Conheça os palestrantes do evento

Dani Rodrigues
Gerente de Conteúdo na FBiz
Eitan Blanche
Especialista em Youtube no Google Brasil
Marina Dolinsky
Agency Partner no Twitter Brasil
Carlos Alberto Ferreira Jr
Supervisor Executivo de Mídias Sociais da TV Globo
Carolina Yumi
Gerente de Marca & Head of Social Media no Nubank
Felipe Spina
Midia Buyer na Resultados Digitais
Natalia Ferreira
Community no Pinterest
Larissa Magrisso
VP de Criação e Conteúdo W3haus
Dani Rodrigues
Gerente de Conteúdo na FBiz

Estrategista e professora de comunicação digital em entidades como USP, ESPM e FAAP. Atua em agência há 13 anos, com estratégia, conteúdo e Real Time. Há 8 anos tem forte envolvimento com comunicação digital, atendendo marcas como Netshoes, Chivas, AccorHotels, Bombril, Itaú e Turner. Nos últimos três anos, foi gerente de marketing da Coca-cola e,
 atualmente, é Gerente de Conteúdo na FBiz.

Eitan Blanche
Especialista em Youtube no Google Brasil

Formado em ADM pela FGV- EAESP com especialização em gestão de marketing e estratégia por Stanford. Há 7 anos no Google, ajuda grandes anunciantes a endereçar os desafios de comunicação e dados. YouTuber preferido: Casey Neistat.

Marina Dolinsky
Agency Partner no Twitter Brasil

Marina atua há mais de uma década no mercado digital, endereçando o crescimento e desenvolvimento de negócios por meio do profundo conhecimento das dinâmicas entre anunciantes, agências e veículos de comunicação. Formada em Publicidade e com MBA em Marketing pela ESPM, desempenha hoje o desenvolvimento de agências de publicidade pelo Twitter.

Carlos Alberto Ferreira Jr
Supervisor Executivo de Mídias Sociais da TV Globo

Carolina Yumi
Gerente de Marca & Head of Social Media no Nubank

Gerente de marca no Nubank e lidera o time de Social Media, um dos principais trademarks da empresa. Ela é responsável pela estratégia de comunicação, atendimento ao cliente e branding nos canais digitais. Se formou em Negócios Internacionais e Economia na University of South Carolina e em 2016 se juntou ao time de branding do Nubank.

Felipe Spina
Midia Buyer na Resultados Digitais

Growth Hacker na Resultados Digitais e Professor 15 anos trabalhando com internet, +R$10 milhões investido em Ads (somando todas as campanhas de administrou ), apaixonado em ajudar as empresas crescerem e otimizar seus resultados. Premiado como Profissional Digital 2017 pela ABRADi-SP É autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing“, tem no seu currículo diversas empresas como, F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, Sinc, Inkuba, além de ter atuado como analista de marketing digital na ASUS. Atualmente é Growth Hacker na Resultados Digitais. É professor do iMasters Pro, E-commerce Brasil, MxCurso, ComSchool e PlugSchool, nos cursos de Facebook Marketing, Facebook Ads, Publicidade Digital com foco em Performance e de Social Ads. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.

Natalia Ferreira
Community no Pinterest

Com background em publicidade e design, Natalia descobriu sua vocação construindo comunidades online. Hoje, é Gerente de Comunidade no Pinterest, responsável por ajudar influenciadores e criadores de conteúdo na América Latina a tirar o máximo de proveito do Pinterest.

Larissa Magrisso
VP de Criação e Conteúdo W3haus

Jornalista com passagem pelas redações do jornal Zero Hora e do portal Terra, atua desde 2009 na W3haus, onde criou a área de Conteúdo e trabalha com marcas como O Boticário, Asics, Bauducco, Petrobras Distribuidora, BV, Rider e Melitta. Em 2015, foi escolhida como Profissional do Ano em Conteúdo no Prêmio Share, de âmbito nacional. Formada pela Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com pós-graduação em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG).

Programação

29
set
08:30
Credenciamento
09h00
Social real time: MUITO "TIMING" PARA POUCA ESTRATÉGIA

Pilares do real time - Estratégica, criação, Mídia, BI e Monitoramento

Operações real time - otimização de mídia e conteúdo

Processos - 80% Estratégia e profissionais preparados e 20% tecnologias/ferramentas

Dani Rodrigues

Gerente de Conteúdo na FBiz

10h00
YOUTUBE: PLATAFORMA DEMOCRÁTICA E CRIATIVA

Overview do mercado de vídeo online no Brasil

Ecosistema: usuários, criadores e anunciantes.

O que ter em mente quando criar para o YouTube

Dados, Insights e Alcance

Estratégia de Conteúdo e Comunicação

Eitan Blanche

Especialista em Youtube no Google Brasil

11h00
A era pós demográfica e seus efeitos nas formas de conexão com o consumidor

As pessoas estão construindo suas identidades de forma mais livre e, portanto, não se pode mais definir o padrão de consumo com base apenas em idade, gênero, renda, etc. A proposta da palestra é provocar uma visão mais profunda e holística em relação ao consumidor, permitindo traçar estratégias verdadeiramente relevantes e que possam ser mais efetivas e coerentes com o momento da sociedade que vivemos hoje.

Marina Dolinsky

Agency Partner no Twitter Brasil

12h00
Almoço
13h30
Como criar comunidade em Social

Princípios de comunidade

Como a Globo trabalha com sua audiência

Estratégias de conteúdo

Como mensuramos a interação com nossa audiência

Cases de lançamentos

Carlos Alberto Ferreira Jr

Supervisor Executivo de Mídias Sociais da TV Globo

14h20
Por trás de um post do Nubank

Crescimento do Nubank

Como o conteúdo de social do Nubank evoluiu ao longo do tempo

Mindset de marca usado para social

Overview de ferramentas usadas

Time e estrutura

Carolina Yumi

Gerente de Marca & Head of Social Media no Nubank

15h10
Mídia paga em Social

Principais vantagens da Mídia Paga:

Formatos que dão mais resultados de anúncios;

Principais canais de compra de mídia (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Youtube Ads, Twitter Ads, LinkedIn Ads);

Na prática: como criar, de forma otimizada, seus primeiros anúncios no Google Ads e Facebook Ads;

Como mensurar o ROI das campanhas;

Extra: um checklist para garantir que os principais detalhes não serão esquecidos

Felipe Spina

Midia Buyer na Resultados Digitais

16h00
Coffee
16h30
O Pinterest na estratégia de comunicação

Relevância e audiência da plataforma

Dicas e melhores práticas

Resultados orgânicos

Cases de sucesso

Natalia Ferreira

Community no Pinterest

17h20
7 MUDANÇAS PARA INCORPORAR JÁ E COMEÇAR A CRIAR SOCIAL FIRST (ATÉ NO OFF)

Conteúdo

Conversa

Creators/Influenciadores

Lógica de produção

Mídia

Larissa Magrisso

VP de Criação e Conteúdo W3haus

18h30
Encerramento

Local do evento

São Paulo/SP
Nubank Rua Capote Valente, 39, Pinheiros
São Paulo, SP

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Dúvidas frequentes

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 57 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, entre outras, qualificando neste período mais de 7000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016.

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