Por que este evento é relevante e você deve participar?

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo prático, atual e aplicável para te ajudar. 

O Gump é o evento que traz palestrantes do mercado com foco em Storytelling e Branded Content.
Nesse evento, você se conecta e aprende sobre diferentes formas de criar e envolver as pessoas, através de conteúdos, narrativas, estratégias e técnicas de Storytelling. 

O Gump é um evento que possui Co-curadoria do Bruno Scartozzoni e essa é a primeira edição 100% ONLINE do evento.
Confira a programação!

14, 15 e 16 de abril de 2020
terça, quarta e quinta-feira
3 noites
8h de conteúdo
R$129,00
em até 12x no cartão

Conheça os palestrantes do evento

Leonardo Araujo
PROPMARK
Editor de notícias online
Letícia Hanower
Mutato
Associate Creative Director
Roberto Lemos
UniCeub
Professor de Comunicação Social
Larissa Magrisso
W3Haus
VP de Criação e Conteúdo
Estêvão Soares
Estratégi.ca
Fundador
Bruno Scartozzoni
StoryTalks
Co-fundador
Dani Rodrigues
FBiz
Gerente de Conteúdo
Leonardo Araujo
PROPMARK

Leonardo Araujo é jornalista. Atualmente, é editor do site PROPMARK e um dos apresentadores do PROPCAST, podcast do veículo. Desde 2015 escreve para o Update or Die como convidado. Com experiência em diferentes veículos do trade publicitário, é especializado em marketing e mídias sociais. Como jornalista, cobriu o Festival de Cannes na França diversas vezes, incluindo a edição de 2019, além do El Ojo em Buenos Aires e do também francês Cristal Festival em Courchevel. Entrevistou grandes nomes do mundo da comunicação, como David Droga, John Hegarty, Washington Olivetto, Chuck Porter, Lee Clow, George Lois, Dan Wieden, Nizan Guanaes, Martin Sorrell, entre outros. Tem passagens por agências e atuou como coordenador de conteúdo digital, gerente de conteúdo e mídias sociais. Atendeu clientes do meio político, além de marcas brasileiras, americanas, alemãs e chinesas.

Letícia Hanower
Mutato

Pós-graduada em Sociopsicologia pela FESPSP e redatora publicitária há 10 anos, Leticia já trabalhou com cliente como Hershey's, Unilever, Guaraná, Budweiser. Hoje, é líder criativa para Skol no Draftline, estúdio de conteúdo da Ambev.

Roberto Lemos
UniCeub

Roberto Lemos tem ampla expertise em criação publicitária. Começou a trabalhar na área em 1990. Atua também no ambiente acadêmico. É formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e mestre em Comunicação Social. Coordena o MBA em Marketing Digital do UniCEUB, em Brasília. Sua experiência com roteiros começou na publicidade, para clientes dos mais diversos segmentos. Escreveu o roteiro de série para TV ‘Michelângelo’ (ainda não produzido), vencedor de 6 prêmios internacionais e indicado em 20 concursos e festivais de três continentes. O roteiro de animação ‘Coração Verde” (‘Green Heart) ganhou o Los Angeles Film Awards. Integra a sala de roteiristas de uma série de animação em fase de desenvolvimento.

Larissa Magrisso
W3Haus

Sócia e VP de Criação e Conteúdo do ecossistema HAUS. Jornalista com passagem pelas redações do jornal Zero Hora e do portal Terra, atua desde 2009 na W3haus, onde criou a área de Conteúdo. Hoje trabalha com marcas como Bauducco, Google, O Boticário, BV,BRF e Tramontina. Em 2015, foi escolhida como Profissional do Ano em Conteúdo no Prêmio Share, de âmbito nacional.

Estêvão Soares
Estratégi.ca

Consultor, professor e palestrante especializado em Estratégia Digital. Palestrante dos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil como: Social Media Brasil, Social Media Week/SP, RD Summit 2017, iMasters Intercom, ExpON, e-Commerce Day, Abradi-ISP, OlhóCon, OlhoSEO, Imersão (Vitória), entre muitos outros. Como consultor, fundou a Estrategi.ca em 2009 onde trabalhou com grandes marcas como: CVC, Wine Vinhos, USP, Submarino, Jhonson&Jhonson, Aspen, AppleBees, USP, entre outras. Como professor, ministrou para pós-graduação de cursos de instituições renomadas como: USP, SENAC, UNA e ESPM. Também foi convidado pelo Youtube para atuar como mentor em Estratégias Digitais. Formado em Administração com Ênfase em Marketing. Pós graduações (MBA) pela USP em Gestão Estratégica e pela FGV em Marketing. Através da Estrategi.ca treinou milhares de profissionais em cursos presenciais e online por todo o Brasi

