Ao utilizar este website você concorda com o uso de cookies para tornar a navegação possível, analizar métricas e contribuir com estratégias de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações
[CONTEÚDO | NETWORKING | CONEXÃO]
Mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, Passa, como é conhecida, há mais de uma década ressignifica a influência no Brasil ao colaborar com a consolidação dos pilares da Creator Economy e o mercado digital nacional. À frente da Brunch, agência creators first, trabalha COM, COMO e PARA criadores no desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis, fomentando as melhores práticas para o ecossistema digital. Passa também é mãe da doce Emma.
Ana desenha estratégias para empresas em busca de transformação e impacto duradouro em seus negócios. Nos últimos 10 anos apoiou grandes empresas como Google, Heineken, Nubank, Mercado Livre e Banco do Brasil a criarem impacto positivo por meio de suas marcas. Publicitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista em Gestão de Marcas pela Universidade de Artes de Londres, atualmente é diretora na FutureBrand, consultoria de marca global líder no Brasil.
Arturo é publicitário formado pela ESPM, com MBA em Gestão de Mercado (FGV) e mestrado em Design Estratégico (Unisinos). Com mais de 10 anos de experiência, especializou-se em negócios digitais, inovação e empreendedorismo. Já atuou no Grupo RBS, Hub 4all e Bergamotta Labs, liderando projetos de inovação, modelagem de negócios e estratégias digitais. Atualmente, é diretor de operações da Pulso.Creators, empresa de marketing de influência do Grupo RBS. Também leciona disciplinas de inovação e nova economia em MBAs na ESPM e Unisinos.
Especialista em branding, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice. Criadora da plataforma Bits to Brands, ela inspira e educa sobre marcas e tendências, com mais de 50 mil assinantes e uma das maiores comunidades de marketing do Brasil. Com 10 anos de experiência, Beatriz tem trabalhado com grandes marcas como Itaú, Meta, Google e Rock in Rio. Reconhecida como Mindshifter pela RD Station e premiada pela Globant e pelo Prêmio Share, ela é uma referência no setor de marketing e branding.
Relações Públicas com especialização em opinião publica, inteligência de mercado e comportamento digital. Com 15 anos de experiência em pesquisa de consumo, serviços e em plataformas e redes digitais. Conhecimento a respeito de metodologias de pesquisa de cunho quantitativo e qualitativo, análise de performance e pesquisa de mídia. Desenvolvendo estudos e levantamentos comportamentais e sociais gerando insights a partir das necessidades de consumo e produção de clientes, consumidores e marcas. Professor e palestrante nas áreas de pesquisa de mercado digital com foco em etnografia digital, técnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa, performance, mídia e consumo que objetivam maior aprofundamento a respeito do comportamento de pessoas e comportamento de consumo de conteúdos online e online de produtos e marcas, além de conteúdos sobre comunicação de marcas e representatividade étnico-racial e LGBTQ+
Designer de futuros e publicitário. Professor de transformação digital e especialista em Liderança pela inovação pelo MIT. Sócio e fundador do Institute for Tomorrow, uma rede global de designers de negócios e do TomorrowCast, plataforma de conteúdo sobre futuros e inovação. Com mais de 6 anos de utilização de Inteligência artificial na prática para empoderar processos criativos e professor de transformação digital na Inova Business School.
A Dani é formada em publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Com mais de 15 anos de experiência como estrategista em grandes agências de propaganda, hoje ela é sócia-fundadora da Cordão. Sob sua liderança, a consultoria já realizou projetos de estratégia, pesquisa e branding para grandes marcas como Agibank, O Boticário, Estapar, Sicredi e Tramontina. Também assumiu posições de destaque, incluindo quatro anos como presidente do Grupo de Planejamento do RS e diretora da Associação Riograndense de Propaganda. Sua trajetória já foi reconhecida com diversos prêmios, incluindo o de Profissional de Planejamento do Ano pela ARP e Top de Marketing da ADVB.
Diori Vasconcelos é jornalista com mais de 15 anos de atuação no Grupo RBS. Formado em Jornalismo e mestre em Comunicação pela Unisinos, atua como apresentador, comentarista e colunista na Rádio Gaúcha e em GZH. Corredor nas horas vagas, já participou de 11 provas de 42 km, incluindo a Maratona de Boston. Ele une sua experiência no jornalismo esportivo à paixão pelo esporte para inspirar e compartilhar histórias de superação e preparo dentro e fora das competições.
Coordenadora de Economia Criativa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre. Bacharel em Turismo. Especialista em Patrimônio Cultural e Arquitetura do Brasil. Servidora da Prefeitura de Porto Alegre desde 2009, atuou no planejamento turístico, como gerente de oferta turística, no desenvolvimento de segmentos e na gestão de contratos e convênios para estruturação da infraestrutura turística. Implantou a Porto Alegre Film Commission e o programa POA Criativa.
Lucas Galdino é jornalista, pós-graduando em Negócios e Produção Audiovisual e LinkedIn Top Voice. Sempre esteve envolvido com pautas sociais em sua carreira acadêmica e profissional. Passou pela Catraca Livre e criou a Gaymada São Paulo, evento que foi considerado o segundo Melhor Evento LGBTQIA+ de São Paulo, em 2016. Hoje é Sócio-fundador e Diretor de Operações do Histórias de ter.a.pia, hub de conteúdo humanizado que já contou mais de 500 histórias reais nas redes desde 2018.
