O que é o Share

Assista ao nosso manifesto

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível.

Já realizamos mais de 52 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Quem faz o Share

Rafael Martins
CEO
Juliana Bulha
CFO
Cíntia Carvalho
Manager
Eduardo Muniz
Diretor de Criação
Ricardo Celso
Mídia
Fahen Carvalho
Content
Cris de Luca
Gestora de Relacionamento

Nossos professores

Ana Carvalho
Community Manager na DM9DDB
Andrey Dutra
W3haus
Bruno Brandão
Marketing Manager Twitter Brasil
Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato
Camilo Coutinho
Founder na Play de Prata e Membro Mundial do Youtube Contributo
Daniele Lazzarotto
Felipe Spina
Midia Buyer na Resultados Digitais
Francisco Zanetti
Head de Projetos na w3haus
Fred Fagundes
Especialista em Marketing Político
Gabriel Ishida
Consultor em inteligência em marketing digital e influencer marketing
Heryk Slawski
Program Manager de UX Design na Tera
Jessé Rodrigues
Larissa Magrisso
VP de Criação e Conteúdo W3haus
Leandro Lages
Luísa Barwinski
Luiz Telles
Diretor nacional de conteúdo e engajamento na Artplan
Marcelo Salgado
Banco Bradesco S/A
Marina Bonafé
Mutato
Meiriane Jacobsen
BUSINESS INTELLIGENCE SPECIALIST
Rafael JK
Sanders Digital
Rafael Martins
Renato Vitor
Coordenador de E-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas
Rita Candido
Head de Mídia e Metricas na Adtail
Ana Carvalho
Community Manager na DM9DDB

Ana trabalha com planejamento e criação de conteúdo há mais de 10 anos. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Ambev, Mc Donalds, Gillette, Gillette Venus, Perdigão, Share, Iguatemi, Casa Valduga, Cervejaria Leopoldina, entre outras. Head do Fala Mais, RP, é formada em Relações Públicas pela UFRGS, com passagem pela Perestroika, São Paulo Digital School e ESPM Sul.

Andrey Dutra
W3haus

Publicitário formado pela UFRGS e um eterno entusiasta da internet. Pra ele, o design é um grande aliado na hora de gerar conversas relevantes, contar histórias das marcas e fazer o olho brilhar. Já trabalhou com planejamento e criação de conteúdo para a Levi`s Brasil, Rider, MTV, Petrobras, entre outros. Coordena o conteúdo das redes sociais do Boticário na W3haus.

Bruno Brandão
Marketing Manager Twitter Brasil

Trabalhando com internet desde 2006, Bruno Brandão é redator de formação. Contou boas histórias para L'Oréal Paris, Antarctica, Skol, Renault, LG e muitas outras. Desde 2016 está no Twitter, tendo começado como gerente de conteúdo e passando em 2017 para gerente da equipe de marketing no Brasil.

Bruno Honório
Analista de Insights na Mutato

Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras e Netflix.

Camilo Coutinho
Founder na Play de Prata e Membro Mundial do Youtube Contributo

Estrategista digital especializado em vídeos e estratégias de otimização para youtube, criador do canal Play de Prata, fundador da Double Play Media, escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital. Passou por grandes players do mercado brasileiro e hoje lidera projetos de estratégia online com vídeos e treinamentos para empresas e criadores, dentre elas marcas como RedBull, Lomadee, Unilever, Avon, SAP, Youtube, entre outras. Desde 2014 é membro oficial do fórum do Youtube em português, membro do programa mundial Youtube Contributor e também é professor do YouTube Space São Paulo. Autor de cursos online, treinamentos presenciais e palestras, com as quais viaja pelo Brasil levando conhecimento focado em estratégias de negócios com vídeos que vendem mais.

Daniele Lazzarotto

Apaixonada por comunicação e por comportamento humano, Daniele se encontrou profissionalmente como estrategista de marcas.  

Nos últimos 10 anos, trabalhou em agências de propaganda criando estratégias para marcas como Sicredi, Piccadilly, Walmart, Grupo RBS, PUCRS, Moinhos Shopping, Melnick, Maiojama, Governo do Estado do RS, Fleishmann, TaQi, Iplace, Paquetá, Panvel, Tumelero entre outros.  

Dani é formada em Publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Foi três vezes indicada a "Profissional de Planejamento do Ano” pela ARP e conquistou o prêmio em 2016. Foi presidente do Grupo de Planejamento do RS entre 2014 até 2017, liderando realização de duas edições do Congresso de Estratégia Criativa.

