Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Faltam 56 dias para o Share Talks MAO

Conheça os palestrantes do evento

RAFAEL KISO
Mlabs
CMO
Dani Rodrigues
FBiz
Gerente de Conteúdo
João Gabriel Ribeiro
Azul
Gerente de Marketing e CRM
Carlos Alberto Ferreira Jr
TV Globo
Supervisor Executivo de Mídias Sociais
Thais Bellotto
Squid
Coordenadora de Negócios
Caterine Greif
KingHost
Coordenadora de Marketing
Nayara Ruiz
Bradesco
Gerente de Redes Sociais
RAFAEL KISO
Mlabs

Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, RecordNews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.

Dani Rodrigues
FBiz

Gerente de Conteúdo na agência F.Biz, atendendo marcas como Claro, Net e Honda. Também é Mestre em comunicação digital, pesquisadora da USP e professora de Pós-Graduação na ESPM e FAAP. Há 14 anos trabalha em agências e empresas - atuando como estrategista para clientes como Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Nos últimos 3 anos foi Gerente de Real Time na Coca-Cola Company.

João Gabriel Ribeiro
Azul

Gerente de Marketing e CRM do TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. João Gabriel é publicitário especializado em Data Driven Marketing pela ABEMD e pós-graduado em Controladoria de Marketing pela FIA/USP. Atua no mercado desenvolvendo estratégias digitais desde 2010 em empresas como Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.

Carlos Alberto Ferreira Jr
TV Globo

Carlos Alberto Ferreira Júnior, 40 anos é Jornalista, Pós Graduado em Marketing Digital, Palestrante e Supervisor Executivo de Mídias Sociais na Rede Globo. Trabalha há 19 anos na empresa, onde passou pela Assessoria de Imprensa, Fotografia, Central de Atendimento ao Telespectador, site da Globo e, desde 2009 atua na área de Mídias Sociais, como responsável pela gestão de conteúdo e relacionamento nos perfis oficiais da Rede Globo nas redes sociais. Também é responsabilidade de sua área o relacionamento com telespectadores, blogueiros, influenciadores digitais e donos de comunidades. Participa ativamente liderando o lançamentos de programas, novelas e ações institucionais no ambiente digital, com foco no relacionamento.

Thais Bellotto
Squid

Thais Bellotto é Coordenadora de Negócios na Squid e já orquestrou mais de 400 campanhas de empresas como Calvin Klein, Natura, Azul Linhas Aéreas, 99, Amarok, Whirlpool e Johnnie Walker. Formada em Relações Públicas pela USP, atuou durante 6 anos na área, com passagem por grandes agências com foco em assessoria de imprensa, como a Ketchum Estratégia, onde também iniciou sua trajetória em prol do relacionamento entre marcas e criadores de conteúdo. Thais palestra sobre marketing de influência em um dos maiores eventos para estudantes das áreas de comunicação e inovação, o DEV², e realizou workshops sobre o tema em empresas, tendo também encabeçado uma das principais palestras do primeiro Meet Up de influenciadores realizados pela Squid.

Caterine Greif
KingHost

Com mais de 10 anos de atuação em Comunicação e Marketing Digital, atualmente é Coordenadora de Marketing na KingHost, 3ª maior empresa de hospedagem de sites do Brasil, onde ajudou a implementar a cultura de Agile Marketing. É formada em Relações Públicas pela PUCRS, com especialização em Marketing Digital pela ESPM e Gestão de Projetos pela USP. Além de professora convidada no MBA de Marketing Digital da UniRitter.

Nayara Ruiz
Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

Programação

20
jul
08h30
Credenciamento
09h00
Abertura
09h15
UNBOUND MARKETING - COMO CRIAR UMA NOVA ESTRATÉGIA DIGITAL DE SUCESSO

Como criar uma estratégia digital de sucesso para o seu negócio quebrando a barreira entre o Inbound Marketing e Outbound Marketing usando as Redes Sociais.

RAFAEL KISO

Mlabs

10h00
REAL TIME: ESTRATÉGIA DIN MICA DE MÍDIA E CONTEÚDO ESTRATÉGICO CRIATIVO

Estratégia Real Time: exercício de observar e respeitar as pistas sociais. Como as novas condições ambientais e comportamentais afetam a relação dinâmica entre marcas e consumidores.

Dobradinha Mídia Intelligence (Métricas + Mídia) + Conteúdo (estratégia criativa): o papel dessas áreas na atuação real time estratégia

Operacionalização de estratégias Real Time

Métricas e KPIs de sucesso para avaliar a estratégia

O papel dos clientes no sucesso de uma estratégia real time

Dani Rodrigues

FBiz

11h00
João Gabriel Ribeiro

Azul

12h00
Almoço
13h30
COMO CRIAR COMUNIDADE EM SOCIAL

Princípios de comunidade

Como a Globo trabalha com sua audiência

Estratégias de conteúdo

Como mensuramos a interação com nossa audiência

Cases de lançamentos

Carlos Alberto Ferreira Jr

TV Globo

14h20
MARKETING DE INFLUÊNCIA: DA ESTRATEGIA À MENSURAÇÃO

O surgimento do marketing de influência

Como definir uma estratégia

Como mensurar resultados em campanhas com criadores de conteúdo

Thais Bellotto

Squid

15h10
AGILE MARKETING: AUMENTE A PRODUTIVIDADE DO SEU TIME E ALCANCE RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS

Agile Marketing é uma das 5 tendências de transformação digital para 2019, identificada pela CI&T. A abordagem vem como uma necessidade à experimentação e, principalmente, na inserção do cliente no centro do negócio. A partir dessa perspectiva, o foco é a geração de valor em ciclos curtos, que favorecem descobertas para a escala resultados. Nessa palestra será apresentado: o que é e benefícios de implementar Agile Marketing, primeiros passos para a implementação e as dificuldades que ninguém te conta sobre isso.

Caterine Greif

KingHost

16h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Bradesco

Local do evento

Manaus/AM
Manaus

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Talks MAO

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Quem já fez aprova

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Banco Oficial
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.