Criar e gerenciar anúncios nas mídias sociais não precisa ser um bicho de 7 cabeças. A gente vai te ensinar como fazer, afinal é o seu investimento ou do seu cliente que está em jogo.

Um curso 100% voltado para quem precisa dominar as possibilidades de entregar anúncios de qualidade, pro público certo

14 e 15 de Março
Sábado e Domingo
09h às 17h
Sábado e Domingo
16h de aula
8h Sábado e 8h Domingo
R$ 549,00
Lote Normal
Professor
Fernanda Pereira
Supervisora de Mídia

Com 6 anos de experiência em Marketing Digital, iniciou sua carreira no suporte aos usuários do Google Ads e ministrando treinamentos da ferramenta para novos profissionais. Desde então, tem atuado em grandes agências como DM9DDB (Itaú), Grupo \TBWA (Santander e Porto Seguro) e W3haus (O Boticário), aprimorando seus conhecimentos de Mídia Online nas plataformas mais tradicionais do meio, como Facebook Ads e DSPs de Programática. Hoje, é Supervisora de Mídia na Leo Burnett Tailor Made, liderando as campanhas Digitais de um dos maiores varejistas do Brasil (GPA).

Conteúdo do curso

  • Conhecendo a interface da ferramenta: overview e possibilidades
  • Para que serve cada etapa?
  • Hierarquia da Conta de Anúncios: Entendendo os momentos de cada tipo de configuração
  • Funções rápidas: Menus e atalhos que facilitam e agilizam a operação
  • Audience Insights: Conhecendo o comportamento do seu público-alvo
  • Funil de Conversão: Como o conceito se aplica em cada tipo de campanha
  • Quais são os objetivos de campanha e quando usar cada um deles?
  • Qual é o modelo de compra aplicado pelo Facebook?
  • Planejador de campanhas: Estimativas dos resultados de campanha analisando o inventário disponível
  • Direcionando os esforços das campanhas
  • Formatos de anúncio: da finalidade à especificação
  • Dos e Don'ts para criação de assets: Melhores práticas e o que não é permitido
  • Orçamento e Programação: Iniciando o setup dos Adsets
  • Conhecendo os tipos de segmentações + Biblioteca de Ativos
  • Sobre os posicionamentos de cada plataforma (Facebook e Instagram) e quando escolher cada um deles
  • Veiculação: Como o algoritmo trabalha para o alcance dos resultados
  • A importância do Teste A/B
  • Post Patrocinado x Dark Post
  • Como os Call to Actions (CTAs) podem influenciar nos resultados de cada anúncio
  • Rastreamento e parametrização de URLs
  • Pixel: O que é, para que serve e como implementar
  • Eventos personalizados: Maneiras de focar em diversos tipos de Conversão
  • Visão de dados: download de relatórios, colunas de métricas e como interpretar cada resultado.
  • Relevance Score: Como a métrica exclusiva de Facebook impacta nos resultados de campanha
  • Testar e Aprender: Rodar testes, gerar aprendizados de campanha e alavanque de negócios
  • Otimizações: Aprendendo a otimizar a performance e gerar rentabilidade.
  • Atribuição: Entendendo o impacto do marketing dentro e fora do Facebook.
  • Recomendações e atualizações recentes
  • Rodada de cases
  • Exercícios: Colocando o Aprendizado em Prática
  • O que está incluso?

    Certificado Digital

    Coffee Break

    Material Digitalizado

    A quem se destina

    O Social Ads é para os profissionais de marketing digital, que já possuem familiaridade com as ferramentas e desejam aprimorar os seus conhecimentos técnicos e estratégicos de mídia no Facebook e Instagram.

    Pré-requisitos

    • Noções básicas de Marketing Digital (expressões e métricas mais utilizadas);
    • Já teve um primeiro contato com a plataforma;
    • Necessário levar Notebook;

    Depoimentos

    Gostei muito da didática, das aulas e da forma como a professora abordou e expôs os temas. Já realizei outros cursos do Share e nesse não foi diferente... Sensação de que fiz a escolha certa!

    Rodrigo Mendonça Sócio Proprietário na Agência Darup - Comunicação Integrada

    Achei o curso muito bom! Me senti muito confortável para tirar dúvidas e achei que tudo fluiu super bem. Ambiente ótimo e aconchegante.

    Bárbara Dahlem Coordenadora de Mídias Online no Grupo Austral

    Turmas do Social ADS com inscrições abertas

    Porto Alegre/RS
    14 e 15 de Março de 2020
    Inscreva-se
    Tem interesse no curso?
    Talvez as turmas em aberto do curso estejam longe de você, mas isso não é problema.

    Preencha o formulário ao lado, assim que tivermos uma turma entraremos em contato.

    Solicitação enviada com sucesso
    Por favor, preencha todos os campos

    Benefícios Share

    Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

    Networking Qualificado
    Cartão de Vantagens
    Descontos Exclusivos
    Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados
    Dúvidas frequentes

    O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
    Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

    Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

    A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

    Newsletter

    Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.