Faltam 54 dias para o ROI

Conheça os palestrantes do evento

Augusto Rocha
Pmweb, a Wunderman company
Sales Partner
Rafael JK
Sanders Digital
CEO
Isa Ventura
Squid
CEO
Camilo Coutinho
Double Play Media
Fundador e Diretor de Conteúdo e Estratégia
Juliana Padron
Templateria
Co-fundadora
Patrick Marquart
VTEX
Business Development
Lígia Mendes
Danone
Head de E-business Strategy
Edilaine Godoi
Ikesaki
Head Digital
Dudu
Dobra
co-fundador
Augusto Rocha
Pmweb, a Wunderman company

Há mais de dez anos na Pmweb, na área comercial ajudou a empresa a crescer 50x em receita e já como um dos sócios, na área de desenvolvimento corporativo atuou na venda parcial para a Responsys (NASDAQ:MKTG) em 2012, depois adquirida pela Oracle (NYSE:ORCL) em 2013 e na aquisição da Intuitive em 2016, e na venda do controle para a WPP (NYSE: WPP) em 2017.

Rafael JK
Sanders Digital

Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.

Isa Ventura
Squid

Isa Ventura é mestre em engenharia econômica e empresarial pela Universidade de Grenoble, na França, e alumni do programa de executivos da Harvard Business School. Por 3 anos seguidos recebeu o prêmio Profissional do Mercado Digital do Digitalks, sendo a profissional que mais se destacou no cenário digital na categoria marketing de afiliados. Hoje, ela está à frente da Squid, plataforma de marketing de influência especializada em microinfluenciadores.

Camilo Coutinho
Double Play Media

Estrategista digital com mais de 10 anos de experiência no mercado de internet e vídeos online. Hoje está a frente da operação da Double Play Media uma agência de estratégia, otimização e ranqueamento de vídeos online para qualquer plataforma, já passou por empresas como B2W viagens (Submarino,Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do Grupo Newcomm, como Y&R e VML, como planejamento, criação até a parte estratégica. Também é criador do Upload Day ( www.facebook.com/UploadDayBrasil ), o único evento de estratégias de vídeos do Brasil, com foco em criação de conteúdo em vídeo que está na segunda edição. Autor de diversos cursos online, é ativo na comunidade mundial de vídeos fazendo parte do programa global e oficial Youtube Contributors de especialistas na plataforma. Também é palestrante com foco em vídeos que vendem mais e transformam negócios.

Juliana Padron
Templateria

Designer e co-fundadora da Templateria, Juliana Padron tem mais de 10 anos de experiência em email marketing e é especialista na criação e programação de templates de email marketing responsivos. Também é autora de diversos conteúdos sobre o assunto, palestrante e instrutora de treinamentos na área.

Patrick Marquart
VTEX

Trabalha com varejo desde 2005 em dois grandes varejistas: Polishop e Carrefour. Na Polishop foi estagiário de Marketing, Gerente Comercial de Categorias de Eletrônicos, Iluminação e Cine & Foto. Fez parte da primeira geração do Carrefour.com como Gerente Comercial das Categorias Cine & Foto, Games, Esporte e Lazer e Ferramentas. Voltou para a Polishop em 2013 onde assumiu como Head de E-commerce, onde administrou todo o investimento de mídia online com orçamentos mensais de R$ 1 milhão de reais, com foco total em performance e vendas. No último ano trocou o varejo pela tecnologia assumindo a frente de Vendas e Business Development na VTEX com foco no segmento B2B e Omnichannel.

