Inbound Marketing: conteúdo e relacionamento

Um curso para aprender na prática os processos de criação de conteúdo com objetivo em conversões objetivas em um funil de marketing digital. Saiba quais e como utilizar as principais ferramentas para gerar conversões objetivas.

Professor
Luísa Barwinski

Fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital, Luísa desenvolveu estratégias online para clientes dos mais diversos setores nos últimos 10 anos. Mestranda em marketing com ênfase em comportamento do consumidor, busca compreender como as marcas podem melhorar o relacionamento com o seu público em meios digitais.

Conteúdo do curso

O que é inbound marketing?
  • Estratégia
  • Tática
  • Checklist: persona, conteúdo, funil e reports
Quem é o seu futuro cliente?
  • Criação de Buyer persona para inbound
  • Dores + Ganhos = Cenários
Elementos básicos para o Inbound dar certo
  • Visão orientada para resultados: definição de KPIs
  • Facilidade em mudar
  • Valorização do conteúdo
  • Preocupação com o seu futuro cliente
  • Toolbox: quais ferramentas utilizar?
  • Ferramentas integradas / não integradas / complementares / para planejamento e operação
Como montar um funil de marketing?
  • O que é funil?
  • AIDA
  • Funil x Persona
Planejar conteúdos para cada estágio do funil
  • Topo / Meio / Fundo / Manutenção: canais, objetivos, estilo, CTA, conversão
Utilização de elementos de linguagem
  • Influência: elementos do Cialdini
  • Neuromarketing
  • Ajuste à personalidade da marca
Como levar tráfego para meu funil?
  • Mídia paga / orgânica / espontânea
Dinâmicas de qualificação de leads
  • O que é lead scoring?
  • Como fazer lead scoring?
Retenção de leads e clientes
  • Nutrição de leads
  • Conteúdo para relacionamento e retenção
Produzir e interpretar relatórios
  • KPIs
  • Periodicidade dos relatórios
  • O que entregar como resultado?
  • Leads ou Vendas?
Montagem do planejamento completo de inbound marketing
  • Criação:
  • Jornada de Conteúdo
  • Funis completos
  • Templates ( Landing Pages / E-mail de automação)

A quem se destina

Profissionais que queiram entender e aplicar estratégias de inbound marketing em diferentes contextos, extraindo assim o máximo de resultados deste formato de trabalho.

É um curso que vai do básico ao avançado, trabalhado de forma prática e dinâmica, por um profissional que tem anos de atuação com inbound marketing para diversos tipos de marcas e serviços.

Pré-requisitos

  • Noções de marketing digital;
Quando?
30 e 31 de Março de 2019
das 09 às 17h
Onde?
Porto Alegre/RS
Atum Workstyle Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3228 , 2º Andar, Chácara das Pedras
Porto Alegre, RS

Faça aqui sua inscrição para o curso Inbound

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

Clube Share

Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

Newsletter mensal

Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

Desconto exclusivo

Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

Garantia de qualidade

O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

Porque você deve se qualificar com o Share?

Estamos há mais de 5 anos no mercado, já formamos mais de 11 mil alunos, em 11 estados. Em 2016 ganhamos o Prêmio TOP de Marketing da ADVB RS, nos destacando no trabalho de qualificação do mercado. Já realizamos eventos dentro das maiores redes sociais do mundo como Twitter, Facebook e dentro de grandes faculdade e empresas como ESPM, Mackenzie, IBMEC, Nubank e outras. Todos os nossos professores tem anos de experiência prática com o conteúdo que irã abordar, e atuam nas maiores agências e empresas do país. Os conteúdos dos nossos cursos são totalmente criados e personalizados, temos uma método de ensino que garante o aprendizados de nossos alunos.

Está com alguma dúvida?

Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.