Conheça os palestrantes do evento

Augusto Rocha
Pmweb, a Wunderman company
Sales Partner
Rafael JK
Sanders Digital
CEO
Isa Ventura
Squid
CEO
Vinícius Ghise
Global AD
CEO
Camilo Coutinho
Double Play Media
Fundador e Diretor de Conteúdo e Estratégia
Juliana Padron
Templateria
Co-fundadora
Dudu
Dobra
co-fundador
Patrick Marquart
VTEX
Business Development
Edilaine Godoi
Ikesaki
Head Digital
Bruno Gouveia
Magalu
Squad Lead no Catálogo de Ofertas
Augusto Rocha
Pmweb, a Wunderman company

Há mais de dez anos na Pmweb, na área comercial ajudou a empresa a crescer 50x em receita e já como um dos sócios, na área de desenvolvimento corporativo atuou na venda parcial para a Responsys (NASDAQ:MKTG) em 2012, depois adquirida pela Oracle (NYSE:ORCL) em 2013 e na aquisição da Intuitive em 2016, e na venda do controle para a WPP (NYSE: WPP) em 2017.

Rafael JK
Sanders Digital

Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.

Isa Ventura
Squid

Isa Ventura é mestre em engenharia econômica e empresarial pela Universidade de Grenoble, na França, e alumni do programa de executivos da Harvard Business School. Por 3 anos seguidos recebeu o prêmio Profissional do Mercado Digital do Digitalks, sendo a profissional que mais se destacou no cenário digital na categoria marketing de afiliados. Hoje, ela está à frente da Squid, plataforma de marketing de influência especializada em microinfluenciadores.

Vinícius Ghise
Global AD

Há 15 anos no mercado de comunicação, Vinícius Ghise é Sócio e CEO da Global AD, agência de estratégia e performance digital. Na bagagem, estratégias para marcas como Gerdau, Frigelar, TicketLog, 4all, Uhuu.com, Saque e Pague, CIEE-RS, SIMERS, Agiplan, iPlace, Miolo, Wine Group, SPC Brasil, Bebecê, PicPay, Peela, Grupo A, Dinamize, DLegend, Zenvia, Vale, TodoDia, Nacional Supermercados, Mercadorama, Bompreço e Big, entre outros. É Jornalista por formação, com especialização em cultura digital e redes sociais.

Camilo Coutinho
Double Play Media

Estrategista digital com mais de 10 anos de experiência no mercado de internet e vídeos online. Hoje está a frente da operação da Double Play Media uma agência de estratégia, otimização e ranqueamento de vídeos online para qualquer plataforma, já passou por empresas como B2W viagens (Submarino,Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do Grupo Newcomm, como Y&R e VML, como planejamento, criação até a parte estratégica. Também é criador do Upload Day ( www.facebook.com/UploadDayBrasil ), o único evento de estratégias de vídeos do Brasil, com foco em criação de conteúdo em vídeo que está na segunda edição. Autor de diversos cursos online, é ativo na comunidade mundial de vídeos fazendo parte do programa global e oficial Youtube Contributors de especialistas na plataforma. Também é palestrante com foco em vídeos que vendem mais e transformam negócios.

Juliana Padron
Templateria

Designer e co-fundadora da Templateria, Juliana Padron tem mais de 10 anos de experiência em email marketing e é especialista na criação e programação de templates de email marketing responsivos. Também é autora de diversos conteúdos sobre o assunto, palestrante e instrutora de treinamentos na área.

Dudu
Dobra

Dudu é graduado em administração e apaixonado por empreendedorismo. Estudante de futurismo e das revoluções pós-digitais, é co-fundador da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Patrick Marquart
VTEX

Trabalha com varejo desde 2005 em dois grandes varejistas: Polishop e Carrefour. Na Polishop foi estagiário de Marketing, Gerente Comercial de Categorias de Eletrônicos, Iluminação e Cine & Foto. Fez parte da primeira geração do Carrefour.com como Gerente Comercial das Categorias Cine & Foto, Games, Esporte e Lazer e Ferramentas. Voltou para a Polishop em 2013 onde assumiu como Head de E-commerce, onde administrou todo o investimento de mídia online com orçamentos mensais de R$ 1 milhão de reais, com foco total em performance e vendas. No último ano trocou o varejo pela tecnologia assumindo a frente de Vendas e Business Development na VTEX com foco no segmento B2B e Omnichannel.

