Conheça o Share Immersive Talks e por que você deve ir:

Não é só um evento!
É uma experiência totalmente nova, pra você aprender muito!

Até 2020, fizemos mais de 85 eventos em 12 estados do país. Agora, chegamos em um novo momento.

O evento se transformou, para que você tivesse a oportunidade de ver em tempo real, como os grandes profissionais atuam!
Cada palestra terá 1h15min de duração e será composta por 3 etapas:

Parte 1: Context
Contextualização do assunto, introdução.

Parte 2: Method
Métodos, ferramentas, frameworks, tudo o que você precisa saber para colocar a mão na massa.

Parte 3: Go Live
É hora de ver a prática acontecer! Nessa etapa, o palestrante irá mostrar como aplicar o que ensinou anteriormente, mostrando cases reais para que você aprenda de verdade, passo a passo.

Aproveite cada momento no Share Immersive Talks.
O que você conhece como “evento”, ficou para trás.

27 de junho
Sábado
09h00 às 17h30
8h30 de Evento
Muito Conteúdo
R$ 149,00
1º Lote - Normal

Conheça os palestrantes do evento

Rafael Martins
Share
CEO e Cofundador
Tati Apolinario
MLabs
Gestora de Atendimento
Felipe Oliva
Squid
CSO
João Gabriel Ribeiro
Azul
Gerente de Marketing e CRM
Clarissa Barreto
W3Haus
Redatora Sênior e Criativa
Priscila Mendes
BuzzFeed
Creative
Rafael Martins
Share

CEO e Cofundador do Share, especialista em e-mail marketing que tem no currículo passagens como Professor do curso de especialização em E-mail Marketing da ESPM Sul - Porto Alegre e de Professor de Pós Graduação em Marketing Digital na UniCeub Brasília. Além de atuar como consultor, atendendo clientes como Lojas Lebes, Grupo Paquetá, Polishop, Livraria Cultura, Samsung, Volvo, Novo Mundo, FishTV, PDG, Hotel Urbano, entre outros.

Tati Apolinario
MLabs

Com MBA em Marketing, atualmente é Gestora de Atendimento da mLabs, ministra cursos e palestras sobre Marketing Digital. É professora da disciplina "Marketing Digital" da Pós Graduação "Gestão de Marketing"; e do módulo "Gestão de Redes Sociais" da Pós Graduação "Marketing Digital", ambos da FAAP.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

João Gabriel Ribeiro
Azul

Gerente de Marketing e CRM do TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. João Gabriel é publicitário especializado em Data Driven Marketing pela ABEMD e pós-graduado em Controladoria de Marketing pela FIA/USP. Atua no mercado desenvolvendo estratégias digitais desde 2010 em empresas como Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.

Clarissa Barreto
W3Haus

Clarissa é jornalista de formação. Escreveu para os maiores veículos de imprensa do país, como Piauí, Superinteressante, O Globo, Estadão, Veja, Galileu. Também é empreendedora. É ex-sócia da Cartola - Agência de Conteúdo e trabalhou com clientes como Trident, Avon, CCAA, Sonho de Valsa, Renner, Eudora, Panvel, entre outros. É mãe do Rafael e inventou de escrever um livro infantil. Agora, é redatora sênior e criativa na W3Haus, trabalhando em campanhas de O Boticário, Tramontina e + e pós-graduanda em Economia Criativa.

Priscila Mendes
BuzzFeed

No mercado há quase 10 anos, Priscila Mendes desbravou a internet desde os fóruns e comunidades do Orkut como assistente de comunidade. Hoje é Creative no BuzzFeed Brasil, fazendo planejamento criativo para marcas e trabalhando como roteirista e diretora junto com o time de conteúdo do BuzzFeed Vozes

Programação

27
jun
08h45
Credenciamento
09h00
O que vem depois do digital?

Com a vinda da tecnologia e dos canais digitais, a comunicação e sociedade como um todo tiveram mudanças nunca antes vistas, entender este novo cenário é fundamental, mas além disso, o que vem por ai? Qual será nova revolução? Vamos
falar sobre tudo isso nesta palestra.

Rafael Martins

Share

10h15
Planejamento de redes sociais na prática: como criar um plano que gera resultados

Você está cansado de saber sobre a teoria para montar um belo planejamento, mas na hora de colocar as ideias no papel e elaborar o plano tático as coisas não saem como esperado?

Nesse talk você aprenderá como analisar e estruturar um plano que realmente gera resultados.

Tati Apolinario

MLabs

11h30
JORNADA DA INFLUÊNCIA - COMO TRABALHAR COM CREATORS DENTRO DE SUAS ESTRATEGIAS DE COMUNICAÇÃO

Neste talks, você terá insights de como criar campanhas de marketing de influência mais complexas, com um olhar estratégico e focado em resultados.

Felipe Oliva

Squid

12h45
Intervalo de Almoço
13h45
Como construir uma estratégia de CRM para potencializar a jornada de compra de um cliente?

Neste talks, você aprenderá o contexto de trabalho de CRM com MKT, além de métodos e ferramentas de trabalho e como tudo isso é aplicado no dia a dia da Azul com seus clientes.

João Gabriel Ribeiro

Azul

15h00
De onde vêm essas ideias? Como criar uma campanha

Entenda na prática como é a jornada da criação de uma campanha desde o briefing até a publicação, com métodos e uso de ferramentas de criatividade.

Clarissa Barreto

W3Haus

16h15
Trends, personas e social media

Como conectar conteúdos de marca com os assuntos do momento de forma proprietária e identificável sem perder a linha e acabar sendo “cancelado” na internet.

Priscila Mendes

BuzzFeed

17h30
Encerramento

O que está incluso?

Certificado Digital

Coffee Break

Material Digitalizado

Local do evento

Vitória/ES
Senac Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077, Bento Ferreira
Vitória, ES
Investimento
Lote Normal
R$ 149,00
Confira condições especiais para compras em grupos.

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Immersive Talks VIX

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Lotes de Inscrição

2º Lote - Normal

R$ 169.00

em até 12x R$ 17,48
(disponível até 25/03/2020)

2º Lote - Ex-aluno Share

R$ 149.00

em até 12x R$ 15,41
(disponível até 25/03/2020)

2º Lote - Grupo acima de 2 pessoas

R$ 149.00

em até 12x R$ 15,41
(disponível até 25/03/2020)

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Quem já fez aprova

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Patrocinadores
Apoio
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.