrindo uma conta no Google Ads
  • Estratégia e Criação de campanhas
  • Definição de orçamento
  • Segmentação
  • Criação, programação e exibição de anúncios
MÓDULO 8
OTIMIZAÇÃO E MENSURAÇÃO
  • Acompanhamento e mensuração de resultados
  • Otimizações recomendadas
  • Ferramentas complementares
  • Dicas importantes

A quem se destina

Empreendedores
Estudantes
Profissionais de Marketing
Qualquer um que quer aprender a criar uma campanha no Google.

Pré-requisitos

  • Noções de Marketing Digital.
  • Necessário levar Notebook.
Quando?
30 de novembro e 01 de dezembro de 2019
das 09h às 17h
Onde?
Porto Alegre/RS
Atum Workstyle Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3228 , 2º Andar, Chácara das Pedras
Porto Alegre, RS

Faça aqui sua inscrição para o curso GOOGLE ADS STARTER

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

Clube Share

Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

Newsletter mensal

Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

Desconto exclusivo

Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

Garantia de qualidade

O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

Porque você deve se qualificar com o Share?

Estamos há mais de 5 anos no mercado, já formamos mais de 11 mil alunos, em 11 estados. Em 2016 ganhamos o Prêmio TOP de Marketing da ADVB RS, nos destacando no trabalho de qualificação do mercado. Já realizamos eventos dentro das maiores redes sociais do mundo como Twitter, Facebook e dentro de grandes faculdade e empresas como ESPM, Mackenzie, IBMEC, Nubank e outras. Todos os nossos professores tem anos de experiência prática com o conteúdo que irã abordar, e atuam nas maiores agências e empresas do país. Os conteúdos dos nossos cursos são totalmente criados e personalizados, temos uma método de ensino que garante o aprendizados de nossos alunos.

Está com alguma dúvida?

Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

Dúvidas frequentes

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.