Conheça o Share Immersive Talks e por que você deve ir:

Não é só um evento!
É uma experiência totalmente nova, pra você aprender muito!

Até 2020, fizemos mais de 85 eventos em 12 estados do país. Agora, chegamos em um novo momento.

O evento se transformou, para que você tivesse a oportunidade de ver em tempo real, como os grandes profissionais atuam!
Cada palestra terá 1h15min de duração e será composta por 3 etapas:

Parte 1: Context
Contextualização do assunto, introdução.

Parte 2: Method
Métodos, ferramentas, frameworks, tudo o que você precisa saber para colocar a mão na massa.

Parte 3: Go Live
É hora de ver a prática acontecer! Nessa etapa, o palestrante irá mostrar como aplicar o que ensinou anteriormente, mostrando cases reais para que você aprenda de verdade, passo a passo.

Aproveite cada momento no Share Immersive Talks.
O que você conhece como “evento”, ficou para trás.

Faltam 28 dias para o Share Immersive Talks BEL

14 de Março
Sábado
09h00 às 17h30
8h30 de Evento
Muito Conteúdo
R$ 149,00
1º Lote - Normal

Conheça os palestrantes do evento

Rafael Kiso
MLabs
CMO
Bruno Honório
Mutato
Insights Team Lead
Lucas Lanzoni
Squid
Coordenador de Marketing
João Gabriel Ribeiro
Azul
Gerente de Marketing e CRM
Clarissa Barreto
W3Haus
Redatora Sênior e Criativa
Andrey Dutra
W3Haus
Content Leader
Rafael Kiso
MLabs

Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, RecordNews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.

Bruno Honório
Mutato

Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras, Netflix, Waze e Airbnb

Lucas Lanzoni
Squid

Coordenador de Marketing e responsável pelas áreas de conteúdo e relacionamento institucional da Squid. Formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, atuou em empresas como a Netshoes e diversas agências de comunicação. Agora, após 3 anos estudando e trabalhando na Irlanda e no Japão, onde foi professor, passou a integrar o time da empresa.

João Gabriel Ribeiro
Azul

Gerente de Marketing e CRM do TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. João Gabriel é publicitário especializado em Data Driven Marketing pela ABEMD e pós-graduado em Controladoria de Marketing pela FIA/USP. Atua no mercado desenvolvendo estratégias digitais desde 2010 em empresas como Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.

Clarissa Barreto
W3Haus

Clarissa é jornalista de formação. Escreveu para os maiores veículos de imprensa do país, como Piauí, Superinteressante, O Globo, Estadão, Veja, Galileu. Também é empreendedora. É ex-sócia da Cartola - Agência de Conteúdo e trabalhou com clientes como Trident, Avon, CCAA, Sonho de Valsa, Renner, Eudora, Panvel, entre outros. É mãe do Rafael e inventou de escrever um livro infantil. Agora, é redatora sênior e criativa na W3Haus, trabalhando em campanhas de O Boticário, Tramontina e + e pós-graduanda em Economia Criativa.

Andrey Dutra
W3Haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Programação

14
mar
08h45
Credenciamento
09h00
Planejando, na prática, sua estratégia de atuação no digital

Sabe aquela sensação de estar fazendo um monte de coisas isoladas no ambiente digital, sem ter os resultados esperados? Neste talks, você verá na prática como estruturar um planejamento estratégico digital de resultados, da criação de conteúdo à definição das métricas corretas, do Inbound Marketing ao Marketing de Influência. Você sairá com um plano praticamente pronto, recheado de hacks baseados em dados de estudos profundos dos algoritmos das redes sociais.

Rafael Kiso

MLabs

10h15
Ser Social: Tem vida depois da bolha

Como métodos de pesquisa e monitoramento de redes sociais podem nos auxiliar no entendimento dos seres sociais dentro do ambiente digital na criação de campanhas assertivas para marcas.

Bruno Honório

Mutato

11h30
JORNADA DA INFLUÊNCIA - COMO TRABALHAR COM CREATORS DENTRO DE SUAS ESTRATEGIAS DE COMUNICAÇÃO

Neste talks, você terá insights de como criar campanhas de marketing de influência mais complexas, com um olhar estratégico e focado em resultados.

Lucas Lanzoni

Squid

12h45
Intervalo de Almoço
13h45
Como construir uma estratégia de CRM para potencializar a jornada de compra de um cliente?

Neste talks, você aprenderá o contexto de trabalho de CRM com MKT, além de métodos e ferramentas de trabalho e como tudo isso é aplicado no dia a dia da Azul com seus clientes.

João Gabriel Ribeiro

Azul

15h00
DE ONDE VÊM ESSAS IDEIAS? COMO CRIAR UMA CAMPANHA

Entenda na prática como é a jornada da criação de uma campanha desde o briefing até a publicação, com métodos e uso de ferramentas de criatividade.

Clarissa Barreto

W3Haus

16h15
E se existisse Instagram na época do Titanic?

Neste talks, você verá 10 lições sobre criar conteúdo nos dias de hoje reassistindo ao filme e entenderá como um clássico do entretenimento pode nos ensinar a pensar posts no mindset social entertainment.

Andrey Dutra

W3Haus

17h30
Encerramento

O que está incluso?

Certificado Digital

Coffee Break

Material Digitalizado

Local do evento

Belém/PA
Metropolitan Eventos Ed. Metropolitan Tower, Rua dos Mundurucus, 3100 - 9º andar
Investimento
Lote Normal
R$ 149,00
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Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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