Por que este evento é relevante e você deve participar?

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo prático, atual e aplicável para te ajudar. 

O Share Talks é um evento que tem como objetivo compartilhar muito conteúdo, agora formado por quatro trilhas: Content, Influence Marketing, Mídia & Analytics e E-commerce.

Feito para você realizar troca de experiências entre diversos profissionais, com muitas dicas, informações e práticas sobre os temas.

O nosso tradicional Share Talks, agora sua na primeira edição online! Prepare-se para encarar o evento que já era incrível, mas que ficou ainda melhor.

Confira a programação!

21 e 22 de agosto de 2020
sexta-feira e sábado
2 dias
12h de conteúdo
R$129,00
em até 12x no cartão

Conheça os palestrantes do evento

Bia Granja
YOUPIX
Co-fundadora e CCO
Alê Garcia
Negro da Semana
Criador de conteúdo
Felipe Oliva
Squid
CSO
Luis Felipe Amadio
AlliN
Executivo
Gabriel Bontempo
Shopping Iguatemi Fortaleza
Gerente de e-Commerce
Vivianne Vilela
E-commerce Brasil
CCO
Augusto Rocha
Pmweb
VP de marketing e vendas
Amanda Takassiki
Alf.NC
Líder de criatividade
Nayara Macedo
Portal Kondzilla
Diretora de Vídeo
Vanessa Coscia
Portal Kondzilla
Diretora de Conteúdo
Ramon Campos
É Social media, mas
Criador
Mayumi Sato
Sexlog
Sócia e CMO
Ricardo Celso
Share
Head de Mídia
Yara Eleutério
CIRCUS
Data Strategist
Rodrigo Cruz
Socialbakers
Customer Insights Manager
Bia Granja
YOUPIX

Co-fundadora e CCO da YOUPIX, consultoria de negócios para a economia de influência. Em 2013, Bia foi nomeada pela revista ÉPOCA como uma das "100 brasileiras mais influentes". No mesmo ano, Meio & Mensagem a nomeou "a 6ª pessoa mais inovadora em Marketing e Comunicação" e a revista Galileu a destacou em seu "Top Lista das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira ". Em 2019, ela foi convidada para integrar o júri do Social & Influencer Lions no Cannes Lions.

Alê Garcia
Negro da Semana

Alê Garcia é publicitário, digital creator e escritor. Diretor de Criação na Bistrô. Criativo com foco em Inclusão e Diversidade na publicidade. Premiado no Colunistas, Profissionais do Ano Rede Globo, Wave Festival, Top Branding Revista Amanhã e Lürzer's Archive. Palestrante. Convidado da primeira edição mundial do Spotify for Podcasters Summit. Criador de conteúdo: seu canal de YouTube e podcast Negro da Semana foi selecionado para o único programa de desenvolvimento de creators do mundo, o YouPix Creators Boost. Podcast entre os melhores de 2019 por Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Escritor finalista do Prêmio Jabuti e vencedor do Prêmio Fundação Biblioteca Nacional, com obra já traduzida para o inglês e para o espanhol.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Luis Felipe Amadio
AlliN

Bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Projetos com ênfase em Negócios e sempre trocando experiência com seus pares e clientes. Cerca de 15 anos de experiência, entendendo os problemas e desafios do dia-a-dia dos clientes para desenvolver os melhores caminhos em soluções. Apaixonado por criar relacionamentos com foco no sucesso do cliente.

Gabriel Bontempo
Shopping Iguatemi Fortaleza

Gabriel Bontempo é publicitário especialista em mídias digitais. Certificado em gestão de e-Commerce pela ESPM, possui mais de 8 anos de experiência trabalhando com lojas virtuais e atualmente é gerente de e-Commerce na JCC, grupo administrador dos Shoppings Iguatemi Fortaleza, Bosque Grão-Pará e Bosque dos Ipês.

Vivianne Vilela
E-commerce Brasil

Head de Conteúdo para eventos executivos de grande porte há mais de 8 anos, apresentadora, palestrante. Graduada em Secretariado Executivo, pelo Unicentro Newton Paiva, com MBA em gestão de projetos e especializações em gestão de pequenos negócios, marketing e vendas, pela FGV. Foi por mais de 7 anos Analista Técnica do Sebrae Nacional, coordenando projetos de atendimento focado na disseminação do uso da tecnologia no dia-a-dia dos pequenos negócios por todo o Brasil. Sertanista, mineira, candanga de coração.

Augusto Rocha
Pmweb

Há 12 anos na Pmweb Augusto Rocha é Vice Presidente de Marketing e apoiou nesses anos o crescimento da empresa em mais de 50x em receita. Já como sócio na área de desenvolvimento corporativo, Augusto atuou na venda parcial da Pmweb para a Responsys (NASDAQ:MKTG) em 2012, depois adquirida pela Oracle (NYSE:ORCL) em 2013, na aquisição da Intuitive em 2016 e na venda do controle para a WPP (NYSE: WPP) em 2017.

