Por que este evento é relevante e você deve participar?

E se um único evento pudesse destravar os insights mais valiosos para sua empresa se preparar para 2021? Esse é o desafio do Strategy Summit: um evento online de 1 dia com 9 palestras escolhidas a dedo para auxiliar os gestores de marcas e negócios no momento mais desafiador dos últimos tempos.

O evento traz um conteúdo focado, claro e prático. Os palestrantes foram escolhidos tendo como linha de curadoria as 4 habilidades essenciais para gestão de marcas proposta pela Cordão Estratégia a partir de estudo global: clareza, agilidade, sensibilidade e utilidade. Cada palestrante do dia vai aprofundar e exemplificar como aplicar estas 4 habilidades na prática e adaptar a gestão de marcas e negócios para o futuro.

Confira a programação!

20 de outubro de 2020
terça-feira
das 10h às 18h
08h de conteúdo, disponível por 1 mês
8h de conteúdo
em até 12x R$ 20,58

Conheça os palestrantes do evento

Daniele Lazzarotto
Cordão
Fundadora e líder de estratégias
Bruno Gouveia
Magalu
Coordenador de Desenvolvimento de Tecnologia no Magalu
Luísa Von Mühlen Bettio
Box1824
Diretora de Planejamento na Box1824 e TEDx Speaker.
Amy Rodgers
WARC
Managing Editor, Research & Rankings at WARC
Gabrieli Pearl
WARC
Manager
Daniele Mattos
Indique Uma Preta
Sócia Co-fundadora da Indique Uma Preta
Hui Jin Park
Strategic Consultant
Milena Buosi
Natura
Gerente de Diversidade e Inclusão na Natura
Maíra Andrade
Natura
Coordenadora de Diversidade & Inclusão
Thais Nicolau
Burger King Brasil
Diretora de Comunicações e Inovações no Burger King Brasil
Alexander Albuquerque
Banco Maré
CEO
Daniele Lazzarotto
Cordão

Formada em publicidade e propaganda e pós graduada em branding. Tem mais de 10 anos de experiência como estrategista de marcas e comunicação. É referência no estado do RS tendo seu trabalho reconhecido com diversos prêmios. Há cerca de 2 anos decidiu empreender em sua própria consultoria. Seu sonho com a Cordão é ajudar empresas a criar relações mais positivas com as pessoas, sociedade e o planeta. A empresa vem desenvolvendo projetos para clientes como: Agibank, Boticário, FreeSurf, PUCRS, Share e Tramontina.

Bruno Gouveia
Magalu

Há 13 anos no mercado de tecnologia já atuou em desenvolvimento, liderança técnica e de produto, além de vivenciar ao longo dos últimos 7 anos de atuação no Luizalabs, todo o pico do processo de transformação digital do Magalu. Atualmente é coordenador do time de Catálogo dentro da Plataforma de E-commerce da empresa. Também apresenta o Cabeça de Lab, podcast do LuizaLabs e do Magalu.

Luísa Von Mühlen Bettio
Box1824

Tem mais de 14 anos de experiência na área de pesquisa, leitura de comportamentos e tendências e planejamento estratégico. Leciona sobre planejamento e pesquisa e liderou projetos nacionais e internacionais para clientes como Google, Nike, Ambev, Itaú, Unilever, J&J, FCA, Vivo e Melissa. Graduada em Comunicação Social pela PUCRS e pós-graduada em Gestão de Pessoas pela FGV.

Amy Rodgers
WARC

Lidero conteúdo de pesquisa interna e patrocinada para WARC em uma variedade de tópicos de eficácia de marketing e mídia, tendências atuais e futuras, benchmarking e melhores práticas, utilizando os bancos de dados de gastos de anúncios e mídia extensos do WARC para apoiar esses projetos de pesquisa personalizados. Além disso, gerencio os Rankings WARC para criatividade, eficácia e mídia; responsável pela produção dos rankings anuais e sua posterior análise.

Gabrieli Pearl
WARC

Apaixonada pela construção de relacionamentos. Profissional orientada a objetivos, focada em soluções e diligente com background multicultural e mais de 8 anos de experiência bem-sucedida em gerenciamento de contas e desenvolvimento de negócios nas Américas. Aconselha profissionais de marketing nos Estados Unidos, Canadá e América Latina sobre as evidências, experiências e orientações mais recentes para evitar o marketing ineficaz.

