Conheça os palestrantes do evento

Talita Di Iorio
Curadora e Fundador do Minas de Ouro e Trabalhou por anos em empresas como Google, Facebook e Twitter
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Bruno Scartozzoni
Fundador do Escritório Caldinas
Paulo Roberto Ferreira
Speaker coach e Preparador de palestrantes
Ana Holanda
Editora-chefe da revista Vida Simples
Guilherme Prado
Relações Públicas especialista em Marketing Esportivo
Felipe Oliva
Squid
Bruno Brandão
Marketing Manager Twitter Brasil
Talita Di Iorio
Curadora e Fundador do Minas de Ouro e Trabalhou por anos em empresas como Google, Facebook e Twitter

Curadora e fundadora do Minas De Ouro, uma plataforma que promove conexão e conhecimento para mulheres criativas. Formada em publicidade pela ESPM/SP e em produção de eventos de arte pelo Node Center/Berlin. Trabalhou no Twitter, Facebook e Google em São Paulo, Buenos Aires e Mountain View. Hoje se dedica à curadoria artística independente e produção de conteúdo digital.

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Bruno Scartozzoni
Fundador do Escritório Caldinas

Bruno Scartozzoni é fundador do Escritório Caldinas - consultoria de estratégia e storytelling, além de ser professor da Harvard Business Review, ECA-USP, FIAP e UniCEUB. Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação e criação de histórias, com passagens por grandes agências on e off-line e atendendo clientes como: AmBev, Nokia, Nestlé, Caixa, Ministério da Saúde e Hypermarcas. Traduziu e comentou o livro Storytelling: Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança, editado pela HSM.

Paulo Roberto Ferreira
Speaker coach e Preparador de palestrantes

Paulo Ferreira é speaker coach e preparador de palestrantes; consultor em desenvolvimento organizacional; colunista do The São Paulo Times, terapeuta transpessoal e autor publicado no Brasil, Europa e Estados Unidos. Voluntário do TEDx desde 2015, em 2017 e 2018 foi selecionado para o TEDFEST NY; evento oficial organizado pelo TEDx para preparação de 500 voluntários e organizadores do mundo todo. É publicitário, roteirista, músico e compositor e fundou a Wasaby Innovation. Atuou como diretor de criação e conteúdo em TV, vídeo e passou por alguns dos mais importantes grupos de comunicação do Brasil (Talent, DPZ, Publicis e Grupo Total).

Ana Holanda
Editora-chefe da revista Vida Simples

Escritora, jornalista e editora-chefe da revista Vida Simples há oito anos. Já passou pelas principais publicações do país. Seus textos têm como marca uma escrita sensível, sem ser piegas. Criou o que chamou de escrita afetuosa e ministra cursos pelo Brasil sobre como construir uma narrativa mais autêntica e humana. Tem dois livros editados pela Rocco. É embaixadora e professora da The School of Life no Brasil. Palestrante do Festival Path e do TEDx São Paulo. E ganhadora de diversos prêmios de jornalismo.

Guilherme Prado
Relações Públicas especialista em Marketing Esportivo

Guilherme Prado foi assessor de imprensa do São Caetano entre 2003 e 2004, do Palmeiras de 2004 a 2007 e na sequência foi para o Corinthians, onde ficou até 2015. No clube do Parque São Jorge mudou a forma de se comunicar que era utilizada no futebol através de ações sem nenhum custo para o time: - Eventos com presença de torcida para apresentação de grandes craques (Ronaldo e Roberto Carlos), pioneira no Brasil - Criação de conteúdo - De forma orgânica, realizou ações que aumentou o número de fãs no Facebook de 2,5 para 11 milhões e de 800 mil para 3,5 milhões no Twitter - Inserção do torcedor como protagonista no conteúdo: histórias, fotos, vídeos, etc. - Linguagem diferenciada para cada mídia: site, Facebook, Twitter, Google Plus, Instagram, Youtube, Vine, jornal impresso, newsletter digital - Com a câmera do celular, produziu o vídeo “O Zizao tá lendo” que esteve entre os 10 mais vistos do Youtube no Brasil em 2013 com mais de 3 milhões de visualizações - Atendimento personalizado à imprensa - Ações que priorizavam sócios-torcedores como, por exemplo, participação em eventos fechados para o público

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Bruno Brandão
Marketing Manager Twitter Brasil

Trabalhando com internet desde 2006, Bruno Brandão é redator de formação. Contou boas histórias para L'Oréal Paris, Antarctica, Skol, Renault, LG e muitas outras. Desde 2016 está no Twitter, tendo começado como gerente de conteúdo e passando em 2017 para gerente da equipe de marketing no Brasil.

Programação

25
jul
08h30
Credenciamento
09h00
Abertura
09h15
Diversidade e criatividade: o mundo não está ficando chato

Como ter times com pessoas que pensam diferente e têm outras experiências pode ajudar você e sua marca a contarem histórias mais reais e interessantes.

Talita Di Iorio

Curadora e Fundador do Minas de Ouro e Trabalhou por anos em empresas como Google, Facebook e Twitter

10h15
O primeiro McDonald's da Rússia

Como o primeiro McDonald’s da Rússia nasceu e obteve sucesso por meio da comunicação e o que podemos aprender com isso

Como conectar as pessoas ao seu propósito

Como explorar os gatilhos de compartilhamento (como fazer sua mensagem viralizar)

Quais as consequências dessa linha de raciocínio

Resumo e minhas credenciais

Gabriel Matos

Buzzfeed Brasil

11h15
RUN FOREST! (o que fazer quando precisa falar em público?)

como usar o storytelling

roteiro de apresentações

a preparação por trás das melhores Talks

o poder de ser você mesmo

oficina prática ao vivo!

Bruno Scartozzoni

Fundador do Escritório Caldinas

Paulo Roberto Ferreira

Speaker coach e Preparador de palestrantes

12h15
Almoço
13h45
Como construir uma conversa ou uma relação mais verdadeira com seu público

O que é a escrita ou a narrativa que toca, afeta, marca, conversa, encontra o outro.

Onde as narrativas começam: ordinário X extraordinário

Como encontrar o que há de essencial nas histórias

A escrita em camadas e como desenvolver uma narrativa a partir de qualquer coisa: item, história, acontecimento

O uso da linguagem que abarca públicos diversos

Ana Holanda

Editora-chefe da revista Vida Simples

14h35
Engajamento através do conteúdo

Como criar conteúdo para engajar seu público

Linguagem e comunicação

Case Corinthians

Guilherme Prado

Relações Públicas especialista em Marketing Esportivo

15h25
Pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador

Influenciadores e seus super poderes

Como escolher o tipo de influenciador

Co criação de conteúdo e campanha

Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Felipe Oliva

Squid

16h15
Coffee
16h45
Be What's Happening no Twitter

Marcas estão no Twitter para serem comentadas, lembradas e fazerem parte das conversas das pessoas.

Como fazer a sua marca ser o que está acontecendo?

O Twitter - e essa palestra - podem ter algumas respostas

Bruno Brandão

Marketing Manager Twitter Brasil

Local do evento

São Paulo/SP
Twitter Brasil R. Prof. Atílio Innocenti, 642 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04538-001

Faça aqui sua inscrição para o curso GUMP 2018

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Plataforma oficial de vendas
Patrocinadores
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 35 eventos em mais de 8 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.