Conheça os palestrantes do evento

Bruno Lacerda
Chess Aceleração de Negócios
Diego Iraheta
Editor Chefe do HuffPost Brasil
Billy Garcia
Zenvia
MARTHA SIQUEIRA
SUPERVISORA DE DADOS - AGÊNCIA ÁFRICA
Thais Vieira
DM9DDB
Felipe Oliva
Squid
Nayara Ruiz
Bradesco
Bruno Lacerda
Chess Aceleração de Negócios

Sócio Fundador e Planejamento da Chess Aceleração de Negócios. Professor e Coordenador de Marketing Digital da Academia Mineira de Marketing (AMMA). Já atendeu como Planner contas como: MRV Engenharia, Banco BMG e Drogaria Araújo. Hoje treina equipes de empresas pelo Brasil e ministra cursos sobre Marketing Digital, Social Selling e Recrutamento 3.0.

Diego Iraheta
Editor Chefe do HuffPost Brasil

Jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB) com mais de 12 anos de experiência em redações e 8 em gestão de equipes. Mestre em Mídias Digitais pela University of Sussex, é especializado em públicos digitais e jornalismo 2.0. Atualmente é editor-chefe do HuffPost Brasil, em São Paulo, onde trabalha desde a concepção do site, em 2013. Já passou por R7.com, BandNews FM, TV Globo, CBN e Correio Braziliense.

Billy Garcia
Zenvia

Especializado em tecnologias criativas e com trabalhos para clientes como VIVO, Unimed, ESPM e Unisinos, Billy Garcia tem dedicado seus últimos anos a educar o mercado da comunicação sobre a criação de personas e ciclos conversacionais humanizados em chatbots, palestrando em eventos como Google I/O e Black Sheep Festival.

MARTHA SIQUEIRA
SUPERVISORA DE DADOS - AGÊNCIA ÁFRICA

Graduada em Publicidade, Propaganda e Criação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP, especialista em Métricas Digitais e Web Analytics pela ESPM/SP e Pós-Graduanda em Ciência de Dados, também pelo Mackenzie/SP. Profissional com 11 anos de experiência na área de inteligência de dados e projetos digitais de branding e ecommerce. Passagem por grandes agências de publicidade e empresas em São Paulo e no Rio Grande do Sul – dentre elas Grupo Publicis, WMcCann, Grupo RBS e Agibank. Experiência no gerenciamento de equipes em Web Analytics e Social Intelligence além de consultorias técnicas e analíticas. Clientes: Natura, Itau, Chevrolet Brasil e LATAM, Zero Hora, Telecine, Lojas Renner, Marisa, Farm, GPA, Corello, Petrobras, Volvo, Visconti, Centrum, L’Oreal, Banco do Brasil, Nestle, Bradesco, Embraer, Sabesp, Samsung, Nokia, Nivea, Coca-Cola, entre outros.

Thais Vieira
DM9DDB

Formada pela Metodista, atua no mercado publicitário desde 2011. Com passagens por agências como Hub Comm, Versão Beta e RIOT, Thais é especializada em Relacionamento 2.0 entre marcas e consumidores. Já atendeu clientes como a Renault do Brasil, Vigor, Preservativos Prudence, E! Entertainment, entre outros. Atualmente trabalha com o McDonald’s na DM9.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Nayara Ruiz
Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

Programação

21
set
14h00
Workshop LinkedIn para Negócios

O que é, como e por que adotar o Social Selling?

Company Pages e produção de conteúdo no LinkedIn

As melhores práticas para marcas na rede

Hora de colocar em prática!

Bruno Lacerda

Chess Aceleração de Negócios

Módulo 1
Perfil - Mão na massa

Linkedln na prática, formatação de perfil

Humanização do perfil

URL personalizada

Espelhamento de perfil

Escaneabilidade e Diagramação.

O que é relevante inserir no meu perfil?

A quem e como solicitar recomendações.

Módulo 2
Vendas

Social Selling; O novo modelo de vendas sociais.

Segmentação; Construa uma rede de conexões qualificadas.

Tipos de leads e como gerá-los.

Melhores práticas de prospecção.

Prospecção através de pesquisas avançadas (Booleanas).

Abordagem e convite de conexões.

Social Selling Index; Seja líder em vendas sociais.

Sales Navigator Linkedln. Ferramenta de gerenciamento de leads.

Módulo 3
Marketing

Company Page e Showcases

Produção de conteúdo no Linkedln

22
set
08h30
Credenciamento
09h00
SOCIAL SELLING - CONEXÃO, ENGAJAMENTO E VALOR PARA GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO LINKEDIN

Dados e um overview atual do Linkedln.

O que é o Social Selling.

Como o SPIN Selling irá lhe ajudar no processo de Social Selling.

Outbound 2.0. Dicas de prospecção e abordagem.

Social Selling Index - Como se tornar um campeão em vendas sociais.

Bruno Lacerda

Chess Aceleração de Negócios

10h00
JORNALISMO EM REDES SOCIAIS: TRANSFORMAÇÃO DO SETOR E FAKE NEWS

O que é Jornalismo 2.0

Publishers X UGC

Jornalismo Torcida e a Crise de Legitimidade do Jornalista

Fake News

Lançamento do Back to Basics: Manifesto do Jornalismo Raiz

Diego Iraheta

Editor Chefe do HuffPost Brasil

11h00
Marketing conversacional e o uso de chatbots: Menos fala que eu te escuto, mais diálogo com o cliente!

O que é e o que não é Marketing Conversacional;

História e evolução dos chatbots

Inteligência artificial: quando adotar.

Compreenda o papel da tecnologia chatbot na jornada do cliente;

5 passos para construir um chatbot de sucesso

Casos de uso

Como ser certificado em Marketing Conversacional

Billy Garcia

Zenvia

12h00
Almoço
13h30
Vamos falar sobre dados?

Visão Geral do Mercado de Digital Analytics

Big Data x Business Intelligence

Data Science e Analytics

Metodologia de Trabalho e a Importância da Cultura de Dados

Ferramentas

Cases: Identificação e Resolução de Problemas, Jornada do Consumidor, Oportunidades

MARTHA SIQUEIRA

SUPERVISORA DE DADOS - AGÊNCIA ÁFRICA

14h20
Social CRM: Relacionamento 2.0. boas conversas que geram resultados

A diferença entre SAC e Relacionamento.

Fortalecendo a relação com o consumidor final e o que isso pode oferecer.

O papel estratégico do Relacionamento 2.0

Como fazer acontecer a operação.

Ferramentas que podem ajudar.

KPIs, relatórios e números: conte com eles para vender seu peixe!

Thais Vieira

DM9DDB

15h10
Pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador

Influenciadores e seus super poderes

Como escolher o tipo de influenciador

Co criação de conteúdo e campanha

Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Felipe Oliva

Squid

16h00
Coffee
16h30
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Bradesco

17h30
Encerramento

Local do evento

Brasília/DF
Uniceub SEPN 707/907 - Campus do UniCEUB -
bairro: Asa Norte - Brasília - DF - CEP 70790-075 •

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