Daniele Mattos
Indique Uma Preta

Relações Públicas, com especialização em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional pela USP (Universidade de São Paulo) e foco em Diversidade. Trabalhou em agências para marcas como Avon, Netflix, Havaianas e como cliente, na Whirlpool, atuando na área de Comunicação Institucional da companhia. Hoje é Sócia Co-fundadora da Indique Uma Preta e está na área de Cultura & Comunicação da Mutato. Acredita no poder da Comunicação como ferramenta de transformação de um mercado tão desigual. Gerente de Projetos especiais com parceiros institucionais estratégicos para a empresa. Alguns deles: Laboratório Fantasma, AfroPunk, MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), Quebrando o Tabu e Geledés.

Hui Jin Park

Hui Jin Park é consultora independente nascida na Coréia do Sul e residente no Brasil. Graduada pela ESPM de São Paulo em Comunicação Social, concluiu seu mestrado em Design Studies – Applied Imagination for Creative Industries pela Central Saint Martins de Londres. Possui vasta experiência em branding, planejamento estratégico e criativo, posicionamento editorial, estratégia de conteúdo e análise de tendências comportamentais através do trabalho com diversas marcas globais. Iniciou sua carreira na consultoria de inovação Mandalah, atuou nas maiores agências do país como McCann Ericksson, Talent, DPZ e WMcCann, se dedicando a clientes como Nestlé, NET, Vivo, BMW, Diageo, L’Oréal e Coca-Cola. Após uma temporada na Coréia trabalhando para Iris-Cheil Worldwide, retornou ao Brasil ampliando a sua atuação profissional em projetos de cultura organizacional e educação adulta a clientes como C&A, Grupo Ri Happy – Fundo Carlyle e Grupo O Boticário. Inspirada pela cultura e suas expressões, Hui Jin investiga práticas curatoriais na Arte, Design e Estéticas Comportamentais em busca de insights estratégicos. Já lecionou na Miami Ad School RJ, pós-graduação do Senac SP, além de protagonizar palestras em eventos como Planning Summit e Hacktown

Milena Buosi
Natura

Gerente de Diversidade e Inclusão para Natura &Co América Latina (grupo das marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop) e responsável por direcionar um programa que visa ter equipes mais diversas, processos mais inclusivos e ambientes de trabalho favoráveis à inovação. É membro do Grupo Diretor de Rede Empresarial pela Inclusão Social e do Conselho da Coalizão pela Equidade Racial e Gênero do Instituto Ethos e Ceert. Antes de atuar com Diversidade, teve sua carreira ligada à comunicação institucional, interna e relações públicas. É formada em Comunicação Social e Especialista em Neurociência para o Desenvolvimento de Pessoas e Organizações

Maíra Andrade
Natura

Farmacêutica e Bioquímica, pós graduada em Design Estratégico e Inovação, trabalha atualmente com Diversidade & Inclusão (D&I) no grupo Natura &Co para América Latina e já teve passagens em áreas/projetos de inovação social, inovação voltado para o negócio, farmacovigilância e co-fundação de comitê de D&I. Premiada como Valuable Young Leader em 2018 e atualmente é vice-curadora do braço jovem do Fórum Econômico Mundia, Global Shapers Hub SP.

Thais Nicolau
Burger King Brasil

Formada em Marketing e Comunicação pela escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Atualmente, Thais Nicolau é Diretora de Comunicações e Inovações no Burger King Brasil. A executiva iniciou no mercado de marketing na Bacardí e já passou pelas empresas Informa Group, Revlon e Mattel. Thais assumiu o cargo de Head de Comunicações e Inovações no Burger King Brasil em 2018 e em janeiro desse ano assumiu o cargo de Diretora de Comunicações e Inovações da companhia.

Alexander Albuquerque
Banco Maré

Tem formação em Análise de Sistemas, pós em Gestão de Marketing Digital pela FGV, é fundador do Banco Maré, fintech que promove inclusão bancária e social no Complexo da Maré e já expande sua atuação pelo Brasil. Usando blockchain e bitcoin, contará sua história inspiradora de como transformou a vida das pessoas da base da pirâmide entregando soluções simples e práticas.

Programação

20
out
10h
ABERTURA
10h15
LIÇÕES DA PANDEMIA: O QUE SUA EMPRESA PODE APRENDER SOBRE GESTÃO DE MARCAS E NEGÓCIOS?

Como incorporar novas formas gestão que aumentam a capacidade das marcas de lidar com a incerteza e reagir ao contexto de forma natural.

Os 4 norteadores essenciais para a gestão de marcas e negócios: clareza, agilidade, sensibilidade e utilidade.

Resultados do estudo global que ouviu 10 especialistas em estratégia e analisou dezenas de reports pós-covid-19.

