Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Conheça os palestrantes do evento

Rafael Martins
Share
CEO e CoFundador
Flávia Luz
Squid
Coordenadora de Operações
Caterine Greif
KingHost
Coordenadora de Marketing
Bruno Honório
Mutato
Insights Team Lead
Rafael Martins
Share

CEO e co fundador do Share. Colunista do Propmark e ADNews, alguns dos maiores veículos esepecializados do país. Professor, consultor e palestrante. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

Flávia Luz
Squid

Flávia Luz é Coordenadora de Operações da Squid, tendo sido responsável por mais de 200 campanhas com microinfluenciadores para grandes marcas como Bradesco, Walmart, Cielo, Grupo Arezzo, Hering e Unilever. Formada em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e com passagem pela General Eletric (GE) e pela Ketchum, atua há 6 anos na área de comunicação.

Caterine Greif
KingHost

Com mais de 10 anos de atuação em Comunicação e Marketing Digital, atualmente é Coordenadora de Marketing na KingHost, 3ª maior empresa de hospedagem de sites do Brasil, onde ajudou a implementar a cultura de Agile Marketing. É formada em Relações Públicas pela PUCRS, com especialização em Marketing Digital pela ESPM e Gestão de Projetos pela USP. Além de professora convidada no MBA de Marketing Digital da UniRitter.

Bruno Honório
Mutato

Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras, Netflix, Waze e Airbnb

Programação

29
maio
19h00
Credenciamento
19h30
o futuro da comunicação - salve-se quem puder e quem souber

O mercado de comunicação foi um dos mais impactados pela tecnologia e pelas mudanças das sociedade como um todo, entender este cenário é fundamental não apenas para fazer um trabalho melhor para marcas, mas como sobrevivência e reflexão sobre os diferentes modelos de negócio que estão surgindo e irão impactar rapidamente todo o formato de serviço atual.

Rafael Martins

Share

20h30
PIRÂMIDE DE INFLUÊNCIA E O PAPEL DO MICROINFLUENCIADOR

Influenciadores e seus super poderes

Como escolher o tipo de influenciador

Co criação de conteúdo e campanha

Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Flávia Luz

Squid

21h10
Agile Marketing: aumente a produtividade do seu time e alcance resultados extraordinários

Agile Marketing é uma das 5 tendências de transformação digital para 2019, identificada pela CI&T. A abordagem vem como uma necessidade à experimentação e, principalmente, na inserção do cliente no centro do negócio. A partir dessa perspectiva, o foco é a geração de valor em ciclos curtos, que favorecem descobertas para a escala resultados. Nessa palestra será apresentado: o que é e benefícios de implementar Agile Marketing, primeiros passos para a implementação e as dificuldades que ninguém te conta sobre isso.

Caterine Greif

KingHost

21h50
ETNOGRAFIA DIGITAL: IDENTIFICANDO PÚBLICOS E DIRECIONANDO CONTEÚDOS ONLINE

Métodos qualitativos de pesquisa e monitoramento

Análise de comportamentos digitais

Auxiliar marcas a entender melhor o que os diferentes perfis de usuários dentro de seus canais digitais desejam em relação aos tipos de conteúdos publicados.

O que as reações, comentários e compartilhamentos querem dizer
Como definir melhores formatos para conteúdos digitais.

Bruno Honório

Mutato

22h30
Encerramento

Local do evento

Criciúma/SC
Plurall Coworking Av Santos Dumont, nº 1665, São Luiz - Criciúma - SC, CEP 88804 - 342

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Talks Criciúma

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Quem já fez aprova

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Banco Oficial
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.