Conheça os palestrantes do evento

Greta Paz
Eyxo
CEO
Viviane Mansi
Toyota
Diretora de Comunicação e Relações Públicas
Ale Santos
Vice
Colunista
Rafael Ziggy
DPZ&T
Diretor de Criação Executivo
Anna Laura Neumann
Âme Storytelling
Renata Altemari
Twitter
Gerente de Soluções de Vídeo
Bia Granja
YOUPIX
Co-fundadora e CCO
Mayumi Sato
Sexlog
Sócia e CMO
Greta Paz
Eyxo

Jornalista e empreendedora, Greta é CEO da Eyxo, empresa especializada em contar histórias de marcas em diferentes formatos digitais. Já trabalhou com empresas como Femsa, Heineken e YouCom. Possui especialização em Broadcast Journalism pela New York Film Academy e dedica-se há mais de cinco anos a estudar os diferentes formatos de video web.

Viviane Mansi
Toyota

Viviane é relações públicas, mãe do Guilherme, casada com William e vem construindo histórias por aí. Em grandes empresas (GE, Votorantim Cimentos, Toyota, entre outras) implementou áreas de comunicação, reorganizou tudo, avançou em áreas desconhecidas, colocou as pessoas em primeiro lugar, aguentou uns trancos, recolheu uns cacos do chão e se divertiu um bocado. Tudo ia bem até que... será que tudo isso fazia sentido? Novo livro, nova primeira página, nova caneta e a vida segue Também dentro de sala de aula. Pensando o pensamento, criando laços e construindo pontes, dedica parte do seu tempo à criação de conteúdo. Foi eleita uma das melhores comunicadoras do Brasil pela MegaBrasil, uma entre os melhores comunicadores do ano pela Aberje e uma das ‘Top Voicers’ brasileiras pelo Linkedin em 2018. Hoje é Officer de Comunicação, Relações Públicas e Sustentabilidade da Toyota para a América Latina.

Ale Santos
Vice

Com 32 anos, Ale Santos é Autor de SCIFI & Fantasia Afroamericana que atua com Storytelling Interativo e Gamificação há meia década. Foi Designer da gamificação do maior evento de TI da América Latina, o IT Forum. Escreveu para boardgames como Selene The Fantasy e RPGQuest, colaborou com roteiros para teatro e representou o Brasil em uma antologia internacional de Ficção Científica do Tomorrow Project. Fez parte da Storytellers Brand'Fiction, o primeiro escritório de Innovative Storytelling do Brasil e se tornou conhecido pelas thread com narrativas afrocentradas que já alcançaram milhões de visualizações no twitter. Mantém a coluna "Guia Historicamente Correto do Brasil" na Vice e já escreveu para Revista Superinteressante, The Intercept Brasil e Muito Interessante.

Rafael Ziggy
DPZ&T

Saiu de Floripa como diretor de arte. Foi pra São Paulo como gerente de redes sociais na CUBOCC e Wunderman. Voltou para a criação na agência Africa para fazer projetos de conteúdo e saiu de lá fazendo campanhas integradas como diretor de criação. Na Accenture Interactive montou o time de criação da consultoria e ajudou a resolver problemas de marca, comunicação e negócio. Hoje é Diretor de Criação Executivo na DPZ&T. Algumas marcas que já atendeu: Itaú, Netflix, Brahma, P&G e Unilever.

Anna Laura Neumann
Âme Storytelling

Anna Laura Neumann é Publicitária e Especialista em Marketing Digital pela ESPM Porto Alegre. Já palestrou sobre Storytelling no Festival da Transformação em Porto Alegre e na Social Media Week São Paulo. Ainda espera receber sua carta para Hogwarts ou encontrar a porta para Nárnia. É idealizadora da Âme Storytelling, uma empresa localizada no interior do Rio Grande do Sul, que utiliza o Storytelling aplicado ao Marketing Digital para contar histórias de empresas que têm alma, criando conexões entre marcas e públicos.