Nos últimos meses a Dani iniciou uma nova aventura. Está liderando a Tricô, consultoria que ajuda empresas a colocar em prática estratégias de impacto. 

Felipe Spina
Midia Buyer na Resultados Digitais

Growth Hacker na Resultados Digitais e Professor 15 anos trabalhando com internet, +R$10 milhões investido em Ads (somando todas as campanhas de administrou ), apaixonado em ajudar as empresas crescerem e otimizar seus resultados. Premiado como Profissional Digital 2017 pela ABRADi-SP É autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing“, tem no seu currículo diversas empresas como, F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, Sinc, Inkuba, além de ter atuado como analista de marketing digital na ASUS. Atualmente é Growth Hacker na Resultados Digitais. É professor do iMasters Pro, E-commerce Brasil, MxCurso, ComSchool e PlugSchool, nos cursos de Facebook Marketing, Facebook Ads, Publicidade Digital com foco em Performance e de Social Ads. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.

Francisco Zanetti
Head de Projetos na w3haus

Apaixonado por jobs multidisciplinares, possui graduação em Design Gráfico, MBA em Gerenciamento de Projetos e Pós-MBA em Gestão Estratégica em Serviços. Com 15 anos no mercado, atualmente é Head de Projetos da W3haus, liderando projetos para O Boticário, além da área de gestão de recursos. Traz na bagagem projetos de inovação na Comunicação para grandes marcas das multinacionais Mondelez e Reckitt Benckiser, além de ser professor do Curso Pra Ontem, do Share.

Fred Fagundes
Especialista em Marketing Político

Jornalista com especialização em Redes Sociais e consultor político. Já ministrou mais de 35 palestras sobre o tema, além de workshops em todas as regiões do Brasil. Coordenou a produção de conteúdo digital nas eleições de Pedro Taques (PSDB) em 2010 e 2014, para o Senado Federal e Governo do Estado de Mato Grosso, respectivamente. Trabalhou ainda no planejamento de conteúdo na pré-campanha de Eduardo Campos (PSB) à presidência da República em 2013. Foi coordenador de conteúdo nas redes sociais do Governo do Distrito Federal e do Governo do Estado de Mato Grosso.

Gabriel Ishida
Consultor em inteligência em marketing digital e influencer marketing

Consultor em inteligência em marketing digital e influencer marketing, liderando projetos de Absolut, Chivas Regal, Coca-Cola, Itaú, Visa e outros clientes de grande porte. Já participou e foi curador de diversos eventos de social media, como Social Media Brasil, Share e Social Analytics Summit. Foi indicado quatro vezes como uma das cinco referências dentro do mercado de monitoramento e métricas em pesquisa feita com profissionais da área e duas vezes para o Prêmio Share. Também é criador do blog Midializado, co-criador do projeto Atlas Media Lab e dono do Atlas Hub.

Heryk Slawski
Program Manager de UX Design na Tera

Curioso, inquieto e fazedor, formado em Produção Multimídia, Pós-Graduado em Docência: Práticas Inovadoras na Educação, especializado nos temas: criatividade, inovação, prototipação, facilitação, liderança, educação e desenvolvimento de novos produtos. Com passagens pela Perestroika, Cosmonauta, estúdio de animação, empresas de tecnologia, foi speaker (2015) e apresentador (2017) do TEDxPassoFundo e trabalhou em parceria com a Google for Education levando tecnologias para escolas e universidade. Atualmente é Program Manager de UX Design na Tera em São Paulo.

Jessé Rodrigues

Consultor com mais de 17 anos de experiência em planejamento digital, atuou para empresas como Terra Networks, Grupo RBS, HP, L'Oréal, Dell Computadores e centenas de PME's. Premiado como Profissional Digital 2017 pela ABRADI-SP. É professor do MBA em Marketing Digital da ESPM Sul; é líder do Comitê de Educação da ABRADI Nacional (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). MBA em Gestão Estratégica de Negócios/ESPM Sul.

Larissa Magrisso
VP de Criação e Conteúdo W3haus

Jornalista com passagem pelas redações do jornal Zero Hora e do portal Terra, atua desde 2009 na W3haus, onde criou a área de Conteúdo e trabalha com marcas como O Boticário, Asics, Bauducco, Petrobras Distribuidora, BV, Rider e Melitta. Em 2015, foi escolhida como Profissional do Ano em Conteúdo no Prêmio Share, de âmbito nacional. Formada pela Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com pós-graduação em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos (SBDG).

