Conheça o Share Immersive Talks e por que você deve ir:

Não é só um evento!
É uma experiência totalmente nova, pra você aprender muito!

Até 2020, fizemos mais de 85 eventos em 12 estados do país. Agora, chegamos em um novo momento.

O evento se transformou, para que você tivesse a oportunidade de ver em tempo real, como os grandes profissionais atuam!
Cada palestra terá 1h15min de duração e será composta por 3 etapas:

Parte 1: Context
Contextualização do assunto, introdução.

Parte 2: Method
Métodos, ferramentas, frameworks, tudo o que você precisa saber para colocar a mão na massa.

Parte 3: Go Live
É hora de ver a prática acontecer! Nessa etapa, o palestrante irá mostrar como aplicar o que ensinou anteriormente, mostrando cases reais para que você aprenda de verdade, passo a passo.

Aproveite cada momento no Share Immersive Talks.
O que você conhece como “evento”, ficou para trás.

Faltam 49 dias para o Share Immersive Talks VIX

04 de Abril
Sábado
09h00 às 17h30
8h30 de Evento
Muito Conteúdo
R$ 149,00
1º Lote - Normal

Conheça os palestrantes do evento

Vanelly Ferreira
mLabs
Coordenadora de Conteúdo
Letícia Hanower
Mutato
Associate Creative Director
Rodrigo Porto
Mutato
Associate Creative Director
Lucas Lanzoni
Squid
Coordenador de Marketing
João Gabriel Ribeiro
Azul
Gerente de Marketing e CRM
Clarissa Barreto
W3Haus
Redatora Sênior e Criativa
Thalita Duarte
Twitter
Brand Coordinator
Vanelly Ferreira
mLabs

Especialista em conteúdo com mais de 10 anos de experiência, esteve à frente de grandes projetos em empresas como Rock Content, VivaReal, Banco Inter, Somos Educação e, atualmente, é coordenadora de conteúdo e Inbound Marketing da mLabs.

Letícia Hanower
Mutato

Pós-graduada em Sociopsicologia pela FESPSP e redatora publicitária há 10 anos, Leticia já trabalhou com cliente como Hershey's, Unilever, Guaraná, Budweiser. Hoje, é líder criativa para Skol no Draftline, estúdio de conteúdo da Ambev.

Rodrigo Porto
Mutato

Diretor de Arte há 10 anos, na Mutato lidera criativamente o time de Brahma no DraftLine, estúdio de conteúdo da Ambev. Já atendeu marcas como Sadia, Unilever, Globosat, Oi e Netflix, entre outras.

Lucas Lanzoni
Squid

Coordenador de Marketing e responsável pelas áreas de conteúdo e relacionamento institucional da Squid. Formado em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, atuou em empresas como a Netshoes e diversas agências de comunicação. Agora, após 3 anos estudando e trabalhando na Irlanda e no Japão, onde foi professor, passou a integrar o time da empresa.

João Gabriel Ribeiro
Azul

Gerente de Marketing e CRM do TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. João Gabriel é publicitário especializado em Data Driven Marketing pela ABEMD e pós-graduado em Controladoria de Marketing pela FIA/USP. Atua no mercado desenvolvendo estratégias digitais desde 2010 em empresas como Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.

Clarissa Barreto
W3Haus

Clarissa é jornalista de formação. Escreveu para os maiores veículos de imprensa do país, como Piauí, Superinteressante, O Globo, Estadão, Veja, Galileu. Também é empreendedora. É ex-sócia da Cartola - Agência de Conteúdo e trabalhou com clientes como Trident, Avon, CCAA, Sonho de Valsa, Renner, Eudora, Panvel, entre outros. É mãe do Rafael e inventou de escrever um livro infantil. Agora, é redatora sênior e criativa na W3Haus, trabalhando em campanhas de O Boticário, Tramontina e + e pós-graduanda em Economia Criativa.

Thalita Duarte
Twitter

Publicitária planejadora apaxionada por ciências humanas e desenvolvendo habilidades de identificar comportamentos sociais por meio de dados digitais. Constrói estratégias criativas para grandes marcas no Twitter explorando o poder da plataforma para promover a aproximação das marcas com as pessoas em tempo real.

Programação

4
abr
08h45
Credenciamento
09h00
Planejamento de redes sociais na prática: como criar um plano que gera resultados

Você está cansado de saber sobre a teoria para montar um belo planejamento, mas na hora de colocar as ideias no papel e elaborar o plano tático as coisas não saem como esperado?

Nesse talk você aprenderá como analisar e estruturar um plano que realmente gera resultados.

Vanelly Ferreira

mLabs

10h15
A comunicação das marcas é uma conversa de bar

A nova relação das marcas com as pessoas;

A conversa como forma de comunicação de marca

Troca de papéis: de onde vem os insights, quais são as referências, quem produz conteúdos, para quem o conteúdo é produzido, onde é veiculado.

Explicação de todo processos de cases do Draftline e como foram construídos.

Prática - Cases de todos os tamanhos explicando o insight real -> O resultado - Oportunidade Redes fora do ar;

Exercício prático de encontrar oportunidade ao vivo: vamos explicar sobre uma marca e abrir o Twitter na hora para provar que conseguimos achar pelo menos um conteúdo para entrarmos de forma relevante. O exercício será colaborativo e contará com ajuda da platéia.

Letícia Hanower

Mutato

Rodrigo Porto

Mutato

11h30
JORNADA DA INFLUÊNCIA - COMO TRABALHAR COM CREATORS DENTRO DE SUAS ESTRATEGIAS DE COMUNICAÇÃO

Neste talks, você terá insights de como criar campanhas de marketing de influência mais complexas, com um olhar estratégico e focado em resultados.

Lucas Lanzoni

Squid

12h45
Intervalo de Almoço
13h45
Como construir uma estratégia de CRM para potencializar a jornada de compra de um cliente?

Neste talks, você aprenderá o contexto de trabalho de CRM com MKT, além de métodos e ferramentas de trabalho e como tudo isso é aplicado no dia a dia da Azul com seus clientes.

João Gabriel Ribeiro

Azul

15h00
De onde vêm essas ideias? Como criar uma campanha

Entenda na prática como é a jornada da criação de uma campanha desde o briefing até a publicação, com métodos e uso de ferramentas de criatividade.

Clarissa Barreto

W3Haus

16h15
COMO CONSTRUIR MARCA EM REAL TIME A PARTIR DE INSIGHTS HUMANOS

Etapas e tipos de campanha que podemos fazer usando os recursos do Twitter

Como eu como marca entro no que está acontecendo agora

Os 3 pilares que sustentam conteúdos e campanhas com alto engajamento no Twitter

O passo a passo de campanha reais com grandes e baixos investimentos

Thalita Duarte

Twitter

17h30
Encerramento

O que está incluso?

Certificado Digital

Coffee Break

Material Digitalizado

Local do evento

Vitória/ES
Senac Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077, Bento Ferreira
Vitória, ES
Investimento
Lote Normal
R$ 149,00
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Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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