Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Conheça os palestrantes do evento

Luiz Telles
Artplan
Diretor nacional de conteúdo e engajamento
Ramon Campos
É Social media, mas
Criador
Billy Garcia
Zenvia
PEDRO ALVIM
Magazine Luiza
Gerente de Conteúdo e Rede Sociais
Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas
Loyalty & Campaigns
Felipe Oliva
Squid
CSO
Marina Roale
Consumoteca LAB
Head de pesquisa e conteúdo
Gabriel Simas
Niche/Twitter
Especialista em conteúdo
Anna Laura Neumann
Âme Storytelling
Victor Fernandes
Pinterest
Partner Manager
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Criativo
Luiz Telles
Artplan

Atual Diretor Geral de Conteúdo e Engajamento na Artplan, trabalha com plataformas digitais desde 1996, construindo histórias para clientes de várias indústrias. Tem longa experiência em agências, tendo passado pela AlmapBBDO e liderado contas regionais e globais durante oito anos na Wunderman. Como cliente, esteve em marcas como American Express, Deutsche Bank, Sky e foi diretor de marketing e criação do Submarino. Formado em Artes Plásticas e Mestre em Poéticas Visuais / Multimeios pela ECA USP, mantém sua produção artística e faz parte do grupo de artistas Atelie Fidalga, onde cria narrativas míticas e desenvolve sua paixão pela escrita criativa de roteiros.

Ramon Campos
É Social media, mas

Criador da página É Social media, mas ( http://fb.com/esocialmediamas) e do grupo Escola Social Media. Possui + de 5 anos de experiência com o mercado de vendas online e estratégias de lançamentos digitais e social media. Áreas de atuação: Design, Social Media e Criatividade

Billy Garcia
Zenvia

Especializado em tecnologias criativas e com trabalhos para clientes como VIVO, Unimed, ESPM e Unisinos, Billy Garcia tem dedicado seus últimos anos a educar o mercado da comunicação sobre a criação de personas e ciclos conversacionais humanizados em chatbots, palestrando em eventos como Google I/O e Black Sheep Festival.

PEDRO ALVIM
Magazine Luiza

Está à frente da estratégia de conteúdo, redes sociais e influenciadores da empresa, desde 2013. De acordo com o Meio & Mensagem, a varejista foi a marca que mais realizou ações com influenciadores em 2017. No mesmo ano, esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, fomentando esse ecossistema, buscando parcerias com grandes nomes da internet, que contribuíram para a transformação da Lu, personagem virtual e especialista em tecnologia da marca, em uma creator. Liderou a transformação do canal da marca no Youtube, que se tornou o primeiro de uma varejista brasileira a chegar em 1 milhão de inscritos. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e acumula experiência de mais de 10 anos no mercado digital.

Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

Estrategista de campanhas da Azul Linhas Aéreas, focado em loyalty, a frente das estratégias de marketing do TudoAzul, orquestradas para mais de 10 milhões de clientes, pensando sempre na construção da experiência omnichannel e com foco no encantamento dos clientes. Publicitário de formação pela Anhembi Morumbi – São Paulo.

Felipe Oliva
Squid

Formando em engenharia pela Universidade de São Paulo, Felipe Oliva é referência no marketing de influência já tendo palestrado em eventos como Festival SNIC, Social Media Week, Expo Marketing Digital e YouPix Con. Em 2014, decidiu juntar sua bagagem profissional na área de marketing com a vontade de empreender e criou a Squid, plataforma de marketing de influência cujo principal objetivo é ajudar marcas a humanizarem sua comunicação por meio do trabalho com influenciadores digitais.

Marina Roale
Consumoteca LAB

Mestre em Mídia e Cotidiano pela Universidade Federal Fluminense e especializada em Design Thinking pela Echos, Marina é publicitária por formação que após passagens pelomarketing de empresas como Rede Globo e Petrobras entrou para o time de pesquisadores da Consumoteca em 2014 onde coordenou pesquisa para marca como O Boticário, Walmart.come Ambev. Atualmente é head de pesquisa do grupo e coordenadora do Consumoteca LAB.