Leandro Lages

Estrategista Digital que já criou, planejou e executou inúmeras ações focadas em e-commerce e geração de leads para marcas como Lojas Renner, Paquetá, Piccadilly, Samsung, Camicado, entre outras. Profissional multicertificado pelo Google em Adwords e Analytics, é vice-presidente do Grupo Digital RS, palestrante convidado em diversos eventos e professor no Share e na pós graduação em marketing digital na UniSul Florianópolis.

Luísa Barwinski

Fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital, Luísa desenvolveu estratégias online para clientes dos mais diversos setores nos últimos 10 anos. Mestranda em marketing com ênfase em comportamento do consumidor, busca compreender como as marcas podem melhorar o relacionamento com o seu público em meios digitais.

Luiz Telles
Diretor nacional de conteúdo e engajamento na Artplan

Atual Diretor Geral de Conteúdo e Engajamento na Artplan, trabalha com plataformas digitais desde 1996, construindo histórias para clientes de várias indústrias. Tem longa experiência em agências, tendo passado pela AlmapBBDO e liderado contas regionais e globais durante oito anos na Wunderman. Como cliente, esteve em marcas como American Express, Deutsche Bank, Sky e foi diretor de marketing e criação do Submarino. Formado em Artes Plásticas e Mestre em Poéticas Visuais / Multimeios pela ECA USP, mantém sua produção artística e faz parte do grupo de artistas Atelie Fidalga, onde cria narrativas míticas e desenvolve sua paixão pela escrita criativa de roteiros.

Marcelo Salgado
Banco Bradesco S/A

Formado em Letras pela FFLCH – USP, especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP e MBA em Marketing Digital pela ESPM, é gerente de Redes Sociais, UX e Marketing Digital do Banco Bradesco S/A. Escritor, palestrante e professor

Marina Bonafé
Mutato

Já trabalhou com todos segmentos e tamanhos de influenciadores e acredita que só um modelo de co-criação entre eles e agências é capaz de potencializar o conteúdo. Já trabalhou para mais de 50 marcas, entre elas Pinacoteca de SP, Electrolux, Coca-Cola, Avon e Netflix.

Meiriane Jacobsen
BUSINESS INTELLIGENCE SPECIALIST

Product Manager na SimilarWeb Brasil, trabalha com inteligência de dados desde 2010, ministra cursos e treina profissionais da área desde 2014. Possui uma base técnica consolidada em Web Analytics. Enquanto trabalhou em agências digitais, já fez projetos para clientes como Vale, Gerdau, Boticário, Volkswagen, GM, Nestlé, Samsung, GE, Rio2016, CAIXA e Natura.

Rafael JK
Sanders Digital

Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.

Rafael Martins

Especialista em e-mail marketing que tem no currículo passagens como Professor do curso de especialização em E-mail Marketing da ESPM Sul - Porto Alegre e de Professor de Pós Graduação em Marketing Digital na UniCeub Brasília. Além de atuar como consultor, atendendo clientes como Lojas Lebes, Grupo Paquetá, Polishop, Livraria Cultura, Samsung, Volvo, Novo Mundo, FishTV, PDG, Hotel Urbano, entre outros.

Renato Vitor
Coordenador de E-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas

Especialista em estratégias de Marketing Digital, e-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas. Pós - graduado pela ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de 10 anos trabalhados com Varejo Online, Search Marketing, Rede de Display, Social Media/Social Ads, Afiliados, Mídia Programática, Vídeo Ads, e-mail marketing e estratégias de e-commerce.Especialista nas ferramentas analíticas Adobe Omniture e Google Analytics, Double Click Search, Double Click Bid Manager, SEMrush e outras

Rita Candido
Head de Mídia e Metricas na Adtail

Especialista em marketing digital, com mais de 6 anos de mercado. Certificada pelo Google Academy for Ads. Já fiz projetos com: Polishop, Samsung, Livraria Cultura, Médicos sem Fronteira, Melnick Even, Paquetá, Crédito Real, Iplace, Lojas Taqi, Bourbon Hotéis, Schutz, Nerdstore, Pompeia

Benefícios Share

Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

Networking Qualificado
Cartão de Vantagens
Descontos Exclusivos
Acesso a conteúdos de qualidade e atualizados

Share na Mídia

O Share está em constante movimento e é acompanhado pelo mercado em diversos artigos e canais que falam de nosso projetos, veja alguns:

Newsletter

Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.