Burocrático, linear e intransigente? Já era!

A figura do Gerente de Projetos tem se tornado cada vez mais importante na liderança de um job, não apenas como função, mas como skill necessário a todo profissional. Atuando em uma operação multidisciplinar, descobrindo os formatos e métodos mais adequados para os desafios, e estabelecendo com equipe e cliente metas e planos para a serem alcançados rapidamente.

Objetivos como redução de problemas de comunicação, esforços com o retrabalho, problemas com orçamentos, ou ainda conflitos com clientes devido a atrasos de cronograma ou qualidade de produção, são alguns dos principais pontos para manter uma área de projetos em uma empresa de comunicação (agência/produtora/startup).

No Pra Ontem, você aprenderá passos práticos para elaborar um projeto e os principais conceitos no dia a dia de uma empresa da área de Comunicação, além de elaborar um Plano de Projeto ao final do curso.

18 e 19 de Abril
Sábado e Domingo
09h às 17h
Sábado e Domingo
16h de aula
8h Sábado e 8h Domingo
R$ 549,00
Lote Normal
Professor
Francisco Zanetti
DIGITAL DIRECTOR NA HOGARTH WORLDWIDE

Apaixonado por jobs multidisciplinares, possui graduação em Design Gráfico, MBA em Gerenciamento de Projetos e Pós-MBA em Gestão Estratégica em Serviços. Com 17 anos no mercado, atualmente é Digital Director na multinacional Hogarth Worldwide, do grupo WPP, responsável pelo Digital Lab, escritório de produção de tecnologia e inovação para clientes globais como Nestle, Bayer, Apple, Volvo, BMW, Philip Morris, Unilever, entre outros. Também atuou 9 anos na W3haus, por último como Head de Projetos e Operações da agência, liderando as áreas de produção, gestão de projetos e de recursos, para clientes como O Boticário, Panvel, Mondelez e Reckitt Benckiser.

Conteúdo do curso

  • Atributos e Aplicações
  • Ciclo de Vida de um Projeto
  • Áreas de Conhecimento
  • Perfil do Gerente de Projetos
  • GP na Comunicação
  • Metodologias
  • Concebendo um Projeto
  • Por quê? O Quê? Como? Quem?
  • Decupagem de atividades
  • Decupagem de custos
  • Atividade Prática de Planejamento
  • Cronograma
  • Orçamento
  • Por onde começar
  • Rotinas de um GP
  • Solução de Conflitos
  • Regras de Comunicação
  • Ferramentas
  • Processo de Learnings
  • Projeto do Início ao Fim
  • Inovação em Projetos
  • Design Thinking
  • Organização Pessoal
  • Reuniões Efetivas
  • Mesa Redonda
  • O que está incluso?

    Certificado Digital

    Coffee Break

    Material Digitalizado

    A quem se destina

    O curso é ideal para profissionais que precisam criar, coordenar, otimizar, analisar e gerenciar projetos diversos na agência ou empresa em que atua. A partir do momento em que você lidera uma equipe ou possui projetos para colocar em prática, este curso pode te ajudar (e muito!). O curso pode te ajudar mesmo se você não for da área da comunicação, viu? Gerencie seus projetos independente da sua área.

    É um curso prático, onde você vai aprender diversas técnicas de gestão de projetos da concepção ao acompanhamento.

    Pré-requisitos

    • Este curso não exige pré-requisitos na área de projetos ou de comunicação.
    • Necessário levar Notebook.

    Depoimentos

    Foi muito bacana. Um super "Banho de loja" sobre gestão de projetos. O curso me trouxe um excelente embasamento sobre o tema, além de despertar para o uso de novas ferramentas.

    Juliane Penteado

    O curso foi muito bom para fazer pensar nas estratégias usadas no dia a dia e a viabilidade do mesmo na resolução das demandas diárias.

    Bruna Mattos

    O curso de gestão de projetos proporcionou uma nova visão para o meu negócio. O quanto posso garantir uma otimização do tempo e baixar custos com atitudes simples de organização. Os professores foram muito atenciosos e com certeza, os caras manjam muito do que estão apresentando, tanto na teoria, quanto na prática. Vale sempre o aprendizado.

    Diana Hass

    O Pra Ontem foi meu primeiro curso no Share. O que posso dizer do Xico e da Tati que mal conheci e sempre amei? Conteúdo atualizado e assertivo, dicas úteis e essenciais, além de exercícios ótimos para colocar o aprendizado em prática. Um curso para sair fazendo. Com certeza o responsável por me fazer voltar sempre ao Share.

    Juliana Destro

    Já trabalho com um certo tipo de projeto específico e gostei muito de ter participado do Pra Ontem. Professores experientes, com conhecimento de mercado e compartilhando cases fez as aulas muito produtivas. A metodologia e a dinâmica são outros pontos positivos. Recomendo para quem quer conhecer possibilidades de fazer gestão de projetos eficiente

    Roberta Selister
    Quando?
    18 e 19 de Abril de 2020
    das 09h00 às 17h00
    Onde?
    São Paulo/SP
    Oficina Coworking Alameda Santos, 1827 - 11º andar - Jardim PaulistaSão Paulo - SP, 01419-002
    INVESTIMENTO
    Lote Normal
    R$ 549,00
    Aproveite os descontos de ex-aluno e consulte opções especiais para compras em grupos.

    Faça aqui sua inscrição para o curso Pra Ontem

    Pagamento no boleto
    Parcelamento em até 12x no cartão
    Certificado para horas complementares
    Super Networking com o mercado

    Segurançana compra

    Satisfaçãogarantida

    Privacidadeprotegida

    Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

    Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

    Clube Share

    Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

    Newsletter mensal

    Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

    Desconto exclusivo

    Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

    Garantia de qualidade

    O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

    O método Share

    Os nossos cursos possuem um método próprio de aprendizado, ligado ao que acreditamos ser essencial para os nossos alunos. O nosso método é composto por 2 itens importantes: conteúdo profundo sobre o tema + momento de aplicação prática.

    Com quem você vai aprender?
    Nosso time de professores é composto por profissionais de ponta, que vivenciam em grandes empresas a rotina do mercado. Você vai aprender com quem sabe e com quem faz!

    Está com alguma dúvida?

    Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
    via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

    Dúvidas frequentes

    O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
    Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

    Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

    A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

    Newsletter

    Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.