Por que este evento é relevante e você deve ir?

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo prático, atual e aplicável para te ajudar. 

O Gump é o evento que traz palestrantes do mercado com foco em Storytelling e Branded Content.
Nesse evento, você se conecta e aprende sobre diferentes formas de criar e envolver as pessoas, através de conteúdos, narrativas, estratégias e técnicas de Storytelling. 

O Gump é um evento que possui Co-curadoria do Bruno Scartozzoni.
Confira a programação!

Faltam 26 dias para o GUMP 2020 | SÃO PAULO

18 de Fevereiro de 2020
Terça-Feira
09h00 às 17h00
8h de Conteúdo
A partir de R$ 149,00
em até 12x no cartão

Conheça os palestrantes do evento

Bruno Scartozzoni
StoryTalks
Co-fundador
Leonardo Araujo
PROPMARK
Editor de notícias online
Roberto Lemos
UniCeub
Professor de Comunicação Social
Nayara Macedo
Portal Kondzilla
Diretora de Vídeo
Camila Sallaberry
Fotoploc
CEO
Bruno Gonçalves
Uau Business Institute
Especialista Disney
Natália Serra
MediaMonks
Senior Business Monk
Beatriz Montenegro
Twitter
Pesquisadora
Gabriela Augusto
Transcendemos Consultoria
Diretora e Fundadora
Andrey Dutra
W3haus
Content Leader
Bruno Scartozzoni
StoryTalks

Bruno Scartozzoni é co-fundador da StoryTalks, consultoria de narrativa e expressão, e professor da Harvard Business Review, FIAP e UniCEUB. Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação e criação de histórias, atendendo multinacionais, startups, governos e candidatos. Traduziu e comentou o livro Storytelling: Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança, editado pela HSM

Leonardo Araujo
PROPMARK

Leonardo Araujo é jornalista. Atualmente, é editor do site PROPMARK e um dos apresentadores do PROPCAST, podcast do veículo. Desde 2015 escreve para o Update or Die como convidado. Com experiência em diferentes veículos do trade publicitário, é especializado em marketing e mídias sociais. Como jornalista, cobriu o Festival de Cannes na França diversas vezes, incluindo a edição de 2019, além do El Ojo em Buenos Aires e do também francês Cristal Festival em Courchevel. Entrevistou grandes nomes do mundo da comunicação, como David Droga, John Hegarty, Washington Olivetto, Chuck Porter, Lee Clow, George Lois, Dan Wieden, Nizan Guanaes, Martin Sorrell, entre outros. Tem passagens por agências e atuou como coordenador de conteúdo digital, gerente de conteúdo e mídias sociais. Atendeu clientes do meio político, além de marcas brasileiras, americanas, alemãs e chinesas.

Roberto Lemos
UniCeub

Roberto Lemos tem ampla expertise em criação publicitária. Começou a trabalhar na área em 1990. Atua também no ambiente acadêmico. É formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e mestre em Comunicação Social. Coordena o MBA em Marketing Digital do UniCEUB, em Brasília. Sua experiência com roteiros começou na publicidade, para clientes dos mais diversos segmentos. Escreveu o roteiro de série para TV ‘Michelângelo’ (ainda não produzido), vencedor de 6 prêmios internacionais e indicado em 20 concursos e festivais de três continentes. O roteiro de animação ‘Coração Verde” (‘Green Heart) ganhou o Los Angeles Film Awards. Integra a sala de roteiristas de uma série de animação em fase de desenvolvimento.

Nayara Macedo
Portal Kondzilla

Nasceu em Belo Horizonte, é graduada em Cinema e Vídeo e em Publicidade e Propaganda e desde 2011 atua como realizadora de conteúdo em vídeo para redes sociais e internet. Hoje é uma das diretoras á frente do Portal Kondzilla, canal de conteúdo para jovens de favela do grupo Kondzilla e realiza mentorias para pequenas empresas que buscam espaço no competitivo ambiente das redes sociais.

Camila Sallaberry
Fotoploc

Engenheira mecatrônica pela metade, decidiu largar tudo e se formar em Economia na própria UnB. Empreende na Fotoploc desde 2012 criando um mundo mágico e nostálgico de Álbum de Figurinhas personalizados com fotos. Atualmente está à frente de uma equipe de mais de 20 gnomos, 35 mil clientes e dobrando de faturamento a cada ano. Além de bananas, ama fazer o que ninguém faz e quase bate o carro todo dia vendo o pôr do sol de Brasília.

Bruno Gonçalves
Uau Business Institute

Engenheiro de Computação com extensão em microeletrônica pela Universidade de Toulouse (França), autor de artigos sobre metodologia Disney para revistas nacionais e internacionais, palestrante, especialista no modelo de gestão Disney a mais de 3 anos e apaixonado pela história e legado de Walt Disney. Já atuou em empresas como Microsoft, Sky, IBM, Alcatel e outras. Atualmente trabalha como sócio e palestrante no Uau Business Institute, empresa dedicada a disseminar o jeito Disney de trabalhar, com o objetivo claro de transformar o mercado brasileiro e permitir que empreendedores, colaboradores, gestores, e inclusive empresas, sejam mais felizes. Suas palestras são recheadas de exemplos, histórias e insights sempre relacionados a atuação de Walt Disney e da empresa que ele fundou. Além disso Bruno acredita piamente no conceito criado por Walt que diz que é mais eficiente fazer as pessoas sorrirem na esperança que aprendam do que ensina-las na esperança que sorriam.

