É amanhã!

Conheça os palestrantes do evento

Gabriela Antoniassi
Panejamento e Conteúdo em Mídias Sociais no Bradesco
Vinícius França
Head de Criação Conteúdo na W3haus
Rodrigo Noll
Consultor de Marketing Digital
Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato
Carlos Tristan
CMO da Squid
Bruno Scartozzoni
Fundador do Escritório Caldinas
Thais Mara
Diretora Criativa do YOUPIX
Gabriela Antoniassi
Panejamento e Conteúdo em Mídias Sociais no Bradesco

Jornalista, formada pela Universidade Cruzeiro do Sul. Trabalha como Analista de Planejamento e Conteúdo em Mídias Sociais no Banco Bradesco S/A desde 2011.

Vinícius França
Head de Criação Conteúdo na W3haus

Head de Criação Conteúdo na W3haus. Há oito anos trabalha em projetos digitais que buscam novos caminhos para fazer comunicação. Por isso, acredita que o digital, as redes sociais e a teconologia abriram leque para um futuro empolgante: marcas podem ser muito mais que uma label; podem fazer diferença na vida do consumidor. Tem no portfólio marcas como: O Boticário, Petrobras, Volkswagen, Rider, Bis, Sonho de Valsa, Nike e LG

Rodrigo Noll
Consultor de Marketing Digital

Especialista em Marketing de Indicação, Ex-Diretor de Marketing e Vendas da SBTUR Viagens e consultor de Marketing Digital, já gerou mais de R$ 20 Milhões de receita recorrente com Marketing de Indicação. Criador do evento Growth Hacking Meetup SC. Tem especialização em Empreendedorismo na BABSON College em Boston, eleita a melhor universidade da área nos EUA. Especialista em Big Data Management pela Johns Hopkins University (Baltimore, USA). Graduado em Administração de Empresas pela ESPM Sul. Crossfitter (mas não chato) e apresentador da primeira edição do Share Talks.

Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato

Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras e Netflix.

Carlos Tristan
CMO da Squid

Carlos Tristan é especialista em marketing de influência, tendo palestrado em grandes eventos como StartSe, ID360, YouPix Con, Digitalks e Influent Minds. Se tornou empreendedor há 5 anos, quando cofundou a Squid, empresa de marketing com foco em microinfluenciadores, que já atendeu mais de 200 empresas como Unilever, Whirpool, Bradesco. Também já atuou em consultoria estratégica, auxiliando outras startups a desenharem planos de negócios e a lançarem MVPs. Nas horas vagas, é mestre cervejeiro da Lupulários.

Bruno Scartozzoni
Fundador do Escritório Caldinas

Bruno Scartozzoni é co-fundador da StoryTalks - consultoria de narrativa e expressão, além de ser professor da Harvard Business Review, FIAP e UniCEUB. Graduado em administração pública e pós-graduado em administração de empresas, em ambos os casos pela EAESP-FGV, Bruno tem mais de 10 anos de experiência em planejamento de comunicação e criação de histórias, com passagens por grandes agências on e off-line e atendendo clientes como: AmBev, Nokia, Nestlé, Caixa, Ministério da Saúde e Hypermarcas. Traduziu e comentou o livro Storytelling: Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança, editado pela HSM.

Thais Mara
Diretora Criativa do YOUPIX

THAIS MARA iniciou a careira como produtora na MTV Brasil, passou pela Colmeia quando começou o trabalho ainda pioneiro com influenciadores e criadores de conteúdo e chegou na Mutato onde era gerente de Influência. Atualmente, como Diretora Criativa do YOUPIX, ela atua, ao lado de Bia Granja, nos projetos de consultoria, programas de aceleração e traz todo o conhecimento adquirido em sua trajetória sobre Marketing de influência.

Programação

20
out
08h30
Credenciamento
09h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO

Marketing de influência

Lógica de Rede

As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco

Estruturas e Modelos

Métricas de campanhas e projetos de co-criação

Gabriela Antoniassi

Panejamento e Conteúdo em Mídias Sociais no Bradesco

10h00
CREATIVE NOW: a metodologia criativa baseada em dados da W3haus

Nossa visão criativa: por que Now?

Social DNA: tudo começa planejando a partir dos dados

Ferramentas e metodologias: como fazemos no nosso dia a dia

Ao vivo: quando os dados exigem reação real time

Cases: o que criamos com essas metodologia?

Vinícius França

Head de Criação Conteúdo na W3haus

11h00
Referral Marketing - Como gerar novas vendas utilizando apenas indicações dos seus clientes atuais

Entendendo o potencial do referral marketing e por que ele é o canal de vendas rentável mais esquecido pelos brasileiros;

Como startups como Airbnb, Uber, DropBox e Tesla usam o referral marketing como base da sua estratégia de maketing;

Quais os benefícios de vender por indicação e como potencializar para que isso deixe de acontecer apenas passivamente;

Como criei um programa de indicações que gerou mais de R$ 20 milhões em receita recorrentes no SBTUR Viagens;

Como criar o seu Programa de Indicações em 4 etapas e realizar a sua primeira venda dentro de uma semana;

Rodrigo Noll

Consultor de Marketing Digital

12h00
Almoço
13h30
ETNOGRAFIA DIGITAL: IDENTIFICANDO PÚBLICOS E DIRECIONANDO CONTEÚDOS ONLINE

Métodos qualitativos de pesquisa e monitoramento

Análise de comportamentos digitais

Auxiliar marcas a entender melhor o que os diferentes perfis de usuários dentro de seus canais digitais desejam em relação aos tipos de conteúdos publicados.

O que as reações, comentários e compartilhamentos querem dizer
Como definir melhores formatos para conteúdos digitais.

Bruno Honório

Analista de Insights na Mutato

14h20
Pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador

Influenciadores e seus super poderes

Como escolher o tipo de influenciador

Co criação de conteúdo e campanha

Como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores

Carlos Tristan

CMO da Squid

15h10
STORYTELLING - o que a publicidade pode aprender com filmes, séries e livros

O que explica o sucesso de Game of Thrones?

Como prender a atenção e engajar seu público?

Por que uma boa história vende melhor do que argumentos?

Qual o papel da emoção das mídias sociais?

O que fazer e o que não fazer no storytelling?

Bruno Scartozzoni

Fundador do Escritório Caldinas

16h00
Coffee
16h30
COMO CRIAR CAMPANHA E AÇÕES COM INFLUENCIADORES DIGITAIS

Entendendo o ecossistema do mercado de influência no Brasil

Como contratar um influenciador

Como como escolher o influenciador ideal para sua ação

Como mensurar resultado de ações

Cases

Thais Mara

Diretora Criativa do YOUPIX

17h30
Encerramento

Local do evento

Vitória/ES
Rede Gazeta Rua Chafic Murad, 902, Monte Belo - Vitória/ES

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