Até recentemente, campanhas políticas eram realizadas apenas nas ruas, com santinhos, outdoors e horário político na TV. Agora, com a internet presente em mais de 90% dos domicílios brasileiros e uma população entre os maiores usuários de redes sociais no mundo, o cenário mudou.
O trabalho digital se tornou essencial nas campanhas políticas.
O curso CONFIRMA capacita profissionais de redes sociais com estratégias assertivas para a época eleitoral, abordando fundamentos, criação de conteúdo, engajamento, monitoramento de dados, gestão de crises e comunicação digital. Inclua o conhecimento em marketing político no seu repertório profissional e entregue resultados assertivos durante esse período crucial.
Estamos em um ano de eleições municipais, e em breve serão eleitos novos prefeitos e vereadores em 5.568 municípios brasileiros.
Participe do Clube Share e faça o curso!
Até recentemente, campanhas políticas eram realizadas apenas nas ruas, com santinhos, outdoors e horário político na TV. Agora, com a internet presente em mais de 90% dos domicílios brasileiros e uma população entre os maiores usuários de redes sociais no mundo, o cenário mudou.
O trabalho digital se tornou essencial nas campanhas políticas.
O curso CONFIRMA capacita profissionais de redes sociais com estratégias assertivas para a época eleitoral, abordando fundamentos, criação de conteúdo, engajamento, monitoramento de dados, gestão de crises e comunicação digital. Inclua o conhecimento em marketing político no seu repertório profissional e entregue resultados assertivos durante esse período crucial.
Estamos em um ano de eleições municipais, e em breve serão eleitos novos prefeitos e vereadores em 5.568 municípios brasileiros.
Participe do Clube Share e faça o curso!
Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.
Head de Marketing na Pharos Consultoria, creator e colunista com 7 anos de experiência no mercado de comunicação. Especialista em estratégia e criação de conteúdo, com um histórico em posições de liderança em agências, ONGs e, até, em campanhas eleitorais por todo o Brasil. Atualmente, vem ganhando destaque no LinkedIn com seus conteúdos sobre marketing e criatividade.
Especialista em estratégia de performance e mídia paga, trabalha com comunicação digital desde 2010, tendo integrado equipes de marketing digital político desde 2012 - ocupando cargos desde social media até coordenador de campanha.
Foi responsável por montar a estrutura de monitoramento e relacionamento do Governo do Ceará, chegando a coordenar parte das ações de marketing digital durante 4 anos. Fundador da JGT, empresa atuante há 5 anos com foco em performance e vendas online.
Acesso completo, pagando menos!
Mesmo conteúdo, com renovação mensal.