Amanda Takassiki
Alf.NC

Amanda Takassiki é RP e pós-graduada em gestão estratégica em relações públicas. É produtora de conteúdo criativo para o ambiente digital. Atuou como gerente de marketing para ícones do esporte como Muricy Ramalho, Virna Dias e Denílson. Hoje é líder de criatividade na Alf.NC para personalidades como Atitude 67. Amanda é uma das co-fundadoras do coletivo Todo Mundo Precisa de umx RP.

Nayara Macedo
Portal Kondzilla

Nasceu em Belo Horizonte, é graduada em Cinema e Vídeo e em Publicidade e Propaganda e desde 2011 atua como realizadora de conteúdo em vídeo para redes sociais e internet. Hoje é uma das diretoras á frente do Portal Kondzilla, canal de conteúdo para jovens de favela do grupo Kondzilla e realiza mentorias para pequenas empresas que buscam espaço no competitivo ambiente das redes sociais.

Vanessa Coscia
Portal Kondzilla

Diretora e roteirista de ILE - O Curta, vencedor do prêmio First-Time Female Filmmaker Contest, Woman and Hollywood, em New York. Diretora de conteúdo no Portal Kondzilla, entre eles a série Empreendedores da quebrada, parceria com a Nestlé. Responsável pela edição de mais de 170 videoclipes do Canal KondZilla.

Ramon Campos
É Social media, mas

Criador da página É Social media, mas ( http://fb.com/esocialmediamas) e do grupo Escola Social Media. Possui + de 5 anos de experiência com o mercado de vendas online e estratégias de lançamentos digitais e social media. Áreas de atuação: Design, Social Media e Criatividade

Mayumi Sato
Sexlog

Mayumi é sócia e CMO do Sexlog, a maior rede social de sexo do Brasil, comunidade de mais de 10 milhões de pessoas. Com formação em exatas, quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e para isso lidera iniciativas que buscam, através de dados comportamentais, quebrar tabus e desafiar o senso comum. Com o desafio de tratar um tema que ainda é tabu dentre os veículos de mídia tradicionais, vem criando novas estratégias de comunicação em uma empresa 100% nacional com foco em tecnologia e inovação.

Ricardo Celso
Share

Ricardo Celso graduado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, com especialização em Mídias Digitais, atua há mais de 15 anos na área de Desenvolvimento Web, Designer, SEO e nos últimos seis anos focado em estratégias para Marketing Digital usando as Mídias Sociais, Conteúdo e Facebook/Instagram ADS para gerar resultados a empresas e pessoas. Atualmente é Head de Mídia do Share.

Yara Eleutério
CIRCUS

Começou na área da Publicidade e Propaganda através da primeira oportunidade de estágio, após ter vivenciado três anos o curso de engenharia cartográfica e a transição para administração em marketing. Sua primeira experiência foi na agência Mutato na área de Insights como estagiária e depois analista atendendo Samsung e Itaú. Como Analista de Business Intelligence teve sua vivência no mercado editorial na Revista Trip e Tpm focada no digital. E agora como Data Strategist da agência CIRCUS/MediaMonks atende dentro de uma in house Havaianas na Alpargatas estando nos times de conteúdo, data e Business Insights da companhia.

Rodrigo Cruz
Socialbakers

Graduado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e com especialização em Métricas Digitais e Web Analytics pela ESPM, trabalha com marketing digital e mídias sociais há doze anos. Atuou na área de insights de agências como The Aubergine Panda e Vert Inteligência Digital e na gestão de marketing digital de uma instituição americana de ensino de idiomas. Atualmente é Customer Insights Manager na Socialbakers e acredita que uma estratégia fundamentada em dados que valorize o lado humano e social acima de tudo é a melhor rota para o sucesso nas mídias sociais.

Programação

21
ago
Trilha: Influence Marketing
09h00
CO-CRIAÇÃO E CONTEÚDO NO MARKETING DE INFLUÊNCIA

Como combinar sua estratégia de marketing de conteúdo e marketing de influência;

Como identificar palavras-chave dentro de conversas dos seus consumidores e transformar isso em insumo para sua estratégia de co-criação com influenciadores.

Bia Granja

YOUPIX

10h00
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: NÃO É O QUE VOCÊ FAZ, MAS POR QUE VOCÊ FAZ

Influência é consequência, não ponto de partida

No topo, o propósito

Propósito virando conteúdo

O que importa gera conexão

Conexão: tudo o que as marcas querem

Alê Garcia

Negro da Semana

11h00
JORNADA DA INFLUÊNCIA - COMO TRABALHAR COM CREATORS DENTRO DE SUAS ESTRATEGIAS DE COMUNICAÇÃO

Neste talks, você terá insights de como criar campanhas de marketing de influência mais complexas, com um olhar estratégico e focado em resultados.

Felipe Oliva

Squid

12h
INTERVALO
Trilha: E-commerce
14h00
TRANSFORME DADOS EM RESULTADOS ATRAVÉS DE E-MAIL E OUTROS CANAIS!