Daniele Lazzarotto

Cordão

11h00
CULTURA, CRESCIMENTO E PANDEMIA

Como a cultura do Magalu foi fundamental para fazer com que a empresa suportasse o crescimento exponencial 

A construção de cultura na empresa 

Expectativa x Realidade no desenvolvimento de uma cultura digital e ágil, em uma empresa de 63 anos.

Bruno Gouveia

Magalu

11h45
COMO COVID ACELEROU MUDANÇAS NO CONSUMO

Muito além de entender impactos financeiros da crise de COVID, precisamos enxergar quais os valores e prioridades ela está trazendo para o mercado e sociedade.

Quais os impactos deste momento em tendências que já vinham se desenvolvendo nos últimos anos?

Como isso moldará o cidadão e consequentemente o consumidor de amanhã?

Que tipo de sociedade sairá da quarentena?

Com isso em mente, foram identificados três drives comportamentais que passam por drástica aceleração após COVID-19, além das principais mudanças e apostas para o futuro dos negócios e sociedade como um todo.

Luísa Von Mühlen Bettio

Box1824

12h30
ALMOÇO
13h30
RELATÓRIO WARC FUTURE OF STRATEGY: QUAL SERÁ O FUTURO DA ESTRATÉGIA EM UM MUNDO PÓS-PANDÊMICO?

Com base em uma pesquisa global de estrategistas, realizada em maio e junho de 2020, o relatório Future of Strategy da WARC enfoca o impacto que a pandemia COVID-19 teve sobre a estratégia, em números de funcionários, orçamentos e o papel dos estrategistas durante a crise.

Também aborda quais mudanças podem resultar em longo prazo, em um ano que causou uma interrupção significativa no setor.

Os temas principais incluem:
. O paradoxo do valor crescente da estratégia contra a diminuição do número de funcionários;
. As oportunidades apresentadas pela crise, incluindo a construção da marca e redefinição do propósito;
. A ameaça para a próxima geração de talentos diversos.

Amy Rodgers

WARC

Gabrieli Pearl

WARC

14h15
ENTENDENDO A RELEVÂNCIA CULTURAL PARA ENCARAR OS DESAFIOS DO FUTURO

O que é cultura organizacional e porque ela importa mais do que nunca

Construindo uma narrativa corporativa transparente e alinhada com a missão e os valores da empresa

Por que Diversidade & Inclusão deve ser uma pauta prioritária para todos nós?

Como cultura pode ser um pilar de inovação para a empresa

Daniele Mattos

Indique Uma Preta

15h00
VISÃO ESTRATÉGICA: INSPIRAÇÕES E EXPANSÕES DO PERCEBER

Contexto de Mercado

Inteligência Crítica

Disciplina e Execução

A Energia da Palavra

A Transparência da Intenção

Hui Jin Park

15h45
MUDANÇA DE MINDSET NO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA NATURA

Cultura organizacional

Diversidade em Natura

Formato antigo do programa de estágio 1.0

Mudança de mindset e programa 2.0 (2020)

A contínua provocação do programa e como diversidade está alinhada ao negócio - programa 3.0 (2021)

Milena Buosi

Natura

Maíra Andrade

Natura

16h30
COMUNICAÇÃO NA PANDEMIA

Sobre a trajetória do Burger King;

A agilidade e leveza num momento de pandemia;

Campanhas com tom de voz certo na pandemia;

Ações da pandemia

Thais Nicolau

Burger King Brasil

17h15
CASE: BANCO MARÉ, UMA FINTECH QUE PROMOVE INCLUSÃO BANCÁRIA E SOCIAL USANDO BITCOIN E BLOCKCHAIN

O que é inclusão financeira e digital para a base da pirâmide

Propósito de um banco social

Como tecnologias como bitcoin e blockchain entregam soluções simples e ágeis

Qual a trajetória do Banco Maré

Quais os desafios futuros para um banco social

Alexander Albuquerque

Banco Maré

18h
ENCERRAMENTO
BENEFÍCIOS
Conteúdo disponível por 3 meses | Certificado digital de participação

Faça aqui sua inscrição para o curso Strategy Summit

Pagamento no boleto
Parcelamento em até 12x no cartão
Certificado para horas complementares
Super Networking com o mercado
Lote de inscrição

Lote Normal

R$ 199.00

em até 12x R$ 20,58

Segurançana compra

Satisfaçãogarantida

Privacidadeprotegida

Algumas das marcas que realizaram projetos ou qualificações conosco:

Co-realização
Apoio

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.