Muito além de memes e gifs

Não basta ter uma página, tem que saber gerenciar! Este curso aborda o trabalho completo em redes sociais – desde o planejamento até a mensuração.

Vivencie a jornada completa do Social Media e saia pronto para aplicar os conhecimentos no dia a dia. Ideal para profissionais da área que querem atualizar e aperfeiçoar seus conhecimentos, pessoas que gerenciam suas próprias marcas, freelancers e entusiastas.

Professor
Ana Carvalho
Community Manager na DM9DDB

Ana trabalha com planejamento e criação de conteúdo há mais de 10 anos. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Ambev, Mc Donalds, Gillette, Gillette Venus, Perdigão, Share, Iguatemi, Casa Valduga, Cervejaria Leopoldina, entre outras. Head do Fala Mais, RP, é formada em Relações Públicas pela UFRGS, com passagem pela Perestroika, São Paulo Digital School e ESPM Sul.

Conteúdo do curso

Módulo 1
Login
  • Introdução ao mercado
  • Boas práticas
Módulo 2
Planejamento
O ponto de partida
  • Etapas do Planejamento de Social Media
  • Imersão e Definição de objetivos
  • Buyer e Brand Persona
  • Mão na Massa: Definindo Buyer Persona
Módulo 3
Conteúdo
Com vocês, vossa majestade
  • Definição de territórios e editorias
  • Organização do trabalho
  • Ferramentas de curadoria
  • Mão na massa: Design para Social Media
  • Funil de Vendas e Mapeamento do Conteúdo
  • E o alcance? Distribuição de Conteúdo
Módulo 4
Plataformas
  • Facebook
  • Instagram
  • Outras plataformas
  • Como se manter atualizado

Módulo 5
Mídia paga
Não existe almoço grátis
  • Mídia Própria x Paga x Espontânea
  • Facebook Ads: Modelos de Investimento, Como Brifar, Como criar um Plano de Mídia
  • Mão na massa: Criando um anúncio
Módulo 6
Mídia espontânea
Pessoas primeiro
  • Estágios do relacionamento
  • Como engajar mais e gastar menos
  • Monitoramento e Social Listening
Módulo 7
Resultados
O recomeço
  • Jornada da mensuração
  • Definição de KPIs
  • Relatórios: como fazer, o que analisar
  • Mão na massa: Analisando resultados
Módulo 8
Precificação
Tô freelando. Como lidar?
  • Como fazer uma proposta
  • Como cobrar por tudo isso

A quem se destina

Profissionais que precisam criar, planejar, otimizar e desenvolver um trabalho profissional e com ótimos resultados nas redes sociais.

Um curso prático e dinâmico, ministrado por professora que tem grande experiência prática com todo conteúdo ministrado, dando a segurança de ser um curso de alto nível.

Pré-requisitos

  • Este curso não tem pré-requisitos

Depoimentos

Usei mais insights no dia-a-dia, não cheguei a instalar softwares por exemplo, mas as “regrinhas” do que fazer e do que não fazer ficaram bem coladas na minha memória, então quando na prática do trabalho tenho que fazer algo relacionado a esses temas, lembro do que aprendi no curso.

Luany Lanzarini Paim Comunicação

Fazer esse curso me trouxe um novo olhar com relação ao uso das redes sociais. Além de aprender o funcionamento delas, foi possível perceber de que maneira podemos divulgar as empresas/marcas, atingindo o público certo. Ficou mais fácil para auxiliar os clientes a divulgarem sua marca.

Jéssica R. Mallmann

Eu criei coragem para correr atrás do freela que eu sempre quis. Hoje em dia consigo planejar meu conteúdo de uma forma mais simples e efetiva. Fiz o curso há pouco mais de um mês e vira e mexe ainda estou fuçando o material para pegar algum insight.

Victoria Guimarães

O curso me ajudou a criar uma nova metodologia de trabalho

Griessei da Rosa

O Share (qualquer curso que fiz) me abriu a mente por me trazer experiências de profissionais qualificados, além de vivências que vão além da sala de aula.

Giovana Cardoso Kümmel WP8 Agência Digital

SENSACIONAL! Consegui aplicar TUDO no meu trabalho e meus clientes viram e elogiaram a melhora.

Mariana Raposo BG Studios

Em ambos os cursos que participei me tornei um profissional muito mais qualificado, tendo aprendido além de teorias de trabalho interessantes, metodologias para implementação destes conceitos novos apresentados, vocês fazem um trabalho incrível e todos os profissionais contratados são mestres no que fazem.

Vitor Ostrowski Fontoura
Quando?
16 e 17 de Fevereiro de 2019
Das 09h00 às 17h00
Onde?
Florianópolis/SC
A Fabrica Travessa Albertina Ganzo, 33 - Centro - Florianópolis, SC - 88015-210

Faça aqui sua inscrição para o curso Social

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Mais que um cursovocê vai entrar para a comunidade de alunos do Share, com muitas vantagens, veja abaixo:

Clube Share

Comunidade no Facebook exclusiva para de cursos do Share, onde publicamos conteúdo exclusivos, entrevistas com grandes profissionais do mercado mundial, cortesias para eventos e muito networking.

Newsletter mensal

Com conteúdo profundo, atual e de muita qualidade para você se manter sempre muito atualizado.

Desconto exclusivo

Depois que você se torna aluno do Share, terá para sempre desconto exclusivos para participar de novos cursos e eventos do Share.

Garantia de qualidade

O Share está há muitos anos no mercado, já fez eventos e cursos com as maiores empresas do mundo em comunicação, formou mais de 11 mil alunos, o que atesta o alto nível de qualidade e confiança que o mercado tem em tudo que faremos

Porque você deve se qualificar com o Share?

Estamos há mais de 5 anos no mercado, já formamos mais de 11 mil alunos, em 11 estados. Em 2016 ganhamos o Prêmio TOP de Marketing da ADVB RS, nos destacando no trabalho de qualificação do mercado. Já realizamos eventos dentro das maiores redes sociais do mundo como Twitter, Facebook e dentro de grandes faculdade e empresas como ESPM, Mackenzie, IBMEC, Nubank e outras. Todos os nossos professores tem anos de experiência prática com o conteúdo que irã abordar, e atuam nas maiores agências e empresas do país. Os conteúdos dos nossos cursos são totalmente criados e personalizados, temos uma método de ensino que garante o aprendizados de nossos alunos.

Está com alguma dúvida?

Envie abaixo seu número que entramos em contato com vocês
via whatsapp para esclarecer todas as suas dúvidas

Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

Os certificados os curso do Share são pessoais e intransferíveis. Certificação concedida conforme amparo legal dos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999 MEC.

Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituções de ensino do País.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.