Vamos explorar diversas formas de melhorar a performance de suas vendas e comunicação com seus clientes, através de dados comportamentais e gatilhos automatizados.

Luis Felipe Amadio

AlliN

14h50
A DIGITALIZAÇÃO DO MERCADO DE SHOPPING CENTER EM MEIO À PANDEMIA

Conteúdo como instrumento de performance

É possível replicar a experiência do shopping físico no digital?

A operação como maior fonte de insights pro marketing

Como fazer uma boa gestão de números em um ecommerce

O COVID como acelerador da transformação digital nas empresas

Gabriel Bontempo

Shopping Iguatemi Fortaleza

15h40
O CENÁRIO DO E-COMMERCE NO BRASIL E SUAS OPORTUNIDADES

O cenário pré covid, durante e possíveis cenários pós covid

A evolução dos marketplaces

Oportunidades no mercado de e-commerce Brasileiro

Cases de sucesso no Brasil para acompanhar

Vivianne Vilela

E-commerce Brasil

16h30
A VEZ DO CRM: COMO CRIAR RELACIONAMENTOS ÚNICOS EM ESCALA

Acompanhe a jornada de seu consumidor com a marca para engajar e vender mais.

Otimize o uso de seus dados, criando a visão única do consumidor.

Ao invés de analisar dados, analise pessoas.

Construa intimidade com seu consumidor e o fidelize.

Augusto Rocha

Pmweb

17h20
ENCERRAMENTO
22
ago
Trilha: Content
09h00
PROCESSOS CRIATIVOS PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Encontre e personalize o seu método criativo

Como ser mais criativo(a)? Aprenda a criar um ambiente e uma rotina criativa, buscando aguçar os cinco sentidos automaticamente.

Processos criativos

Cases próprios ou análise de cases de mercado

Criatividade: uma ferramenta social. Enxergue que a criatividade é uma ferramenta com poder de propósito e de conexão com as pessoas.

Amanda Takassiki

Alf.NC

10h00
A ESTRATÉGIA NA DIREÇÃO DOS VÍDEOS DO PORTAL KONDZILLA

Cultura da favela e o funk

Conteúdo e marcas

Criação e projetos

Audiência

Nayara Macedo

Portal Kondzilla

Vanessa Coscia

Portal Kondzilla

11h00
COMO OTIMIZAR SEU CONTEÚDO PARA CRESCER DE FORMA ORGÂNICA

Entenda a dinâmica da rede antes de começar a criar

Qual a sua relação com o Algoritmo?

Formas para gerar ideias de conteúdo mais rapidamente

Como mapear os seus melhores conteúdos

Como Distribuir e otimizar o que você cria

Ramon Campos

É Social media, mas

12h00
INTERVALO
Trilha: Mídia & Analytics
14h00
DATAPORN E STORYTELLING - RESSIGNIFICANDO TABUS ATRAVÉS DOS DADOS

Como engajar quando as estratégias de marketing convencionais não funcionam?

Como usar dados de comportamento como combustível criativo para a criação de histórias

Cases e experiências de quem criou uma comunidade de 10milhões de pessoas sem anúncios ou redes sociais

Como estamos ressignificando, através dos dados e suas histórias, nossa relação com assuntos permeados de tabus e moralismos

Mayumi Sato

Sexlog

14h50
ADS NÃO É SÓ ADS

Boas práticas para fazer anúncios

A anatomia e elementos de um anúncio que converte

O cultivo de testes

O ciclo do ADS

Fazendo milagre com microverbas

Unindo Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp para gerar resultados em Anúncios

Ricardo Celso

Share

15h40
SOCIAL LISTENING COMO ESTRATÉGIA DE USO DE DADOS EM SEU TRABALHO DE SOCIAL MEDIA

O que é social Listening- O universo das conversas

Entendo meus canais proprietários e todo processo de criação de conteúdo

Tagueamento - Métodos e ferramentas

Transformando-os em KPIs

Integração com outras áreas

Yara Eleutério

CIRCUS

16h30
TRANSFORMAÇÕES EM SOCIAL DURANTE A PANDEMIA

Resumo do impacto global em investimento em anúncios e consumo de conteúdo

Impacto na performance das principais indústrias no Brasil

O crescimento do Instagram em audiência e interações

Lives, TikTok, podcasts: novas mídias, formatos e oportunidades

Owned, earned e paid: convergência de dados cada vez mais importante

Já dá pra pensar em um novo cenário?

Rodrigo Cruz

Socialbakers

17h20
ENCERRAMENTO
BENEFÍCIOS
Conteúdo disponível por 3 meses | Certificado digital de participação

Faça aqui sua inscrição para o curso SHARE TALKS 2020 | ONLINE

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Lote de Inscrição

Lote Normal

R$ 129.00

Em até 12x R$ 13,34

Lote Ex-aluno

R$ 99.00

Em até 12x R$ 10,24

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

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O Share é uma empresa criada em 2013, e tem como missão preencher os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação.
Estamos presentes em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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