Natália Serra
MediaMonks

De sommelier bier a publicitária - e com uma rápida passagem por consultoria de shopper marketing - Natália é Senior Business Monk na MediaMonks São Paulo, atuando na liderança de projetos de produção conteúdo para digital, desenvolvimento de plataformas/e-commerces, experiential, produção de filmes e assets at scale (digital ads e DCO).

Beatriz Montenegro
Twitter

Pesquisadora no Twitter, entendendo pessoas a partir de dados e conversas.

Gabriela Augusto
Transcendemos Consultoria

Gabriela Augusto é mulher trans, tem 26 anos e é Diretora e Fundadora da Transcendemos Consultoria. Por meio da sua empresa, desenvolveu e implementou projetos relacionados à Diversidade em organizações como Google, Maersk, Leo Burnett e SumUp. Gabriela é Bacharel em Direito (PUC-SP) e especialista em Design Thinking (Echos Innovation Lab). Também é pesquisadora do Núcleo de pesquisa sobre Sexualidades, Feminismos, Gênero e Diferenças (NIP-PUC-SP).

Andrey Dutra
W3haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Programação

18
fev
08h45
Abertura
09h00
Storyselling - Histórias para vender mais e melhor

O que o storytelling tem a ver com vendas?

Razão versus emoção, quem ganha?

Show, don´t tell

Objeto mágico

Técnicas e truques

Bruno Scartozzoni

StoryTalks

09h30
Baratas e textos vão sobreviver

Enquanto áudio e vídeo se fortalecem e são apontados como tendência, o texto segue firme e forte como ferramenta de comunicação na internet. Mas como extrair o melhor das palavras? Saiba nesta apresentação.

Leonardo Araujo

PROPMARK

10h10
Entre o amor e o ódio, fique com os dois

A presença de transições emocionais positivas e negativas em pilotos de série de TV como estratégia de engajamento do espectador

Em que medida as transições de emoção estão presentes em pilotos de série de TV de sucesso global

Uma análise de 4 pilotos de série de TV sob essa perspectiva e as simetrias entre eles

Desde Aristóteles até Robert McKee, os estudos sobre as correlações entre estrutura narrativa e recompensas emocionais oferecidas ao espectador

Como as estruturas narrativas clássicas do cinema comercial são adaptadas para os pilotos de série de TV

Roberto Lemos

UniCeub

10h50
Um papo sobre diálogo

Vídeo (dados recentes sobre o impacto do formato 'conteúdo' na internet)

Conhecendo um público diferente de mim (os sonhos e o comportamento do jovem de periferia)

Qual a importância de um diálogo fluido com a periferia hoje? (Os impactos da periferia no asfalto)

Leva e trás (mediando o diálogo através de histórias)

Os resultados (existe crescimento?)

Nayara Macedo

Portal Kondzilla

11h30
Feito por Gnomos - Como criei uma startup baseada em storytelling

A diferença entre uma história forçada e uma história autêntica

Cultura organizacional: storytelling como seleção natural

O que os números contam

Primeiro desfile de histórias do mundo

Novos produtos e possível pivotagem

Camila Sallaberry

Fotoploc

12h00
Intervalo de Almoço
13h40
Emoções - o segredo das histórias que vendem

O que nos move?

Razão Vs Emoção

O mestre do storytelling

A era das nossas histórias

Razão para gerenciar a emoção

Bruno Gonçalves

Uau Business Institute

14h20
Como a MediaMonks desenvolveu um modelo de geração de conteúdo “phygital”, em uma era que demanda personalização em escala

Como se estrutura uma escala mundial com relevância local

Inversão da lógica de produção

Impulsionando trends de tecnologia como forma de PR

Natália Serra

MediaMonks

15h00
#GeraçãoZ: Mais do que Pós-Millennials

Flashback: as gerações anteriores

Quem é o Z?

Twitter: a plataforma Z

Caçadores de Conteúdo

Beatriz Montenegro

Twitter

15h40
Storytelling como ferramenta na conquista de aliados da diversidade

O desafio da construção de uma sociedade mais inclusiva

Gente como a gente: criando identificação e empatia em pessoas mais conservadoras

Principais obstáculos no contexto empresarial: a trajetória da Transcendemos

Representatividade e inspiração: impactando positivamente a vida de pessoas

Qual é o nosso papel na busca de uma sociedade mais justa?

Gabriela Augusto

Transcendemos Consultoria

16h20
Social Entertainment: a nova forma de pensar conteúdo digital

Social media e branded content: sinônimos ou antônimos?

A relação do mindset do entretenimento com novas formas de pensar mídia

O que os creators têm a aprender com a TV aberta

Andrey Dutra

W3haus

17h00
ENCERRAMENTO

O que está incluso?

Certificado Digital

Coffee Break

Material Digitalizado

Local do evento

São Paulo/SP
Twitter Brasil R. Prof. Atílio Innocenti, 642 - 9º Andar - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04538-001
INVESTIMENTO
1º Lote
R$ 149,00
Consulte opções especiais para compras em grupos

Faça aqui sua inscrição para o curso GUMP 2020 | SÃO PAULO

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Plataforma oficial de vendas
CIA ÁREA OFICIAL
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Já realizamos mais de 80 eventos em mais de 14 estados, qualificando neste período mais de 13000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.