Faltam 37 dias para o Share Talks RIO

Conheça os palestrantes do evento

Nayara Ruiz
Bradesco
Isa Ventura
CEO da Squid
Ramon Campos
Criador da página É Social media, mas
Andrey Dutra
W3haus
Carolina Yumi
Gerente de Marca & Head of Social Media no Nubank
Maria Fernanda Raphaelli
Executiva de Contas do Google
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Nayara Ruiz
Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

Isa Ventura
CEO da Squid

Isa Ventura é mestre em engenharia econômica e empresarial pela Universidade de Grenoble, na França, e alumni do programa de executivos da Harvard Business School. Por 3 anos seguidos recebeu o prêmio Profissional do Mercado Digital do Digitalks, sendo a profissional que mais se destacou no cenário digital na categoria marketing de afiliados. Hoje, ela está à frente da Squid, plataforma de marketing de influência especializada em microinfluenciadores.

Ramon Campos
Criador da página É Social media, mas

Criador da página É Social media, mas ( http://fb.com/esocialmediamas) e do grupo Escola Social Media. Possui + de 5 anos de experiência com o mercado de vendas online e estratégias de lançamentos digitais e social media. Áreas de atuação: Design, Social Media e Criatividade

Andrey Dutra
W3haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Carolina Yumi
Gerente de Marca & Head of Social Media no Nubank

Gerente de marca no Nubank e lidera o time de Social Media, um dos principais trademarks da empresa. Ela é responsável pela estratégia de comunicação, atendimento ao cliente e branding nos canais digitais. Se formou em Negócios Internacionais e Economia na University of South Carolina e em 2016 se juntou ao time de branding do Nubank.

Maria Fernanda Raphaelli
Executiva de Contas do Google

Publicitária, Maria Fernanda Raphaelli iniciou sua carreira no mundo offline. Trabalhou 4 anos no Grupo Abril, passou por outros mercados até entrar para o mundo digital. Executiva de Contas do Google a quase 6 anos, trabalhou com empresas dos mais variados segmentos, B2B, Governo, Varejo, Classificados até se especializar em clientes do segmento de apps

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Programação

27
out
08h30
Credenciamento
09h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Bradesco

10h00
Pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador

Influenciadores e seus super poderes

Como escolher o tipo de influenciador

Co criação de conteúdo e campanha

Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Isa Ventura

CEO da Squid

11h00
É Social Media, Mas fica travado na hora de criar conteúdo

Processo criativo para a criação dos melhores conteúdos do Projeto É Social Media, mas

Caminhos que o social media deve seguir para se apropriar de referências cotidianas e criar diálogos de alto engajamento com sua audiência, criando empatia, reciprocidade e confiança

Ramon Campos

Criador da página É Social media, mas

12h00
Almoço
13h30
A ERA DO MOBILE CONTENT

O que muda no conteúdo com a produção feita diretamente pelo celular?

Entendendo a lógica de produção dos creators/influenciadores

Apps de celular para criar conteúdos nas redes sociais

Dicas para produzir fotos, social video e motion relevantes para o público usando apenas o celular

Andrey Dutra

W3haus

14h20
POR TRÁS DE UM POST DO NUBANK

Crescimento do Nubank

Como o conteúdo de social do Nubank evoluiu ao longo do tempo

Mindset de marca usado para social

Overview de ferramentas usadas

Time e estrutura

Carolina Yumi

Gerente de Marca & Head of Social Media no Nubank

15h10
YOUTUBE: PLATAFORMA DEMOCRÁTICA E CRIATIVA

Overview do mercado de vídeo online no Brasil

Ecosistema: usuários, criadores e anunciantes.

O que ter em mente quando criar para o YouTube

Dados, Insights e Alcance

Estratégia de Conteúdo e Comunicação

Maria Fernanda Raphaelli

Executiva de Contas do Google

16h00
Coffee
16h30
ISSO É O QUE UM HAMBÚRGUER ME ENSINOU SOBRE CONTEÚDO

Pelo o quê as pessoas se interessam?

Colocando as pessoas no centro da discussão

Gatilhos de compartilhamento

Estratégias digitais a médio e longo prazo

Cases

Gabriel Matos

Buzzfeed Brasil

17h30
Encerramento

Local do evento

Rio de Janeiro/RJ
Ibmec Av. Armando Lombardi, 940 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ (1.086,29 km)
22640-040 Rio de Janeiro

Faça aqui sua inscrição para o curso Share Talks RIO

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Patrocinadores
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.