Gabriel Simas
Niche/Twitter

Anna Laura Neumann
Âme Storytelling

Anna Laura Neumann é Publicitária e Especialista em Marketing Digital pela ESPM Porto Alegre. Já palestrou sobre Storytelling no Festival da Transformação em Porto Alegre e na Social Media Week São Paulo. Ainda espera receber sua carta para Hogwarts ou encontrar a porta para Nárnia. É idealizadora da Âme Storytelling, uma empresa localizada no interior do Rio Grande do Sul, que utiliza o Storytelling aplicado ao Marketing Digital para contar histórias de empresas que têm alma, criando conexões entre marcas e públicos.

Victor Fernandes
Pinterest

Partner Manager do Pinterest responsável pelo relacionamento e projetos envolvendo publishers e marcas com o grande objetivo de trazer novos usuários para a plataforma. Anteriormente atuou na área de vendas em empresas como Spotify, Sony Pictures e Lancenet e começou sua carreira na área de mídia com passagens pelas agências DM9, DPZ, Publicis e CUBOCC.

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Programação

23
mar
08h30
Credenciamento
09h15
#STORYFUCKINGTELLING

De onde vem, como estão, e pra onde vão as narrativas contemporâneas

Métodos e formas de trabalhar storytelling

Aplicação prática e ferramentas

Cases de diversos tipos de mercado

10h00
É Social Media, mas fica travado na hora de criar conteúdo

Audiência Proprietária: como criar e gerenciar grupos de interesse para o seu negócio.

Conteúdo Proprietário: como criar conteúdo próprio e que engaje a sua audiência

Processo de 3 etapas para criação de conteúdo para redes sociais

Definição da rota de conteúdo que irá decolar seu engajamento

Os 10 tipos de posts que decolam a interação do seu projeto

10h45
MARKETING CONVERSACIONAL E O USO DE CHATBOTS: MENOS FALA QUE EU TE ESCUTO, MAIS DIÁLOGO COM O CLIENTE!

Chatbots: origens e tendências

Era conversacional

Marketing conversacional

Onde e porque usar Inteligência Artificial

Boas praticas conversacionais

Billy Garcia

Zenvia

11h30
Engajamento no Varejo

Como grandes marcas criam conteúdos e estratégias para engajar consumidor em um mercado de muita concorrência

PEDRO ALVIM

Magazine Luiza

Renan Ramos Cardoso

TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

Felipe Oliva

Squid

12h30
Almoço
14h00
Meme e mashup culture

Mais que um mecanismo de humor ou ícone da cultura trash da internet os memes são potentes ferramentas de comunicação que revelam valores e tensões do nosso tempo. Saímos do tempo em que a convergência era uma tendência midiático para entrar numa era onde as novas gerações trazem a convergência e o mashup culture enquanto um mindset. Ter consciência desses movimentos nos ajuda comunicar melhor nos novos tempos, por isso a palestra trará um pouco de dados e insights de pesquisas de comportamento sobre jovens e os memes.

14h50
Creators e Marcas - Cases e formas de criar engajamento real em ações com influenciadores
Gabriel Simas

Niche/Twitter

15h40
ERA UMA VEZ: STORYTELLING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Contar histórias está no DNA da humanidade, mas contar histórias para vender produtos ou potencializar marcas é uma atividade recente, principalmente para pequenas e médias empresas. Entenda a diferença que o Storytelling pode fazer em empreendimentos de qualquer tamanho, principalmente no Relacionamento com seus públicos.

Anna Laura Neumann

Âme Storytelling

16h30
Coffee
16h50
Pinterest, da inspiração ao engajamento.

O que é o Pinterest e onde estamos na jornada do consumidor

Audiência

Cases

Como medir sucesso

Boas práticas para o Pin perfeito

17h50
Lego Digital - As peças que conectam as marcas com a audiência

Com o que as pessoas se conectam?

A complexidade de uma audiência.

A lógica das redes sociais.

Gatilhos de compartilhamento.

Construção de comunidades.

Local do evento

Porto Alegre/RS
ADVB RS Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000, Praia de Belas
Porto Alegre, RS

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Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
HOTEL OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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