Porque este evento é relevante e você deve ir

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

Conheça os palestrantes do evento

Flávia Luz
Squid
Coordenadora de Operações
Felipe Lima
Squid
CTO
RAFAEL KISO
Mlabs
CMO
Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas
Loyalty & Campaigns
Sophia Montenegro
Mutato
Creative Lead
Dani Rodrigues
FBiz
Gerente de Conteúdo
Vinícius Ghise
Global AD
CEO
Patrick Marquart
VTEX
Business Development
Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil
Criativo
Flávia Luz
Squid

Flávia Luz é Coordenadora de Operações da Squid, tendo sido responsável por mais de 200 campanhas com microinfluenciadores para grandes marcas como Bradesco, Walmart, Cielo, Grupo Arezzo, Hering e Unilever. Formada em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e com passagem pela General Eletric (GE) e pela Ketchum, atua há 6 anos na área de comunicação.

Felipe Lima
Squid

Especialista em arquitetura de software, Felipe Lima é Chief Technology Officer na Squid. Após abrir uma consultoria em Santa Catarina, veio para São Paulo para assumir a área de tecnologia da empresa de marketing de influência.

RAFAEL KISO
Mlabs

Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, RecordNews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.

Renan Ramos Cardoso
TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

Estrategista de campanhas da Azul Linhas Aéreas, focado em loyalty, a frente das estratégias de marketing do TudoAzul, orquestradas para mais de 10 milhões de clientes, pensando sempre na construção da experiência omnichannel e com foco no encantamento dos clientes. Publicitário de formação pela Anhembi Morumbi – São Paulo.

Sophia Montenegro
Mutato

Começou a trabalhar com criação digital quando isso ainda nem acontecia em redes sociais e nem chamava conteúdo. Como redatora, já passou pelas agências JWT, LOV e VML, criando para marcas como Nespresso, Fanta, Toyota, Club Social, Huggies. Participou do lançamento em social de Oreo no Brasil e foi curadora de conteúdo para marcas Coca-Cola na startup Winnin. Hoje é creative lead na Mutato.

Dani Rodrigues
FBiz

Gerente de Conteúdo na agência F.Biz, atendendo marcas como Claro, Net e Honda. Também é Mestre em comunicação digital, pesquisadora da USP e professora de Pós-Graduação na ESPM e FAAP. Há 14 anos trabalha em agências e empresas - atuando como estrategista para clientes como Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Nos últimos 3 anos foi Gerente de Real Time na Coca-Cola Company.

Vinícius Ghise
Global AD

Há 15 anos no mercado de comunicação, Vinícius Ghise é Sócio e CEO da Global AD, agência de estratégia e performance digital. Na bagagem, estratégias para marcas como Gerdau, Frigelar, TicketLog, 4all, Uhuu.com, Saque e Pague, CIEE-RS, SIMERS, Agiplan, iPlace, Miolo, Wine Group, SPC Brasil, Bebecê, PicPay, Peela, Grupo A, Dinamize, DLegend, Zenvia, Vale, TodoDia, Nacional Supermercados, Mercadorama, Bompreço e Big, entre outros. É Jornalista por formação, com especialização em cultura digital e redes sociais.

Patrick Marquart
VTEX

Trabalha com varejo desde 2005 em dois grandes varejistas: Polishop e Carrefour. Na Polishop foi estagiário de Marketing, Gerente Comercial de Categorias de Eletrônicos, Iluminação e Cine & Foto. Fez parte da primeira geração do Carrefour.com como Gerente Comercial das Categorias Cine & Foto, Games, Esporte e Lazer e Ferramentas. Voltou para a Polishop em 2013 onde assumiu como Head de E-commerce, onde administrou todo o investimento de mídia online com orçamentos mensais de R$ 1 milhão de reais, com foco total em performance e vendas. No último ano trocou o varejo pela tecnologia assumindo a frente de Vendas e Business Development na VTEX com foco no segmento B2B e Omnichannel.