Lígia Mendes
Danone

Lígia mendes possui mais de 10 anos de experiência no mercado de varejo eletrônico e Marketing Digital atuando em projetos e gerenciamento de E-commerce e Digital branding. Formada em Nutrição, descobriu sua verdadeira paixão quando teve o primeiro contato com o Comercio Eletrônico. Especializou-se em gerenciamento de E-commerce e Marketing Digital, SEO e Google Analytics e comunicação persuasiva. Participou de inúmeros congressos e eventos de comercio eletrônico realizados no Brasil e no mundo nos últimos anos inclusive como palestrante.(E-merging Markets Brasil, Forum Mundial de e-commerce, E-Show, Vtexday, Congresso E-commerce Brasil Operações e Negócios, E-tail Brazil, Forum de Marketing digital, International shock wave) Trabalhou por 5 anos como gerente de E-commerce de uma marca de beachwear (Triya) onde levou a mesma a obter um crescimento de mais de 200% em 2 anos e atuou como consultora e PMO na empresa VTEX, supervisionando as agencias digitais em todo o projeto de subida da loja online. Possui no Curriculum mais de 30 projetos de novos e-commerces lançando cases de empresas de ponta como: LORÉAL, Grupo M.Cassab, Electrolux. Possui consolidada experiência em Ecommerce para indústrias sendo acionada para benchmarks e consultorias por players de peso como Basf, Coca-cola, 3 corações, Tena. Na Danone, tem um histórico de 6 anos atuando a frente do ecommerce e marketing digital de AMN e hoje como Head de E-business Strategy na Danone Nutricia, onde é a responsável por toda a estratégia de ECOMMERCE da Divisão que tornou-se essa potência com a fusão de suas unidades de negócio Early Life Nutrition e Advanced Medical Nutrition. Com foco em inovação e conversão vem atingindo resultados otimistas neste mercado que vive constante crescimento.

Edilaine Godoi
Ikesaki

A executiva Edilaine Godoi, atualmente à frente da área de e-commerce da rede de hiperlojas de beleza profissional Ikesaki, completa este ano 18 anos de carreira, com um histórico de prêmios e experiências bem sucedidas no e-commerce brasileiro. Além da experiência à frente do comércio eletrônico brasileiro, Edilaine Godoi acumula os seguintes reconhecimentos: vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm – 2015); indicação ao Prêmio E-bit (2016 e 2017); finalista como Profissional do Ano no Prêmio E-commerce Brasil (2017 e 2018) e vencedora do Prêmio Inovação Digital Mulheres do E-Commerce (ABComm – 2018).

Dudu
Dobra

Dudu é graduado em administração e apaixonado por empreendedorismo. Estudante de futurismo e das revoluções pós-digitais, é co-fundador da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Programação

15
jun
08h30
Credenciamento
09h15
Porque tudo é omnichannel, menos o marketing?

Fusão entre CRM e Omnichannel Analytics

Atribuição de vendas offline

Ativação via vendedores com o mesmo nível de inteligência que as ações digitais

Como ter a mesma capacidade de análise do ecommerce na loja física

Customer Centric

Augusto Rocha

Pmweb, a Wunderman company

10h00
Os pilares de um E-commerce lucrativo

Como e quanto custa uma operação de E-commerce

O mix de mídia

Ações para o aumento da taxa de conversão real

KPIs que devem ser analisados

Rafael JK

Sanders Digital

11h00
Marketing de Influência e E-commerce: da estrategia à mensuração

O surgimento do marketing de influência

Como definir uma estratégia

Como mensurar resultados de conversão com criadores de conteúdo

Isa Ventura

Squid

12h00
Almoço
14h00
Como potencializar vendas com os vídeos no e-commerce

A importância dos vídeos na internet

O que os e-commerce estão perdendo por não ter vídeo

Como uma página de produto pode ser mais atrativa com vídeos

Formatos de vídeos

A jornada de pesquisa em vídeos

Camilo Coutinho

Double Play Media

15h00
O futuro do email marketing é interativo

O cenário atual do design e desenvolvimento web para email marketing;

Os desafios para criar mensagens de email marketing inovadoras para a nova geração de consumidores;

Técnicas básicas para adicionar interatividade aos seus emails agora;

Descortinando o futuro da comunicação por email marketing;

Como o Gmail pode estabelecer novos padrões de interatividade com seu AMP for email

Juliana Padron

Templateria

16h00
Os desafios do dia a dia da operação em um e-commerce

Processos e Stakholders

Gestão

Ferramentas e Indicadores

Rafael JK

Sanders Digital

Patrick Marquart

VTEX

Lígia Mendes

Danone

Edilaine Godoi

Ikesaki

17h00
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE COMUNIDADE

Experiência do cliente e gatilhos pra engajamento

Abertura radical e marca como plataforma

Propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento

Envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos

Criação de conteúdo baseado na jornada

Dudu

Dobra

18h00
Encerramento

Local do evento

São Paulo/SP
LuizaLabs Rua Maria Prestes Maia, 300 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02047-000

Faça aqui sua inscrição para o curso ROI

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Banco Oficial
Patrocinadores
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.