Conheça o Share Immersive Talks e por que você deve ir:

Não é só um evento!
É uma experiência totalmente nova, pra você aprender muito!

Até 2020, fizemos mais de 85 eventos em 12 estados do país. Agora, chegamos em um novo momento.

O evento se transformou, para que você tivesse a oportunidade de ver em tempo real, como os grandes profissionais atuam!
Cada palestra terá 1h15min de duração e será composta por 3 etapas:

Parte 1: Context
Contextualização do assunto, introdução.

Parte 2: Method
Métodos, ferramentas, frameworks, tudo o que você precisa saber para colocar a mão na massa.

Parte 3: Go Live
É hora de ver a prática acontecer! Nessa etapa, o palestrante irá mostrar como aplicar o que ensinou anteriormente, mostrando cases reais para que você aprenda de verdade, passo a passo.

Aproveite cada momento no Share Immersive Talks.
O que você conhece como “evento”, ficou para trás.

Faltam 52 dias para o Share Immersive Talks RIO

18 de Julho
Sábado
09h00 às 17h30
8h30 de Evento
Muito Conteúdo
R$ 149,00
1º Lote - Normal

Conheça os palestrantes do evento

Vanelly Ferreira
mLabs
Coordenadora de Conteúdo
Vinícius Ghise
Global AD
CEO
Felipe Oliva
Squid
CSO
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Diretor de criação do Buzzfeed Brasil
Dessa Gallas
Dobra
Marketing
Andrey Dutra
W3Haus
Content Leader
Vanelly Ferreira
mLabs

Especialista em conteúdo com mais de 10 anos de experiência, esteve à frente de grandes projetos em empresas como Rock Content, VivaReal, Banco Inter, Somos Educação e, atualmente, é coordenadora de conteúdo e Inbound Marketing da mLabs.

Vinícius Ghise
Global AD

Há 15 anos no mercado de comunicação, Vinícius Ghise é Sócio e CEO da Global AD, agência de estratégia e performance digital. Na bagagem, estratégias para marcas como Gerdau, Frigelar, TicketLog, 4all, Uhuu.com, Saque e Pague, CIEE-RS, SIMERS, Agiplan, iPlace, Miolo, Wine Group, SPC Brasil, Bebecê, PicPay, Peela, Grupo A, Dinamize, DLegend, Zenvia, Vale, TodoDia, Nacional Supermercados, Mercadorama, Bompreço e Big, entre outros. É Jornalista por formação, com especialização em cultura digital e redes sociais.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Dessa Gallas
Dobra

Dessa é designer gráfica, graduada em netflix e apaixonada por tudo que envolve a internet. Faz parte do time de marketing da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Andrey Dutra
W3Haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Programação

18
jul
08h45
Credenciamento
09h00
Planejamento de redes sociais na prática: como criar um plano que gera resultados

Você está cansado de saber sobre a teoria para montar um belo planejamento, mas na hora de colocar as ideias no papel e elaborar o plano tático as coisas não saem como esperado?

Nesse talk você aprenderá como analisar e estruturar um plano que realmente gera resultados.

Vanelly Ferreira

mLabs

10h15
Marketing de Performance: Como construir sua estratégia partindo do dia 01

Imagine que você começou hoje uma nova jornada no digital e precisa construir tudo do zero.

Neste Talk você vai aprender a analisar cenários, planejar estratégias, executar ações e otimizar recursos, usando os dados a favor do negócio.

Vinícius Ghise

Global AD

11h30
JORNADA DA INFLUÊNCIA - COMO TRABALHAR COM CREATORS DENTRO DE SUAS ESTRATEGIAS DE COMUNICAÇÃO

Neste talks, você terá insights de como criar campanhas de marketing de influência mais complexas, com um olhar estratégico e focado em resultados.

Felipe Oliva

Squid

12h45
Intervalo de Almoço
13h45
Como criar comunidades digitais reais

Quais as diferenças entre redes sociais e comunidades digitais.

A anatomia de uma comunidade.

Grupo de Facebook do BuzzFeed Brasil

Gabriel Matos

Buzzfeed Brasil

15h00
Human2human: porque se conectar com o cliente traz valor para a marca

Como identificar formas de encantamento, experiência e conexão através da jornada do cliente.

nesse talks vou falar sobre como na dobra toda criação de conteúdo é baseado na jornada do cliente, pensando em criar experiências únicas e gerando gatilhos de compartilhamento criando um relacionamento duradouro

Dessa Gallas

Dobra

16h15
E SE EXISTISSE INSTAGRAM NA ÉPOCA DO TITANIC?

Neste talks, você verá 10 lições sobre criar conteúdo nos dias de hoje reassistindo ao filme e entenderá como um clássico do entretenimento pode nos ensinar a pensar posts no mindset social entertainment

Andrey Dutra

W3Haus

17h30
Encerramento

O que está incluso?

Certificado Digital

Coffee Break

Material Digitalizado

Local do evento

Rio de Janeiro/RJ
Casa Shopping Avenida Ayrton Senna, 2150, bloco K , Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ
Investimento
Lote Normal
R$ 149,00
Confira condições especiais para compras em grupos.

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Immersive Talks RIO

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Lotes de Inscrição

1º Lote - Normal

R$ 149.00

em até 12x R$ 15,41
(disponível até 23/03/2020)

1º Lote - Grupo acima de 3 pessoas

R$ 129.00

em até 12x R$ 13,34
(disponível até 23/03/2020)

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Quem já fez aprova

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.