Edilaine Godoi
Ikesaki

A executiva Edilaine Godoi, atualmente à frente da área de e-commerce da rede de hiperlojas de beleza profissional Ikesaki, completa este ano 18 anos de carreira, com um histórico de prêmios e experiências bem sucedidas no e-commerce brasileiro. Além da experiência à frente do comércio eletrônico brasileiro, Edilaine Godoi acumula os seguintes reconhecimentos: vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm – 2015); indicação ao Prêmio E-bit (2016 e 2017); finalista como Profissional do Ano no Prêmio E-commerce Brasil (2017 e 2018) e vencedora do Prêmio Inovação Digital Mulheres do E-Commerce (ABComm – 2018).

Bruno Gouveia
Magalu

Há 12 anos no mercado de tecnologia e cerca de 6 anos no LuizaLabs, presenciou e ajudou no processo de transformação digital do Magalu, atuando na área de tecnologia e entregando projetos inovadores como a primeira plataforma do e-commerce que passou por uma BlackFriday sem instabilidades, a ampliação da malha logística do Magalu, bootstrap da Plataforma de Marketplace e a concepção e execução das novas plataformas de Catálogo, Busca e Navegação da plataforma digital do Magalu, além de atuar como Embaixador do Magalu em universidades e apresentador do Podcast do LuizaLabs, o Cabeça de Lab.

Programação

15
jun
08h30
Credenciamento
09h15
Porque tudo é omnichannel, menos o marketing?

Fusão entre CRM e Omnichannel Analytics

Atribuição de vendas offline

Ativação via vendedores com o mesmo nível de inteligência que as ações digitais

Como ter a mesma capacidade de análise do ecommerce na loja física

Customer Centric

Augusto Rocha

Pmweb, a Wunderman company

10h00
Os pilares de um E-commerce lucrativo

Como e quanto custa uma operação de E-commerce

O mix de mídia

Ações para o aumento da taxa de conversão real

KPIs que devem ser analisados

Rafael JK

Sanders Digital

10h45
Marketing de Influência e E-commerce: da estrategia à mensuração

O surgimento do marketing de influência

Como definir uma estratégia

Como mensurar resultados de conversão com criadores de conteúdo

Isa Ventura

Squid

11h15
PERFORMANCE E RESULTADOS COM SIGNIFICADO

O radar do cotidiano aliado às ferramentas

Construindo conexões duradouras

Inteligência de dados como combustível

Estratégia de performance com profundidade de branding

As métricas que realmente importam (para os usuários)

Vinícius Ghise

Global AD

12h00
Almoço
14h00
Como potencializar vendas com os vídeos no e-commerce

A importância dos vídeos na internet

O que os e-commerce estão perdendo por não ter vídeo

Como uma página de produto pode ser mais atrativa com vídeos

Formatos de vídeos

A jornada de pesquisa em vídeos

Camilo Coutinho

Double Play Media

14h50
O futuro do email marketing é interativo

O cenário atual do design e desenvolvimento web para email marketing;

Os desafios para criar mensagens de email marketing inovadoras para a nova geração de consumidores;

Técnicas básicas para adicionar interatividade aos seus emails agora;

Descortinando o futuro da comunicação por email marketing;

Como o Gmail pode estabelecer novos padrões de interatividade com seu AMP for email

Juliana Padron

Templateria

15h40
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE COMUNIDADE

Experiência do cliente e gatilhos pra engajamento

Abertura radical e marca como plataforma

Propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento

Envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos

Criação de conteúdo baseado na jornada

Dudu

Dobra

16h30
Os desafios do dia a dia da operação em um e-commerce

Processos e Stakholders

Gestão

Ferramentas e Indicadores

Rafael JK

Sanders Digital

Patrick Marquart

VTEX

Edilaine Godoi

Ikesaki

17h30
Impulsionando o crescimento exponencial através da tecnologia

Surgimento do LuizaLabs e o Mindset Ágil

Egos na porta: criando ambientes colaborativos de alta performance

Abraçando erros sem apontar dedos, em busca de um processo saudável e produtivo de aprendizado e inovação

Foco no cliente, na entrega e na qualidade: Faça com os outros o que você gostaria que fizessem com você E faça o que os outros gostariam que fosse feito para eles também!

Bruno Gouveia

Magalu

18h30
Encerramento

Local do evento

São Paulo/SP
LuizaLabs Rua Maria Prestes Maia, 300 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02047-000

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Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Banco Oficial
Patrocinadores
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

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