Artista plástico, atual Chief Story Officer do A-LAB, unidade de estratégia, criação e produção de conteúdo inovador do Grupo Dreamers e Diretor Nacional de Storytelling e Inovação da Artplan. Luiz lidera o time que ajuda a definir quais histórias serão contadas pelas marcas, pensando muito além das redes sociais. Luiz é também um dos líderes do NOW, uma unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real. Tem contado histórias para várias marcas usando canais digitais desde 1996. É formado em Artes Plásticas pela ECA/USP, onde fez mestrado em Multimeios. Tem especialização em Design Gráfico e mantém constante sua produção artística como artista do grupo Atelie Fidalga.
Atua no ecossistema de conteúdo mapeando tendências, cultura e comportamentos que moldam o universo digital.
Formada em Foresight Estratégico pela ESPM, possui mais de 5 anos de experiência em estratégia, criação e conteúdo em empresas de tecnologia, consultorias, assessoria de imprensa e terceiro setor.
Cofundador e CEO do Share, uma das maiores empresas de educação do Brasil. Professor em universidades de referência do Brasil e no mundo. É colunista especialista da MIT Sloan Review Brasil e Grupo RBS, com foco em inovação, tecnologia e educação. Já palestrou para mais de 100 empresas e liderou projetos com marcas como Twitter, Facebook, Nubank, McDonald's, Globo, Red Bull, Bradesco, 99, Pinterest, entre outras.
Rafael é jornalista e Head de Produto e Inovação do iFood. Mestre em Tecnologia e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero, tem especialização em Inovação no MIT (Massachusetts Institute of Technology), Empreendedorismo e Negócios (Harvard University) e Liderança de Gestão de Produtos na Universidade de Washington, nos Estados Unidos. Entre 2014 e 2024, liderou as operações de Produto de Esportes da Globo, assumindo a posição de Gerente de Produto e Head do Cartola, à época o maior fantasy game do planeta, e do Cartola Express.
Profissional com mais de 10 anos dedicados a e-commerce e marketing digital. Formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM, adquiri conhecimentos em E-commerce, Trade Marketing, Marketing, Gestão de Projetos e Planejamento Comercial ao longo da minha trajetória. Com passagem por empresas como Dell, Samsonite, Arezzo&Co e Panvel, hoje atuo como Gerente Sênior de e-commerce e Omnichannel na Havaianas.
QUEM VAI GUIAR OS PAPOS
Co-fundadora e diretora de relacionamento da Padrinho Conteúdo e Assessoria, Alexandra é jornalista formada pela UFSM, escolhida Assessora do Ano pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), apresenta os podcasts Plano de Voo, do Sebrae-RS (premiado com o Top de Marketing da ADVB-RS) e Pod’Ale.
Já comandou redações (Diário Catarinense e Portal Terra) e há 11 anos vive a Padrinho - planejando e desenvolvendo projetos personalizados em comunicação.
Cíntia é bacharel em publicidade e propaganda e pós-graduanda em gestão operacional. Atua há 5 anos no Share e tem domínio operacional de diversas áreas. Atualmente, é sócia e gerencia toda a operação da empresa.
Lara Piccoli é CO-CEO e CSO da Agência HOC, uma das maiores agências do Sul do País. É especialista em Branding, Comunicação e Comportamento, além de ter experiências fora do país em Marketing Digital e Liderança Criativa. Desempenhou papéis de destaque como executiva de estratégia em agências locais, foi uma das fundadoras do Grupo de Planejamento do RS, professora, speaker e participante em entidades do setor. Já trabalhou com grandes clientes locais e nacionais e atualmente dedica-se a gestão da HOC que atende clientes como Sicredi, Grupo Herval, Unimed POA, Grupo Zaffari, Panvel Farmácias, Bourbon Shopping, PUCRS, CMPC, Laboratório Kley Hertz, INTER, Vipal e Governo do Estado do RS. É uma estudiosa e entusiasta da Liderança Feminina na Gestão.
Maria Eduarda Fortuna é jornalista com MBA em marketing digital. CEO da Enquadra uma produtora de conteúdo em vídeo de mais de dez anos de mercado. Ela também dirige o Grupo Solaris de Comunicação um grupo com quatro emissoras de rádio na Serra gaúcha e 36 anos de história. Ainda se dedica a criar consultorias, palestras e workshops na área da comunicação.
A inteligência artificial deixou de ser uma tendência para se tornar parte estratégica no dia a dia de quem cria e de quem empreende.
O BRAIN - Criação & Negócios com IA é um evento para mostrar, na prática, como conectar visão criativa a resultados concretos. Uma imersão em ideias, ferramentas e estratégias que unem impacto criativo e desempenho nos negócios.
Você vai ver, ao vivo, como a IA pode:
→ Transformar processos e otimizar rotinas.
→ Expandir possibilidades criativas.
→ Criar soluções com mais velocidade e inteligência.
Com o Método ScreenShare, a apresentação será prática: a tela aberta do notebook mostrando passo a passo como aplicar a IA em contextos reais.
O BRAIN é para quem quer ir além da teoria e aprender a usar inteligência artificial de forma criativa e estratégica, vendo tudo acontecer na prática.
Confira as edições com inscrições abertas 👉
Criamos experiências de aprendizado sob medida, com conteúdo
relevante e repertório alinhado ao seu time.
Políticas de Privacidade e Termos de Uso
© 2024 Share - Todos os direitos reservados.