Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Conheça os palestrantes do evento

RAFAEL KISO
Mlabs
CMO
Dani Rodrigues
FBiz
Gerente de Conteúdo
Vinícius Ghise
Global AD
CEO
Carlos Alberto Ferreira Jr
TV Globo
Supervisor Executivo de Mídias Sociais
João Gabriel Ribeiro
Azul
Gerente de Marketing e CRM
Amanda Guerra
Squid
Coordenadora de Negócios
Amanda Gonçalves
Kinghost
Mídia e Performance
Nayara Ruiz
Bradesco
Gerente de Redes Sociais
RAFAEL KISO
Mlabs

Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, RecordNews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.

Dani Rodrigues
FBiz

Gerente de Conteúdo na agência F.Biz, atendendo marcas como Claro, Net e Honda. Também é Mestre em comunicação digital, pesquisadora da USP e professora de Pós-Graduação na ESPM e FAAP. Há 14 anos trabalha em agências e empresas - atuando como estrategista para clientes como Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Nos últimos 3 anos foi Gerente de Real Time na Coca-Cola Company.

Vinícius Ghise
Global AD

Há 15 anos no mercado de comunicação, Vinícius Ghise é Sócio e CEO da Global AD, agência de estratégia e performance digital. Na bagagem, estratégias para marcas como Gerdau, Frigelar, TicketLog, 4all, Uhuu.com, Saque e Pague, CIEE-RS, SIMERS, Agiplan, iPlace, Miolo, Wine Group, SPC Brasil, Bebecê, PicPay, Peela, Grupo A, Dinamize, DLegend, Zenvia, Vale, TodoDia, Nacional Supermercados, Mercadorama, Bompreço e Big, entre outros. É Jornalista por formação, com especialização em cultura digital e redes sociais.

Carlos Alberto Ferreira Jr
TV Globo

Carlos Alberto Ferreira Júnior, 40 anos é Jornalista, Pós Graduado em Marketing Digital, Palestrante e Supervisor Executivo de Mídias Sociais na Rede Globo. Trabalha há 19 anos na empresa, onde passou pela Assessoria de Imprensa, Fotografia, Central de Atendimento ao Telespectador, site da Globo e, desde 2009 atua na área de Mídias Sociais, como responsável pela gestão de conteúdo e relacionamento nos perfis oficiais da Rede Globo nas redes sociais. Também é responsabilidade de sua área o relacionamento com telespectadores, blogueiros, influenciadores digitais e donos de comunidades. Participa ativamente liderando o lançamentos de programas, novelas e ações institucionais no ambiente digital, com foco no relacionamento.

João Gabriel Ribeiro
Azul

Gerente de Marketing e CRM do TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. João Gabriel é publicitário especializado em Data Driven Marketing pela ABEMD e pós-graduado em Controladoria de Marketing pela FIA/USP. Atua no mercado desenvolvendo estratégias digitais desde 2010 em empresas como Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.

Amanda Guerra
Squid

Formada em publicidade e propaganda, Amanda Guerra é Coordenadora de Negócios na Squid. Com 6 anos de experiência, já realizou mais de 100 campanhas com microinfluenciadores para grandes marcas como Pandora, Casas Bahia, Grupo Arezzo, Bayer e Unilever.

Amanda Gonçalves
Kinghost

Publicitária formada pela UFRGS e apaixonada por comunicação e empreendedorismo. Acredita que indicadores e métricas são essenciais para mudar o mundo e encontrar soluções que transformadoras para a vida das pessoas. Já trabalhou com mídia e performance para clientes como Panvel, Centrum, Advil, iPlace, entre outros. É responsável pela mídia e performance da KingHost.

Nayara Ruiz
Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

Programação

20
jul
08h30
Credenciamento
09h00
Abertura
09h15
UNBOUND MARKETING - COMO CRIAR UMA NOVA ESTRATÉGIA DIGITAL DE SUCESSO

Como criar uma estratégia digital de sucesso para o seu negócio quebrando a barreira entre o Inbound Marketing e Outbound Marketing usando as Redes Sociais.

RAFAEL KISO

Mlabs

10h00
REAL TIME: ESTRATÉGIA DIN MICA DE MÍDIA E CONTEÚDO ESTRATÉGICO CRIATIVO

Estratégia Real Time: exercício de observar e respeitar as pistas sociais. Como as novas condições ambientais e comportamentais afetam a relação dinâmica entre marcas e consumidores.

Dobradinha Mídia Intelligence (Métricas + Mídia) + Conteúdo (estratégia criativa): o papel dessas áreas na atuação real time estratégia

Operacionalização de estratégias Real Time

Métricas e KPIs de sucesso para avaliar a estratégia

O papel dos clientes no sucesso de uma estratégia real time

Dani Rodrigues

FBiz

11h00
PERFORMANCE E RESULTADOS COM SIGNIFICADO

O radar do cotidiano aliado às ferramentas

Construindo conexões duradouras

Inteligência de dados como combustível

Estratégia de performance com profundidade de branding

As métricas que realmente importam (para os usuários

Vinícius Ghise

Global AD

12h00
Intervalo
13h30
COMO CRIAR COMUNIDADE EM SOCIAL

Princípios de comunidade

Como a Globo trabalha com sua audiência

Estratégias de conteúdo

Como mensuramos a interação com nossa audiência

Cases de lançamentos

Carlos Alberto Ferreira Jr

TV Globo

14h20
COMO TRANSFORMAR NOVOS CLIENTES EM COMPRADORES RECORRENTES

Desmistificando o Data science

Introduzindo o lifecycle marketing

Data driven marketing Como ser uma empresa orientada a dados

Como criar uma estratégia omni-channel

João Gabriel Ribeiro

Azul

15h10
MARKETING DE INFLUÊNCIA: DA ESTRATEGIA À MENSURAÇÃO

O surgimento do marketing de influência

Como definir uma estratégia

Como mensurar resultados em campanhas com criadores de conteúdo

Amanda Guerra

Squid

16h00
MÉTRICAS E KPI´S: MÉTODOS DE TRABALHO, FERRAMENTAS E CASES

Escolher as métricas e os KPI's ideais pode ser muito difícil, seja pelo vasto número de possibilidades ou por não sabermos muito bem quais são os mais importantes para cada negócio e como eles se relacionam. Vou mostrar as métricas mais importantes para cada tipo de ação que você pode fazer para divulgar sua empresa e como escolher os KPI's ideais. Além disso, também trarei ferramentas (gratuitas) que podem ajudar no processo de monitoramento.

Amanda Gonçalves

Kinghost

16h45
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Bradesco

17h45
Encerramento

Local do evento

Manaus/AM
CDL Manaus Av. Djalma Batista, 3000 - Nossa Sra. das Gracas, AM

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Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
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Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Já realizamos mais de 80 eventos em mais de 14 estados, qualificando neste período mais de 13000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

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