Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Conheça os palestrantes do evento

Andrey Dutra
W3haus
Marina Dolinsky
Twitter Brasil
Agency Partner
Felipe Oliva
Squid
CSO
Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas
Loyalty & Campaigns
PEDRO ALVIM
Magazine Luiza
Gerente de Conteúdo e Rede Sociais
Samara Machado
Investor Consulting Partners
Gerente de Marketing
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Criativo
Thais Vieira
SunsetDDB
Social CRM
Dudu
Dobra
co-fundador
Andrey Dutra
W3haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Marina Dolinsky
Twitter Brasil

Marina atua há mais de uma década no mercado digital, endereçando o crescimento e desenvolvimento de negócios por meio do profundo conhecimento das dinâmicas entre anunciantes, agências e veículos de comunicação. Formada em Publicidade e com MBA em Marketing pela ESPM, desempenha hoje o desenvolvimento de agências de publicidade pelo Twitter.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

Estrategista de campanhas da Azul Linhas Aéreas, focado em loyalty, a frente das estratégias de marketing do TudoAzul, orquestradas para mais de 10 milhões de clientes, pensando sempre na construção da experiência omnichannel e com foco no encantamento dos clientes. Publicitário de formação pela Anhembi Morumbi – São Paulo.

PEDRO ALVIM
Magazine Luiza

Está à frente da estratégia de conteúdo, redes sociais e influenciadores da empresa, desde 2013. De acordo com o Meio & Mensagem, a varejista foi a marca que mais realizou ações com influenciadores em 2017. No mesmo ano, esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, fomentando esse ecossistema, buscando parcerias com grandes nomes da internet, que contribuíram para a transformação da Lu, personagem virtual e especialista em tecnologia da marca, em uma creator. Liderou a transformação do canal da marca no Youtube, que se tornou o primeiro de uma varejista brasileira a chegar em 1 milhão de inscritos. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e acumula experiência de mais de 10 anos no mercado digital.

Samara Machado
Investor Consulting Partners

Comunicadora por vocação, Sâmara formou-se em Jornalismo e se apaixonou pelo Marketing. Iniciou sua trajetória na Oi FM, uma rádio com foco na inovação e interatividade, e desde então sempre focou sua carreira no digital, tendo trabalhado com planejamento de conteúdo, social media e, mais recentemente, liderando a área de branding da Sympla, onde atuou com expansão e posicionamento da marca, ativações, promoções e parcerias.

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Thais Vieira
SunsetDDB

Formada pela Metodista, atua no mercado publicitário desde 2011. Com passagens por agências como Hub Comm, Versão Beta e RIOT, Thais é especializada em Relacionamento 2.0 entre marcas e consumidores. Já atendeu clientes como a Renault do Brasil, Vigor, Preservativos Prudence, E! Entertainment, entre outros. Atualmente trabalha com o McDonald’s na SunsetDDB.

Dudu
Dobra

Dudu é graduado em administração e apaixonado por empreendedorismo. Estudante de futurismo e das revoluções pós-digitais, é co-fundador da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Programação

6
abr
08h30
Credenciamento
09h15
O MINDSET CREATOR

O que o mercado publicitário tem a aprender com o mindset dos creators na forma de pensar e produzir conteúdo?

Como parar de criar apenas propaganda e passar a criar relevância pros consumidores a partir da lógica content first?

Dicas de apps mobile para pensar conteúdos nas redes sociais com a mesma agilidade dos produtores de conteúdo.

Andrey Dutra

W3haus

10h00
O mobile mudou as regras do jogo: como conquistar a audiência por meio do feed

Mobile marketing

Comunicação digital

Social Media

Estratégia de marca

Branding

Marina Dolinsky

Twitter Brasil

11h00
ENGAJAMENTO NO VAREJO

Como grandes marcas criam conteúdos e estratégias para engajar consumidor em um mercado de muita concorrência

Felipe Oliva

Squid

Renan Ramos Cardoso

TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

PEDRO ALVIM

Magazine Luiza

Samara Machado

Investor Consulting Partners

12h15
Almoço
13h45
LEGO DIGITAL - AS PEÇAS QUE CONECTAM AS MARCAS COM A AUDIÊNCIA

Com o que as pessoas se conectam?

A complexidade de uma audiência.

A lógica das redes sociais.

Gatilhos de compartilhamento.

Construção de comunidades.

Gabriel Matos

Buzzfeed Brasil

14h30
SOCIAL CRM: RELACIONAMENTO 2.0. BOAS CONVERSAS QUE GERAM RESULTADOS

A diferença entre SAC e Relacionamento.

Fortalecendo a relação com o consumidor final e o que isso pode oferecer.

O papel estratégico do Relacionamento 2.0

Como fazer acontecer a operação.

Ferramentas que podem ajudar.

KPIs, relatórios e números: conte com eles para vender seu peixe!

Thais Vieira

SunsetDDB

15h15
Transformando views em brandlove: a estratégia de social video do Magalu

A construção da personagem Lu como influenciadora

Como a empresa tangibiliza o propósito de marca através dos vídeos nas redes sociais

Dicas sobre o universo de social vídeo como construção de comunidade em torno da marca

Como o conteúdo pode estar em todas as etapas da jornada de consumo

PEDRO ALVIM

Magazine Luiza

16h00
Experiência do cliente como estratégia de criação de comunidade

Experiência do cliente e gatilhos pra engajamento

Abertura radical e marca como plataforma

Propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento

Envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos

Criação de conteúdo baseado na jornada

Dudu

Dobra

17h00
Encerramento

Local do evento

Belo Horizonte/MG
Ibmec Rua Rio Grande do Norte, 300, Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG

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Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Banco Oficial
Patrocinadores
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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