Gabriel Matos
Buzzfeed Brasil

Entusiasta da cultura pop e atualmente mora na internet. É criador de conteúdo, entusiasta das redes sociais e tem um bloco de carnaval pra chamar de seu. É sócio da consultoria de diversidade Idánimo e trabalha como Creative no Buzzfeed Brasil.

Programação

28
jun
14h00 às 18h00
WORKSHOP SQUID: MARKETING DE INFLUÊNCIA, DA ESTRATÉGIA À MENSURAÇÃO

Afinal, o que é Marketing de Influência?

Metodologia de trabalho para marketing de influência criada pela Squid.

Exercício prático com a ferramenta da Squid para um case de marca real, com apresentação em grupo.

Alguns cases inspiradores feitos pela Squid.

Ao Final do Workshop você será ganhará um certificado Oficial da Squid em marketing de influência

Flávia Luz

Squid

Felipe Lima

Squid

29
jun
08h30
Credenciamento
09h00
Abertura
09h15
Unbound Marketing - Como criar uma nova estratégia digital de sucesso

Como criar uma estratégia digital de sucesso para o seu negócio quebrando a barreira entre o Inbound Marketing e Outbound Marketing usando as Redes Sociais.

RAFAEL KISO

Mlabs

10h00
COMO TRANSFORMAR NOVOS CLIENTES EM COMPRADORES RECORRENTES: QUEBRANDO O PARADIGMA DA CAPTAÇÃO

Desmistificando o Data science

Introduzindo o lifecycle marketing

Data driven marketing Como ser uma empresa orientada a dados

Como criar uma estratégia omni-channel

Renan Ramos Cardoso

TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

11h00
Passar tempo com marcas. Isso existe mesmo?

A gente realmente sabe o que é conteúdo?

Sobre o que uma marca fala

Criar para marcas: chamando atenção no feed

Validando uma ideia

Cases de conteúdo: você está fazendo isso direito

Sophia Montenegro

Mutato

12h00
Almoço
13h30
REAL TIME: ESTRATÉGIA DIN MICA DE MÍDIA E CONTEÚDO ESTRATÉGICO CRIATIVO

Estratégia Real Time: exercício de observar e respeitar as pistas sociais. Como as novas condições ambientais e comportamentais afetam a relação dinâmica entre marcas e consumidores.

Dobradinha Mídia Intelligence (Métricas + Mídia) + Conteúdo (estratégia criativa): o papel dessas áreas na atuação real time estratégia

Operacionalização de estratégias Real Time

Métricas e KPIs de sucesso para avaliar a estratégia

O papel dos clientes no sucesso de uma estratégia real time

Dani Rodrigues

FBiz

14h20
PERFORMANCE E RESULTADOS COM SIGNIFICADO

O radar do cotidiano aliado às ferramentas

Construindo conexões duradouras

Inteligência de dados como combustível

Estratégia de performance com profundidade de branding

As métricas que realmente importam (para os usuários)

Vinícius Ghise

Global AD

15h10
COMO GERAR EXPERIÊNCIAS OMNICHANNEL

Quais os desafios na visão do varejo e da tecnologia para poder atender o cliente em todos os contextos em qualquer canal

Patrick Marquart

VTEX

16h00
LEGO DIGITAL - AS PEÇAS QUE CONECTAM AS MARCAS COM A AUDIÊNCIA

Com o que as pessoas se conectam?

A complexidade de uma audiência.

A lógica das redes sociais.

Gatilhos de compartilhamento.

Construção de comunidades.

Gabriel Matos

Buzzfeed Brasil

Local do evento

Vitória/ES
SENAC Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077 - Bento Ferreira - Vitória/ES

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Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Quem já fez aprova

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

CIA ÁREA OFICIAL
PLATAFORMA OFICIAL DE VENDAS
Banco Oficial
Patrocinadores
Apoio
Rede Social Oficial
Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 66 eventos em mais de 13 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 11000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

Sim. Após sua matrícula, basta enviar o comprovante de pagamento para atendimento@tudodeshare.com.br com os dados da sua empresa e número da matrícula, que em até 48 horas enviamos sua nota fiscal.

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A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do email atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

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