Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Conheça os palestrantes do evento

Fabio Marão
Azul
Gerente de Marketing Digital e E-commerce
Ramon Campos
É Social media, mas
Criador
Isa Ventura
Squid
CEO
Nayara Ruiz
Bradesco
Gerente de Redes Sociais
PEDRO ALVIM
Magazine Luiza
Gerente de Conteúdo e Rede Sociais
Thais Vieira
SunsetDDB
Social CRM
Yuri Mussoly
Facebook & Instagram
CREATIVE STRATEGIST
Flávia Gamonar
Linkedin Learning
Professora
Fabio Marão
Azul

Gerente de Marketing Digital e E-commerce da Azul Linhas Aéreas. Com trabalhos em internet desde 1996, chegou na Azul em junho de 2008 com a missão de cuidar de toda a experiência digital dos clientes da Azul.

Ramon Campos
É Social media, mas

Criador da página É Social media, mas ( http://fb.com/esocialmediamas) e do grupo Escola Social Media. Possui + de 5 anos de experiência com o mercado de vendas online e estratégias de lançamentos digitais e social media. Áreas de atuação: Design, Social Media e Criatividade

Isa Ventura
Squid

Isa Ventura é mestre em engenharia econômica e empresarial pela Universidade de Grenoble, na França, e alumni do programa de executivos da Harvard Business School. Por 3 anos seguidos recebeu o prêmio Profissional do Mercado Digital do Digitalks, sendo a profissional que mais se destacou no cenário digital na categoria marketing de afiliados. Hoje, ela está à frente da Squid, plataforma de marketing de influência especializada em microinfluenciadores.

Nayara Ruiz
Bradesco

Formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM. Nayara é Gerente de Redes Sociais do Bradesco e antes coordenou por mais de 3 anos o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista "Under 30" da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

PEDRO ALVIM
Magazine Luiza

Está à frente da estratégia de conteúdo, redes sociais e influenciadores da empresa, desde 2013. De acordo com o Meio & Mensagem, a varejista foi a marca que mais realizou ações com influenciadores em 2017. No mesmo ano, esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, fomentando esse ecossistema, buscando parcerias com grandes nomes da internet, que contribuíram para a transformação da Lu, personagem virtual e especialista em tecnologia da marca, em uma creator. Liderou a transformação do canal da marca no Youtube, que se tornou o primeiro de uma varejista brasileira a chegar em 1 milhão de inscritos. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e acumula experiência de mais de 10 anos no mercado digital.

Thais Vieira
SunsetDDB

Formada pela Metodista, atua no mercado publicitário desde 2011. Com passagens por agências como Hub Comm, Versão Beta e RIOT, Thais é especializada em Relacionamento 2.0 entre marcas e consumidores. Já atendeu clientes como a Renault do Brasil, Vigor, Preservativos Prudence, E! Entertainment, entre outros. Atualmente trabalha com o McDonald’s na SunsetDDB.

Yuri Mussoly
Facebook & Instagram

Yuri é ativista criativa, feminista, (trouble)maker e passa o dia todo no Facebook. Literalmente.

Flávia Gamonar
Linkedin Learning

Flávia Gamonar é instrutora oficial LinkedIn Learning e top voice com mais de um milhão de seguidores, doutoranda em mídia e tecnologia, professora na ESPM e autora de livros sobre carreira e conteúdo.

Programação

13
abr
08h30
Credenciamento
08h45
Abertura
09h00
Engajamento no mundo Digital. Case Azul Linhas Aéreas
Fabio Marão

Azul

09h45
É SOCIAL MEDIA, MAS FICA TRAVADO NA HORA DE CRIAR CONTEÚDO

Audiência Proprietária: como criar e gerenciar grupos de interesse para o seu negócio.

Conteúdo Proprietário: como criar conteúdo próprio e que engaje a sua audiência

Processo de 3 etapas para criação de conteúdo para redes sociais

Definição da rota de conteúdo que irá decolar seu engajamento

Os 10 tipos de posts que decolam a interação do seu projeto

Ramon Campos

É Social media, mas

10h30
PIRÂMIDE DE INFLUÊNCIA E O PAPEL DO MICROINFLUENCIADOR

Influenciadores e seus super poderes

Como escolher o tipo de influenciador

Co criação de conteúdo e campanha

Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Isa Ventura

Squid

11h20
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Nayara Ruiz

Bradesco

12h10
Almoço
13h45
TRANSFORMANDO VIEWS EM BRANDLOVE: A ESTRATÉGIA DE SOCIAL VIDEO DO MAGALU

A construção da personagem Lu como influenciadora

Como a empresa tangibiliza o propósito de marca através dos vídeos nas redes sociais

Dicas sobre o universo de social vídeo como construção de comunidade em torno da marca

Como o conteúdo pode estar em todas as etapas da jornada de consumo

PEDRO ALVIM

Magazine Luiza

14h30
SOCIAL CRM: RELACIONAMENTO 2.0. BOAS CONVERSAS QUE GERAM RESULTADOS

A diferença entre SAC e Relacionamento.

Fortalecendo a relação com o consumidor final e o que isso pode oferecer.

O papel estratégico do Relacionamento 2.0

Como fazer acontecer a operação.

Ferramentas que podem ajudar.

KPIs, relatórios e números: conte com eles para vender seu peixe!

Thais Vieira

SunsetDDB

15h15
DIVERSIDADE & COMUNIDADE

Como engajar pessoas sendo quem você é nas redes sociais?

Yuri Mussoly

Facebook & Instagram

16h00
Unique stories: o poder do conteúdo no LinkedIn para gerar negócios e destacar o que torna você único

o que é uma unique story e como criar a sua a partir de sua trajetória pessoal e profissional

por que produzir conteúdo no LinkedIn

formatos de conteúdo no Linkedin

dicas para criar conteúdo relevante no Linkedin

características do bom conteúdo em artigos, posts e vídeos

Flávia Gamonar

Linkedin Learning

17h00
Encerramento

Local do evento

Campinas/SP
UniAzul Rua Sergio Fernandes Borges Soares, 1000, Distrito Industrial
Campinas, SP

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Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDA
Banco Oficial
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99377.1259 ou enviar uma mensagem na nossa página do Facebook.

A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, empresa e e-mail da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

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