Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Faltam 15 dias para o Share Talks GYN

Conheça os palestrantes do evento

Thais Bellotto
Squid
Coordenadora de Negócios
Fausto Matsuda
Squid
COO
Rafael Sbarai
Grupo Globo
Supervisor Executivo
Gabriela Antoniassi
Bradesco
Planejamento e Conteúdo em Mídias Sociais
Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas
Loyalty & Campaigns
Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato
Patrick Marquart
VTEX
Business Development
Dessa Gallas
Dobra
Marketing
Helga Zambrana
Pinterest LATAM
Product Marketing Manager
Thais Bellotto
Squid

Thais Bellotto é Coordenadora de Negócios na Squid e já orquestrou mais de 400 campanhas de empresas como Calvin Klein, Natura, Azul Linhas Aéreas, 99, Amarok, Whirlpool e Johnnie Walker. Formada em Relações Públicas pela USP, atuou durante 6 anos na área, com passagem por grandes agências com foco em assessoria de imprensa, como a Ketchum Estratégia, onde também iniciou sua trajetória em prol do relacionamento entre marcas e criadores de conteúdo. Thais palestra sobre marketing de influência em um dos maiores eventos para estudantes das áreas de comunicação e inovação, o DEV², e realizou workshops sobre o tema em empresas, tendo também encabeçado uma das principais palestras do primeiro Meet Up de influenciadores realizados pela Squid.

Fausto Matsuda
Squid

Fausto Matsuda é Sócio e COO da Squid, empresa especializada em marketing de influência com microinfluenciadores. Há cerca de 5 anos, se dedica ao universo da influência, chegando a dar palestra sobre o assunto para o núcleo de Empreendedorismo da USP - Inovação. Tem passagem por grandes empresas como Odebrecht, Knijnik Engenharia Integrada, e Mobly.

Rafael Sbarai
Grupo Globo

Jornalista e Supervisor Executivo de Formatos de Esporte do Grupo Globo. É mestre em Tecnologia e Mercado, com especialização em Inovação e Gestão de Produto, e também professor de Jornalismo Digital, Jornalismo de Dados e Gestão de Negócio DIgital dos programas de graduação e pós-graduação da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), além de lecionar Produção de Conteúdo Digitais na Faculdade Cásper Líbero.

Gabriela Antoniassi
Bradesco

Jornalista, formada pela Universidade Cruzeiro do Sul. Trabalha como Analista de Planejamento e Conteúdo em Mídias Sociais no Banco Bradesco S/A desde 2011.

Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

Estrategista de campanhas da Azul Linhas Aéreas, focado em loyalty, a frente das estratégias de marketing do TudoAzul, orquestradas para mais de 10 milhões de clientes, pensando sempre na construção da experiência omnichannel e com foco no encantamento dos clientes. Publicitário de formação pela Anhembi Morumbi – São Paulo.

Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato

Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras e Netflix.

Patrick Marquart
VTEX

Trabalha com varejo desde 2005 em dois grandes varejistas: Polishop e Carrefour. Na Polishop foi estagiário de Marketing, Gerente Comercial de Categorias de Eletrônicos, Iluminação e Cine & Foto. Fez parte da primeira geração do Carrefour.com como Gerente Comercial das Categorias Cine & Foto, Games, Esporte e Lazer e Ferramentas. Voltou para a Polishop em 2013 onde assumiu como Head de E-commerce, onde administrou todo o investimento de mídia online com orçamentos mensais de R$ 1 milhão de reais, com foco total em performance e vendas. No último ano trocou o varejo pela tecnologia assumindo a frente de Vendas e Business Development na VTEX com foco no segmento B2B e Omnichannel.

Dessa Gallas
Dobra

Dessa é designer gráfica, graduada em netflix e apaixonada por tudo que envolve a internet. Faz parte do time de marketing da Dobra: uma marca de carteiras e acessórios que diz não vender carteiras, e sim experiências. Com um modelo de negócios aberto e com propósito de deixar o mundo mais aberto, irreverente e do bem, a Dobra já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Helga Zambrana
Pinterest LATAM

Product Marketing Manager do Pinterest LATAM com experiência na indústria de publicidade e entretenimento. Helga é graduada em Design Gráfico pela UADE, em Buenos Aires, e em criatividade publicitária pela Underground Argentina. Nos últimos anos, tem focado sua carreira em planejamento estratégico de marcas e comunicação digital, atendendo clientes como Procter&Gamble, Microsoft, Spotify, SAP, Nielsen e Vostu Games.

Programação

7
jun
14h00 às 18h00
Workshop Squid: Marketing de Influência, da estratégia à mensuração

Afinal, o que é Marketing de Influência?

Ferramentas, dados e métricas.

Prática! Faça como a gente.

Alguns cases inspiradores

Ao Final do Workshop você será ganhará um certificado Oficial da Squid em marketing de influência

Thais Bellotto

Squid

Fausto Matsuda

Squid

8
jun
08h30
Credenciamento
09h00
Abertura
09h15
POR QUE VOCÊ PRECISA QUESTIONAR O ENGAJAMENTO QUE DESEJA NO MUNDO DIGITAL

Como criar processos para ter confiança sobre seu engajamento

Por que usar OKR (tradução para Objetivos e Resultados-Chave) para buscar engajamento

Você prefere ter engajamento ou ser lembrado?

Erros que podem prejudicar seu engajamento no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e outras plataformas

Rafael Sbarai

Grupo Globo

10h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Gabriela Antoniassi

Bradesco

11h00
COMO TRANSFORMAR NOVOS CLIENTES EM COMPRADORES RECORRENTES: QUEBRANDO O PARADIGMA DA CAPTAÇÃO

Desmistificando o Data science

Introduzindo o lifecycle marketing

Data driven marketing Como ser uma empresa orientada a dados

Como criar uma estratégia omni-channel

Renan Ramos Cardoso

TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

12h00
Almoço
14h00
ETNOGRAFIA DIGITAL: IDENTIFICANDO PÚBLICOS E DIRECIONANDO CONTEÚDOS ONLINE

Métodos qualitativos de pesquisa e monitoramento

Análise de comportamentos digitais

Auxiliar marcas a entender melhor o que os diferentes perfis de usuários dentro de seus canais digitais desejam em relação aos tipos de conteúdos publicados.

O que as reações, comentários e compartilhamentos querem dizer
Como definir melhores formatos para conteúdos digitais.

Bruno Honório

Analista de Insights na Mutato

14h50
Como gerar experiências Omnichannel

Quais os desafios na visão do varejo e da tecnologia para poder atender o cliente em todos os contextos em qualquer canal.

Patrick Marquart

VTEX

15h40
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE COMUNIDADE

Experiência do cliente e gatilhos pra engajamento

Abertura radical e marca como plataforma

Propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento

Envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos

Criação de conteúdo baseado na jornada

Dessa Gallas

Dobra

16h30
PINTEREST, DA INSPIRAÇÃO AO ENGAJAMENTO

O que é o Pinterest e onde estamos na jornada do consumidor

Audiência

Cases

Como medir sucesso

Boas práticas para o Pin perfeito

Helga Zambrana

Pinterest LATAM

Local do evento

Goiânia/GO
FAEG Rua Oitenta e Sete, 662 - St. Sul, Goiânia - GO, 74093-300

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Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
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Banco Oficial
Midia Partner
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

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