Relevância é o novo like

Instagram, a rede que reúne mais de 1 bilhão de usuários ativos no mundo e mais de 500 milhões de stories publicados por dia. Chega de likes, agora quem manda no jogo do conteúdo é a relevância.

O canal que já foi denominado como a rede social das fotos, hoje é muito mais que isso e envolve diversos formatos e possibilidades de interação. A produção de conteúdo para o Instagram traz um bom planejamento, muita estratégia, criação e identificação de comunidades e muitos, mas muitos insights.

Se você veio até aqui atrás de um feed bonito, vamos te mostrar que conteúdo no Instagram é muito mais que isso.

Professor
Andrey Dutra
W3haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Conteúdo do curso

Módulo 1
MERGULHO NA REDE
  • Entendendo a história, vocação do canal, suas transformações e o momento no qual a rede está agora.
  • Overview sobre recursos nativos do canal e a utilidade deles na comunicação de projetos digitais.
  • Feed
  • Stories
  • IGTV
Módulo 2
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO PARA O INSTAGRAM
  • Como alinhar o plano de negócio com o de conteúdo de forma efetiva?
  • Como transformar o propósito do projeto em um conteúdo relevante, útil e encantador?
  • Design + Propaganda + RP + Jornalismo: como estruturar o plano utilizando os 4 universos para fugir do feed apenas bonito que não gera resultados?
Módulo 3
CRIAÇÃO DE CANAIS RELEVANTES E POSTS CRIATIVOS NA REDE
  • Como chegar numa proposta criativa que chame a atenção dos consumidores e torne o projeto único dentro de um segmento?
  • Mindset de criação/produção always on para conversas em real time.
  • Foto, vídeo, áudio e texto: um mergulho em referências e dicas de aplicativos para viabilizar conteúdos.
Módulo 4
ANÁLISE DE RESULTADOS E AJUSTES DE ROTAS
  • Mindset always beta: como interpretar dados, entender os resultados e gerar insights para maior relevância dos posts?
  • Como criar alternativas na estratégia pra acompanhar as mudanças realtime na forma de consumir conteúdo?
  • Relevância é o novo like: dicas para ver a rede pelo viés do engajamento e construção de comunidades.

A quem se destina

Profissionais de comunicação que desejam criar conteúdos relevantes e com propósito para o Instagram. Seja creator, seja blogueiro, seja social media ou empreendedor, o curso pode ser útil pra você!

Pré-requisitos

  • O curso exige que você tenha conhecimentos básicos de Marketing Digital e uso de redes sociais, principalmente o Instagram e suas funcionalidades.
Quando?
14 e 15 de dezembro de 2019
das 09h às 17h
Onde?
Porto Alegre/RS
Atum Workstyle Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3228 , 2º Andar, Chácara das Pedras
Porto Alegre, RS

Faça aqui sua inscrição para o curso Insta Content

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

Clube Share

Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

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Desconto exclusivo

Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

Garantia de qualidade

O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

Porque você deve se qualificar com o Share?

Estamos há mais de 5 anos no mercado, já formamos mais de 11 mil alunos, em 11 estados. Em 2016 ganhamos o Prêmio TOP de Marketing da ADVB RS, nos destacando no trabalho de qualificação do mercado. Já realizamos eventos dentro das maiores redes sociais do mundo como Twitter, Facebook e dentro de grandes faculdade e empresas como ESPM, Mackenzie, IBMEC, Nubank e outras. Todos os nossos professores tem anos de experiência prática com o conteúdo que irã abordar, e atuam nas maiores agências e empresas do país. Os conteúdos dos nossos cursos são totalmente criados e personalizados, temos uma método de ensino que garante o aprendizados de nossos alunos.

Está com alguma dúvida?

Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

Dúvidas frequentes

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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