Conheça os palestrantes do evento

Nayara Ruiz
Bradesco
Felipe Oliva
Squid
Leandro Guima
Mutato
Eitan Blanche
Especialista em Youtube no Google Brasil
Joyce Prestes
Monde Social
Bruno Lacerda
Chess Aceleração de Negócios
Arthur Viana
Outbound
Juliana Ribas
Rock Content
Rafael JK
Sanders Digital
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Nayara Ruiz
Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Leandro Guima
Mutato

Formado pela Anhembi Morumbi, com passagens por Editora Abril, Editora Globo, FIFA e Reserva. Na Mutato desde o ano passado, já cuidou de Kimberly Clark e Ipanema e hoje é creative lead de Riachuelo, responsável pelo conteúdo digital da marca de varejo

Eitan Blanche
Especialista em Youtube no Google Brasil

Formado em ADM pela FGV- EAESP com especialização em gestão de marketing e estratégia por Stanford. Há 7 anos no Google, ajuda grandes anunciantes a endereçar os desafios de comunicação e dados. YouTuber preferido: Casey Neistat.

Joyce Prestes
Monde Social

Publicitária e pós-graduanda em Relações Étnico-Raciais pela USP, atua no segmento a mais de 8 anos transitando pelas áreas de planejamento, conteúdo e já passou por grandes agências de publicidade e consultorias especializadas em gênero. Atualmente é co-fundadora da Monde Social, núcleo de inteligência que impulsiona estratégias digitais de comunicação de pequenas e médias empresas. Já trabalhou em algumas das maiores agências de publicidade do Brasil, como Publicis e J. Walter Thompson, na equipe estratégica de suas marcas globais (Nestlé, Ford Brasil, Avon e Facebook).

Bruno Lacerda
Chess Aceleração de Negócios

Sócio Fundador e Planejamento da Chess Aceleração de Negócios. Professor e Coordenador de Marketing Digital da Academia Mineira de Marketing (AMMA). Já atendeu como Planner contas como: MRV Engenharia, Banco BMG e Drogaria Araújo. Hoje treina equipes de empresas pelo Brasil e ministra cursos sobre Marketing Digital, Social Selling e Recrutamento 3.0.

Arthur Viana
Outbound

Entusiasta do Empreendedorismo e suas conexões e depreciador do futebol moderno. Foi um dos primeiros funcionários na Outbound e ficou 2 anos na área de vendas, como SDR e Closer, antes de assumir o time de Marketing da OTB & Reev

Juliana Ribas
Rock Content

Formada em Administração pela UFMG, tem mais de 3 anos de experiência em Marketing Digital. Trabalhou com consultorias em Inbound Marketing e, atualmente, gerencia o time de Inteligência da Rock Content, que tem como responsabilidade a produção de pesquisas de marketing para clientes e para a própria empresa, além de gerenciar o blog inteligencia.rockcontent.com.

Rafael JK
Sanders Digital

Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Programação

4
ago
08h30
Credenciamento
09h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Bradesco

10h00
Pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador

- Influenciadores e seus super poderes
- Como escolher o tipo de influenciador
- Co criação de conteúdo e campanha
- Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Felipe Oliva

Squid

11h00
NÃO BASTA SER CRIATIVO: (A MARCA) TEM QUE PARTICIPAR

Conteúdo na internet: partindo sempre do comportamento das pessoas

Co-criação: ampliando as possibilidades de engajamento

Mídia na Criação: segmentação a favor da mensagem

React: o trabalho não acaba na postagem de um asset – ele só começa

Varejo x Criatividade: como engajar e converter em ritmo espartano

Leandro Guima

Mutato

12h00
Almoço
13h30
YouTube: plataforma democrática e criativa

Overview do mercado de vídeo online no Brasil

Ecosistema: usuários, criadores e anunciantes.

O que ter em mente quando criar para o YouTube

Dados, Insights e Alcance

Estratégia de Conteúdo e Comunicação

Eitan Blanche

Especialista em Youtube no Google Brasil

14h20
Publicidade, uma ferramenta de transformação ou de opressão?

Dados que mostrem como o mundo mudou e como isso impactou a publicidade;

Formulas antes usadas pela publicidade que hoje são velhas, carregadas de preconceitos e estereótipos;

Exemplos de uma publicidade que oprime x Exemplos de uma publicidade que transforma

Como mudar esse cenário?

Dicas práticas

Joyce Prestes

Monde Social

15h10
Painel: Como fazer marketing B2b que funcione

Social Seeling

Inbound Marketing

Outbound Marketing

Melhores práticas

Cases

Bruno Lacerda

Chess Aceleração de Negócios

Arthur Viana

Outbound

Juliana Ribas

Rock Content

16h00
Coffee
16h30
Growth Hacking: o que é e como usá-lo para alavancar o seu negócio

Como alavancar negócios digitais com a metodologia Growth

Hacks para geração de leads

Hacks para aumento de tráfego

Inteligência Competitiva

A importância do data-driven

Rafael JK

Sanders Digital

17h30
Isso é o que um hambúrguer me ensinou sobre conteúdo

Pelo o quê as pessoas se interessam?

Colocando as pessoas no centro da discussão

Gatilhos de compartilhamento

Estratégias digitais a médio e longo prazo

Cases

Gabriel Matos

Buzzfeed Brasil

18h30
Encerramento

Local do evento

Belo Horizonte/MG
Ibmec Rua Rio Grande do Norte, 300 Funcionários
30130-130 Belo Horizonte , MG

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O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

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