Bruno Scartozzoni
StoryTalks

Bruno Scartozzoni é co-fundador da StoryTalks, consultoria de narrativa e expressão, e professor da Harvard Business Review, FIAP e UniCEUB. Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação e criação de histórias, atendendo multinacionais, startups, governos e candidatos. Traduziu e comentou o livro Storytelling: Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança, editado pela HSM

Dani Rodrigues
FBiz

Gerente de Conteúdo na agência F.Biz, atendendo marcas como Claro, Net e Honda. Também é Mestre em comunicação digital, pesquisadora da USP e professora de Pós-Graduação na ESPM e FAAP. Há 14 anos trabalha em agências e empresas - atuando como estrategista para clientes como Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Nos últimos 3 anos foi Gerente de Real Time na Coca-Cola Company.

Programação

14
abr
20h
BARATAS E TEXTOS VÃO SOBREVIVER

Enquanto áudio e vídeo se fortalecem e são apontados como tendência, o texto segue firme e forte como ferramenta de comunicação na internet. Mas como extrair o melhor das palavras? Saiba nesta apresentação.

Leonardo Araujo

PROPMARK

21h15
A COMUNICAÇÃO DAS MARCAS É UMA CONVERSA DE BAR

A nova relação das marcas com as pessoas;

A conversa como forma de comunicação de marca

Troca de papéis: de onde vem os insights, quais são as referências, quem produz conteúdos, para quem o conteúdo é produzido, onde é veiculado.

Explicação de todo processos de cases do Draftline e como foram construídos.

Letícia Hanower

Mutato

22h30
Entre o amor e o ódio, fique com os dois

A presença de transições emocionais positivas e negativas em pilotos de série de TV como estratégia de engajamento do espectador

Em que medida as transições de emoção estão presentes em pilotos de série de TV de sucesso global

Uma análise de 4 pilotos de série de TV sob essa perspectiva e as simetrias entre eles

Desde Aristóteles até Robert McKee, os estudos sobre as correlações entre estrutura narrativa e recompensas emocionais oferecidas ao espectador

Como as estruturas narrativas clássicas do cinema comercial são adaptadas para os pilotos de série de TV.

Roberto Lemos

UniCeub

15
abr
20h
Recodificando o Social DNA: como criar conteúdo que faça sentido para as pessoas e para as marcas hoje

Social DNA é um método criado para planejar conteúdo com foco em gerar conversas que importam de verdade. Entenda como aplicar no seu trabalho e garantir que ele esteja sempre vivo.

Larissa Magrisso

W3Haus

21h15
LEGO DIGITAL - AS PEÇAS QUE CONECTAM AS MARCAS COM A AUDIÊNCIA

Com o que as pessoas se conectam?

A complexidade de uma audiência.

A lógica das redes sociais.

Gatilhos de compartilhamento.

Construção de comunidades.

16
abr
20h
Como usar dados para criar conteúdo e boas histórias nas redes sociais

Como fazer uma análise de dados da sua audiência e isso gerar diversos tipos de insights e insumos para criar boas histórias para sua marca e conteúdo diversos nas suas redes sociais.

Estêvão Soares

Estratégi.ca

21h15
STORYSELLING - HISTÓRIAS PARA VENDER MAIS E MELHOR

O que o storytelling tem a ver com vendas?

Razão versus emoção, quem ganha?

Show, don´t tell

Objeto mágico

Técnicas e truques

Bruno Scartozzoni

StoryTalks

22h30
Sua marca está cancelada! Vocês que lutem!

A “Cultura do Cancelamento” chegou para as empresas também. As narrativas de marca precisam responder tensões reais dos consumidores e, ao mesmo tempo, serem coerentes com valores corporativos e objetivos de negócio. A equação pode ficar ainda mais complexa considerando a necessidade de envolver porta-vozes terceiros - como os influenciadores, agentes que também são cancelados a todo instante. Nessa palestra vamos falar sobre alguns pontos de atenção para evitar entrar na “lista de cancelamentos” do consumidor digital.

Dani Rodrigues

FBiz

BENEFÍCIOS
Grupo no Telegram com os palestrantes | Conteúdo disponível por 3 meses | Certificado digital de participação

Faça aqui sua inscrição para o curso GUMP 2020 | ONLINE

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Lote de Inscrição

Lote único

R$ 129.00

Em até 12x R$ 13,34

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Plataforma oficial de vendas
CIA ÁREA OFICIAL
Patrocinadores
Apoio
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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