A estratégia é essencial para pensar comunicação em um cenário de constante mudança e cada vez mais concorrido. Neste curso você vai aprender a construir estratégias que gerem valor e impacto, passando pela teoria e pela prática do planejamento, com muitas ferramentas e frameworks para aplicar já no dia seguinte.

07 e 08 de Março
Sábado e Domingo
09h às 17h
Sábado e Domingo
16h de aula
8h Sábado e 8h Domingo
R$ 499,00
Lote Normal
Professor
Daniele Lazzarotto
Tricô

Apaixonada por comunicação e por comportamento humano, Daniele se encontrou profissionalmente como estrategista de marcas.  

Nos últimos 10 anos, trabalhou em agências de propaganda criando estratégias para marcas como Sicredi, Piccadilly, Walmart, Grupo RBS, PUCRS, Moinhos Shopping, Melnick, Maiojama, Governo do Estado do RS, Fleishmann, TaQi, Iplace, Paquetá, Panvel, Tumelero entre outros.  

Dani é formada em Publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Foi três vezes indicada a "Profissional de Planejamento do Ano” pela ARP e conquistou o prêmio em 2016. Foi presidente do Grupo de Planejamento do RS entre 2014 até 2017, liderando realização de duas edições do Congresso de Estratégia Criativa.

Nos últimos meses a Dani iniciou uma nova aventura. Está liderando a Tricô, consultoria que ajuda empresas a colocar em prática estratégias de impacto. 

Conteúdo do curso

  • Qual é o espírito do nosso tempo
  • A economia da atenção e a lógica reversa
  • Por que o comportamento é mais importante que tecnologia
  • Afinal, o que é estratégia
  • Estratégico x Tático
  • Como definir objetivos certeiros
  • Como encontrar e resolver problemas
  • A morte do diagnóstico tradicional
  • Como levantar hipóteses plausíveis
  • Problemas mais comuns e como encontrá-los
  • Equilibrio entre profundidade e agilidade
  • Overview de técnicas de pesquisa aplicáveis ao dia a dia
  • Como transformar informação em conhecimento útil
  • Como identificar insights poderosos
  • Toolkit de ideação estratégica
  • Check list da boa estratégia
  • Desenhando formas de visualizar a estratégia
  • O que está incluso?

    Certificado Digital

    Coffee Break

    Material Digitalizado

    A quem se destina

    O curso é ideal para quem trabalha com planejamento, gestão de projetos e gestão de marcas e criação de conteúdo. Quer criar um grande plano estratégico para uma marca? O Planner é pra você!

    Pré-requisitos

    • Este curso exige conhecimento básico sobre marketing digital. Você precisa ter familiaridade com marketing, estratégia e branding.
    • Necessário levar Notebook.

    Depoimentos

    Fiz um curso há pouco tempo em uma faculdade reconhecida, e sinceramente foi um investimento muito maior, de tempo e dinheiro e eu não consegui aprender metade do que nesse curso. O conteúdo e a didática da professora são excelentes.

    Taci Escandiel

    O curso foi maravilhoso! super equilibrado entre prático e téorico. Curso completo, experiência ímpar! Equipe do Share maravilhosa e receptiva.

    Levi Flôres Rodrigues Júnior

    Excelente! Uma grande maneira de aprofundar conhecimento. Curso com approach fantástico, didática e dinâmicas relevantes no mercado. Demais!

    Thiago Figueiredo

    O curso foi ótimo! Surpreendente e muito prático. Já consegui pensar em várias ideias para o meu trabalho, e quais amigos precisar amigo precisam fazer esse curso!

    Lígia Colares

    Eu voltei pro trabalho bem mais empolgada para fazer as coisas que aprendi. Já recorri a minhas anotações para vários trabalhos, inclusive.

    Karla Wunsch

    Em ambos os cursos que participei me tornei um profissional muito mais qualificado, tendo aprendido além de teorias de trabalho interessantes, metodologias para implementação destes conceitos novos apresentados, vocês fazem um trabalho incrível e todos os profissionais contratados são mestres no que fazem.

    Vitor Ostrowski Fontoura

    A forma como organizamos os materiais e uma visão mais aberta e trabalho em conjunto. Consegui aplicar algumas ideias e ferramentas que passaram bem uteis

    Agata Martins

    Turmas do Planner com inscrições abertas

    Porto Alegre/RS
    07 e 08 de Março de 2020
    Inscreva-se
    Belo Horizonte/MG
    01 e 02 de Fevereiro de 2020
    Inscreva-se
    Tem interesse no curso?
    Talvez as turmas em aberto do curso estejam longe de você, mas isso não é problema.

    Preencha o formulário ao lado, assim que tivermos uma turma entraremos em contato.

    Solicitação enviada com sucesso
    Por favor, preencha todos os campos

    Benefícios Share

    Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

    Networking Qualificado
    Cartão de Vantagens
    Descontos Exclusivos
    Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados
    Dúvidas frequentes

    O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
    Já realizamos mais de 80 eventos em mais de 14 estados, qualificando neste período mais de 13000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

    Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

    Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

    Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

    Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

    Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

    A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

    Newsletter

    Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.