Burocrático, linear e intransigente? Já era!

A figura do Gerente de Projetos tem se tornado cada vez mais importante na liderança de um job, não apenas como função, mas como skill necessário a todo profissional. Atuando em uma operação multidisciplinar, descobrindo os formatos e métodos mais adequados para os desafios, e estabelecendo com equipe e cliente metas e planos para a serem alcançados rapidamente.

Objetivos como redução de problemas de comunicação, esforços com o retrabalho, problemas com orçamentos, ou ainda conflitos com clientes devido a atrasos de cronograma ou qualidade de produção, são alguns dos principais pontos para manter uma área de projetos em uma empresa de comunicação (agência/produtora/startup).

No Pra Ontem, você aprenderá passos práticos para elaborar um projeto e os principais conceitos no dia a dia de uma empresa da área de Comunicação, além de elaborar um Plano de Projeto ao final do curso.

Professor
Francisco Zanetti
Head de Projetos na w3haus

Apaixonado por jobs multidisciplinares, possui graduação em Design Gráfico, MBA em Gerenciamento de Projetos e Pós-MBA em Gestão Estratégica em Serviços. Com 15 anos no mercado, atualmente é Head de Projetos da W3haus, liderando projetos para O Boticário, além da área de gestão de recursos. Traz na bagagem projetos de inovação na Comunicação para grandes marcas das multinacionais Mondelez e Reckitt Benckiser, além de ser professor do Curso Pra Ontem, do Share.

Conteúdo do curso

MÓDULO 1
Introdução à Gestão de Projetos
  • Atributos e Aplicações
  • Ciclo de Vida de um Projeto
  • Áreas de Conhecimento
  • Perfil do Gerente de Projetos
  • GP na Comunicação
  • Metodologias
MÓDULO 2
Planejamento de Projetos
  • Concebendo um Projeto
  • Por quê? O Quê? Como? Quem?
  • Decupagem de atividades
  • Decupagem de custos
  • Atividade Prática de Planejamento
MÓDULO 3
Condução de Projetos
  • Cronograma
  • Orçamento
  • Por onde começar
  • Rotinas de um GP
  • Solução de Conflitos
  • Regras de Comunicação
  • Ferramentas
  • Processo de Learnings
MÓDULO 4
Práticas de Gestão
  • Projeto do Início ao Fim
  • Inovação em Projetos
  • Design Thinking
  • Organização Pessoal
  • Reuniões Efetivas
  • Mesa Redonda

A quem se destina

Profissionais que trabalham com criação de projetos diversos, cronogramas, definição de escopos de trabalho e de projetos, orçamentos e tudo que envolve a gestão completa de projetos.

Este é um curso prático, onde você vai aprender diversas técnicas de gestão de projetos da concepção ao acompanhamento.

Pré-requisitos

  • Este curso não possui pré-requisitos

Depoimentos

O curso de gestão de projetos proporcionou uma nova visão para o meu negócio. O quanto posso garantir uma otimização do tempo e baixar custos com atitudes simples de organização. Os professores foram muito atenciosos e com certeza, os caras manjam muito do que estão apresentando, tanto na teoria, quanto na prática. Vale sempre o aprendizado.

Diana Hass Diretora na AHass

O Pra Ontem foi meu primeiro curso no Share. O que posso dizer do Xico e da Tati que mal conheci e sempre amei? Conteúdo atualizado e assertivo, dicas úteis e essenciais, além de exercícios ótimos para colocar o aprendizado em prática. Um curso para sair fazendo. Com certeza o responsável por me fazer voltar sempre ao Share.

Juliana Destro Content na W3haus

Já trabalho com um certo tipo de projeto específico e gostei muito de ter participado do Pra Ontem. Professores experientes, com conhecimento de mercado e compartilhando cases fez as aulas muito produtivas. A metodologia e a dinâmica são outros pontos positivos. Recomendo para quem quer conhecer possibilidades de fazer gestão de projetos eficiente

Roberta Selister Coordenadora de Projetos na Cadastra
Quando?
08 e 09 de Dezembro de 2018
Das 09h00 às 17h00
Onde?
Porto Alegre/RS
Atum Workstyle Av. Nilo Peçanha, 3228. 2º andar
Chácara das Pedras - Porto Alegre/RS

Faça aqui sua inscrição para o curso Pra Ontem

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

Clube Share

Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

Newsletter mensal

Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

Desconto exclusivo

Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

Garantia de qualidade

O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

Porque você deve se qualificar com o Share?

Estamos há mais de 5 anos no mercado, já formamos mais de 11 mil alunos, em 11 estados. Em 2016 ganhamos o Prêmio TOP de Marketing da ADVB RS, nos destacando no trabalho de qualificação do mercado. Já realizamos eventos dentro das maiores redes sociais do mundo como Twitter, Facebook e dentro de grandes faculdade e empresas como ESPM, Mackenzie, IBMEC, Nubank e outras. Todos os nossos professores tem anos de experiência prática com o conteúdo que irã abordar, e atuam nas maiores agências e empresas do país. Os conteúdos dos nossos cursos são totalmente criados e personalizados, temos uma método de ensino que garante o aprendizados de nossos alunos.

Está com alguma dúvida?

Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.