Renata Altemari
Twitter

Bia Granja
YOUPIX

Co-fundadora e CCO da YOUPIX, uma empresa aceleradora de negócios para a indústria de criadores. Em 2013, Bia foi nomeada pela revista ÉPOCA como uma das "100 brasileiras mais influentes. No mesmo ano, a Meio & Mensagem / Proxxima a escolheu como" A 6ª pessoa mais inovadora em Marketing e Comunicação "e a revista Galileu a destacou. sua lista "Top 25 pessoas mais influentes na internet brasileira". Devido a sua tentativa contínua de entender como os brasileiros usam a internet para se expressar e criar novas formas de comunicação e movimentos culturais, Bia é vista como especialista e é frequentemente convidada para falar em eventos no Brasil e no exterior (MIT, TEDx, etc). Trabalha como fonte para inúmeras empresas de mídia e pesquisa e presta consultoria para algumas das marcas mais importantes do Brasil (Google, Facebook, Bradesco, Magazine Luiza, Spotify, etc). Além disso, Bia é co-curadora da Internet e criadores da Campus Party e trabalha com a Canvas8 (especialista em práticas comportamentais do Reino Unido) como Especialista Cultural, auxiliando-os em uma pesquisa de longo prazo para uma marca tecnológica de alto perfil baseada no Vale do Silício. .

Mayumi Sato
Sexlog

Mayumi é sócia e CMO do Sexlog, a maior rede social de sexo do Brasil, comunidade de mais de 10 milhões de pessoas. Com formação em exatas, quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e para isso lidera iniciativas que buscam, através de dados comportamentais, quebrar tabus e desafiar o senso comum. Com o desafio de tratar um tema que ainda é tabu dentre os veículos de mídia tradicionais, vem criando novas estratégias de comunicação em uma empresa 100% nacional com foco em tecnologia e inovação.

Programação

19
fev
08h30
Credenciamento
09h00
Abertura
09h15
web videos insights

dados da produção de vídeo para web

tendências para narrativas em formato de vídeo

estratégias para social videos

cases de social videos

dicas práticas para criar estratégias para pequenas e médias empresas

Greta Paz

Eyxo

10h00
Storytelling – segredinhos da vida prática

Texto e contexto na criação de um conteúdo que faça sentido para as pessoas

Jornada de construção de valor por meio de histórias

A parte que as técnicas tradicionais não contam

Os diferentes suportes e suas especificidades para construirmos uma boa história

Cases para discussão

Viviane Mansi

Toyota

10h45
Storytelling na construção de identidade social

Micro narrativas com grandes pesquisas
Recorte social e recorte narrativo

Uma Voz compartilhada por muitos

Storytelling no Twitter

Empoderamento cultural

Ale Santos

Vice

11h30
Isso a agência não mostra

No case tudo é lindo, mas isso é só o ponto final de uma maratona entre a criação de uma ideia até ela ganhar vida e virar assunto. Um pouco das diferentes formas de montar, estruturar e defender projetos de forma colaborativa, envolvendo cliente e todas as áreas da agência no processo criativo.

Técnicas de criação de projetos de conteúdo e campanhas para marcas

Melhores práticas de execução das ideias

Cases além do videocase: depoimentos sobre bastidores do briefing, criação, apresentação e execução da ideia.

Formas de se conectar com outras áreas para contribuir e crescer a ideia.

Técnicas de apresentação para defesa de projetos

Rafael Ziggy

DPZ&T

12h15
Almoço
13h45
Era uma vez: Storytelling para pequenas e médias empresas

Contar histórias está no DNA da humanidade, mas contar histórias para vender produtos ou potencializar marcas é uma atividade recente, principalmente para pequenas e médias empresas. Entenda a diferença que o Storytelling pode fazer em empreendimentos de qualquer tamanho, principalmente no Relacionamento com seus públicos.

Anna Laura Neumann

Âme Storytelling

14h30
COMO TRABALHAR CONTEÚDO E VÍDEO NO TWITTER

Hoje o conteúdo em vídeo é uma das grandes soluções para o consumo de conteúdo, entender números, comportamentos e boas práticas é fundamental.

Renata Altemari

Twitter

15h15
COMO CRIAR CAMPANHA E AÇÕES COM INFLUENCIADORES DIGITAIS

Entendendo o ecossistema do mercado de influência no Brasil

Como contratar um influenciador

Como como escolher o influenciador ideal para sua ação

Como mensurar resultado de ações

Cases

Bia Granja

YOUPIX

16h00
DataPorn e Storytelling - ressignificando tabus através dos dados

Como engajar quando as estratégias de marketing convencionais não funcionam?

Como usar dados de comportamento como combustível criativo para a criação de histórias

Cases e experiências de quem criou uma comunidade de 10milhões de pessoas sem anúncios ou redes sociais

Como estamos ressignificando, através dos dados e suas histórias, nossa relação com assuntos permeados de tabus e moralismos

Mayumi Sato

Sexlog

Local do evento

São Paulo/SP
Twitter Brasil R. Prof. Atílio Innocenti, 642 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04538-001

Faça aqui sua inscrição para o curso GUMP 2019

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Plataforma oficial de vendas
CIA ÁREA OFICIAL
Patrocinadores
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.