Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Faltam 33 dias para o Share Talks FLN

Conheça os palestrantes do evento

Dani Rodrigues
FBiz
Gerente de Conteúdo
Ariana Luz
Whatta
Sócia
Felipe Oliva
Squid
CSO
Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas
Loyalty & Campaigns
Gabriela Wiggers
Alma Clothing
Fundadora e CEO
Ramon Campos
É Social media, mas
Criador
Marcelo Salgado
Banco Bradesco S/A
Gerente de Redes Sociais
Dessa Gallas
Dobra
Marketing
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Criativo
Dani Rodrigues
FBiz

Gerente de Conteúdo na agência F.Biz, atendendo marcas como Claro, Net e Honda. Também é Mestre em comunicação digital, pesquisadora da USP e professora de Pós-Graduação na ESPM e FAAP. Há 14 anos trabalha em agências e empresas - atuando como estrategista para clientes como Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Nos últimos 3 anos foi Gerente de Real Time na Coca-Cola Company.

Ariana Luz
Whatta

Publicitária com especialização em empreendedorismo criativo. Já criou e operacionalizou estratégias de redes sociais para marcas como: Labellamafia, Raphaella Booz, Grupo Marisol, Patrícia Goedert e Senac SC. Foi finalista do Prêmio Share 2016. Hoje é sócia da Whatta, uma agência especializada em inteligência digital.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

Estrategista de campanhas da Azul Linhas Aéreas, focado em loyalty, a frente das estratégias de marketing do TudoAzul, orquestradas para mais de 10 milhões de clientes, pensando sempre na construção da experiência omnichannel e com foco no encantamento dos clientes. Publicitário de formação pela Anhembi Morumbi – São Paulo.

Gabriela Wiggers
Alma Clothing

Formada em Design de Moda pela Estácio de Sá, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Tem 4 anos de experiência como Gerente de Visual Merchandising na Carioca Calçados. Fundadora da Alma Clothing

Ramon Campos
É Social media, mas

Criador da página É Social media, mas ( http://fb.com/esocialmediamas) e do grupo Escola Social Media. Possui + de 5 anos de experiência com o mercado de vendas online e estratégias de lançamentos digitais e social media. Áreas de atuação: Design, Social Media e Criatividade

Marcelo Salgado
Banco Bradesco S/A

Formado em Letras pela FFLCH – USP, especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP e MBA em Marketing Digital pela ESPM, é gerente de Redes Sociais, UX e Marketing Digital do Banco Bradesco S/A. Escritor, palestrante e professor

Dessa Gallas
Dobra

Dessa é designer gráfica, graduada em netflix e apaixonada por tudo que envolve a internet. Faz parte do time de marketing da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Programação

27
abr
08h30
Credenciamento
09h15
REAL TIME: ESTRATÉGIA DINÂMICA DE MÍDIA E CONTEÚDO ESTRATÉGICO CRIATIVO

Estratégia Real Time: exercício de observar e respeitar as pistas sociais.

Como as novas condições ambientais e comportamentais afetam a relação dinâmica entre marcas e consumidores.

Dobradinha Mídia Intelligence (Métricas + Mídia) + Conteúdo (estratégia criativa): o papel dessas áreas na atuação real time estratégia

Operacionalização de estratégias Real Time
Métricas e KPIs de sucesso para avaliar a estratégia

O papel dos clientes no sucesso de uma estratégia real time

Dani Rodrigues

FBiz

10h00
Tamanho não é documento - como criar conteúdo criativo para pequenas e médias empresas sem um alto investimento

Como criar um planejamento de conteúdo que se adapta para sua empresa

Encontrando as redes ideais para se comunicar com seu público

Ferramentas para otimizar seu tempo

Cronograma de conteúdo e organização de postagens

Linguagem e posicionamento de marca

Ariana Luz

Whatta

11h00
ENGAJAMENTO NO VAREJO

Como grandes marcas criam conteúdos e estratégias para engajar consumidor em um mercado de muita concorrência

Felipe Oliva

Squid

Renan Ramos Cardoso

TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

Gabriela Wiggers

Alma Clothing

12h00
Almoço
13h45
É SOCIAL MEDIA, MAS FICA TRAVADO NA HORA DE CRIAR CONTEÚDO

Audiência Proprietária: como criar e gerenciar grupos de interesse para o seu negócio.

Conteúdo Proprietário: como criar conteúdo próprio e que engaje a sua audiência

Processo de 3 etapas para criação de conteúdo para redes sociais

Definição da rota de conteúdo que irá decolar seu engajamento

Os 10 tipos de posts que decolam a interação do seu projeto

Ramon Campos

É Social media, mas

14h30
TEXTURAS - Como tecer comunidades em torno da marca

Métodos e ferramentas para cultivar comunidades

O case Bradesco

Creators e influenciadores

A essência do trabalho em rede

Marcelo Salgado

Banco Bradesco S/A

15h15h
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE COMUNIDADE

Experiência do cliente e gatilhos pra engajamento

Abertura radical e marca como plataforma

Propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento

Envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos

Criação de conteúdo baseado na jornada

Dessa Gallas

Dobra

16h00
LEGO DIGITAL - AS PEÇAS QUE CONECTAM AS MARCAS COM A AUDIÊNCIA

Com o que as pessoas se conectam?

A complexidade de uma audiência.

A lógica das redes sociais.

Gatilhos de compartilhamento.

Construção de comunidades.

Gabriel Matos

Buzzfeed Brasil

17h00
Encerramento

Local do evento

Florianópolis/SC
SENAC Rua Felipe Schmidt, 360, Centro
Florianópolis, SC

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Talks FLN

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.